quarta-feira, 6 de julho de 2011
"Não passa desta semana", diz Duailibi
Contrato entre DPZ e Publicis Groupe depende apenas de assinatura e rede Saatchi&Saatchi é favorita para abrigar agência
Campanha da Olympikus coloca todos na corrida
Marca é uma das patrocinadoras da Maratona do Rio e e ação desenvolvida pela agência Boca mostra cidade como capital do esporte
iPads já respondem por 1% do tráfego online
Em relação aos dispositivos móveis, os iPads aparecem na terceira posição, com 2,1% do total, atrás somente dos iPhones e Androids
Chevrolet lança concurso para promover Agile Rico
A Chevrolet dá continuidade à plataforma de ações sob o conceito "Carioca de Série" e lança o concurso Trip Chevrolet Rico na internet.
Cerveja gaúcha Polar tem nova agência
A Ambev selecionou a agência gaúcha Paim para cuidar da também cerveja gaúcha Polar. O processo de concorrência contou com três agências.
Zorba apresenta nova campanha
Com o slogan “Vá de Zorba”, a marca de cuecas apresenta sua nova campanha de mídia e seu novo garoto-propaganda, Jonas Sulzbach.
iPads são responsáveis por 1% de todo o tráfego da internet no mundo
O uso de iPads para navegar na internet tornou o tablet responsável por 1% de todo o tráfego na web no mundo. De acordo com pesquisa da NetMarketShare, nos Estados Unidos, o aparelho é responsável por 2,1% do tráfego on-line.
Ford cria primeira campanha no Google+
Menos de uma semana depois de lançado, o Google+ já serve de plataforma publicitária. E a primeira marca a investir na nova rede social da gigante de buscas foi a Ford da Europa.
Portabilidade numérica registra 1,3 milhão de migrações no 2º tri de 2011
O segundo trimestre de 2011 registrou o maior volume de portabilidade numérica desde que o serviço foi lançado no Brasil, em setembro de 2008. Entre abril e junho, os brasileiros realizaram mais de 1,3 milhão de trocas de operadoras mantendo o número dos seus telefones fixos e celulares.
Venda da DPZ está "muito perto do real"
A bomba estoura, a DPZ nega. Assim tem sido nos últimos meses. Mais uma vez corre no mercado publicitário a especulação de que a agência finalmente teria fechado a venda para o Publicis Groupe, e que só falta agora o anúncio oficial. Segundo fonte da cúpula da agência, o acerto está "muito perto do real".
Citroën promove C3 Picasso no aeroporto de Congonhas
A Citroën do Brasil será destaque na área de embarque do Aeroporto de Congonhas, São Paulo, expondo seu mais novo lançamento: o Citroën C3 Picasso. A ação tem como objetivo apresentar o modelo a um público tradicionalmente exclusivo e qualificado, ao mesmo tempo em que permite a geração de cadastros comerciais e pesquisas de mercado.
Power4 cria promoção para Heineken no Rock in Rio
A Power4 realiza ação promocional para Heineken, patrocinadora master do Rock in Rio. A promoção “Heineken Rocks In Rock In Rio” sorteará cinco ingressos que darão direito a assistir ao show do Coldplay – um dos headliners do evento - na área VIP, com passe para o backstage, três guitarras autografadas pela banda e mais 100 pares de ingressos VIP para curtir o festival.
Venda de veículos bate recorde no primeiro semestre, diz Fenabrave
As vendas de veículos (automóveis, comerciais leves, caminhões e ônibus) tiveram uma alta de 9,97% no primeiro semestre em relação ao mesmo período do ano passado, com 1.737.275 unidades emplacadas contra 1.579.716 em 2010. Com isso, bateram o recorde para um primeiro semestre. Os dados foram divulgados nesta segunda-feira (4) pela Federação Nacional da Distribuição de Veículos Automotores (Fenabrave).
Land Rover começa a produção do Evoque, que chega em novembro
A Land Rover começou na última segunda-feira (4) a produção do Range Rover Evoque, principal lançamento da montadora no ano.
Hotéis farão registro de hóspedes em tempo real, via internet
A fim de facilitar a vida dos turistas no Brasil e, também, produzir dados que ajudem na elaboração de políticas públicas mais eficientes para o setor de turismo, o governo federal vai regulamentar, em agosto, o lançamento em tempo real (online) do registro de entrada de hóspedes (check in) nos hotéis brasileiros, via internet.
Internautas preferem clicar em banners na tela de iPhones
O mais recente levantamento realizado pela MediaMind aponta que o iPhone lidera a revolução das campanhas publicitárias desenvolvidas para telefones celulares com acesso à Internet. Intitulada “Tela Pequena, Grandes Resultados”, a pesquisa mostra que o aparelho da empresa californiana que roda com o iOS entrega Taxas de Clique (CTR) mais altas que smartphones com outros sistemas operacionais.
Bradesco Prime renova cota com Prêmio Bravo!
A Auditório Ibirapuera será palco pela primeira vez, em outubro, do Prêmio BRAVO!, que neste ano chega à sua 7ª edição com patrocínio renovado do Bradesco Prime. O evento tem como tema “Cultura para Mais Gente”.
Ferrari lança relógio de fibra de carbono
Procurando um relógio novo? A Ferrari lançou um modelo especial chamado Scuderia Ferrari Carbon Chrono.
Globo lança aplicativo para lançamento de 'O Astro'
A Rede Globo desenvolveu um aplicativo exclusivo para o lançamento de ‘O Astro’. Na “Mandala do Amor” o telespectador poderá descobrir como o seu signo se comporta nas relações amorosas. A explicação de cada um dos perfis do zodíaco é feita por Francisco Cuoco.
Toyota interrompe produção por um dia em planta de SP
A Toyota anunciou nesta segunda-feira que irá interromper a produção no dia 8 de julho na planta de Indaiatuba, no interior de São Paulo, por conta do gerenciamento de peças vindas do Japão, consequência do terremoto seguido de tsunami que atingiram o país asiático em março.
Novo Fiesta Hatch terá sistema multimídia
A Ford iniciou, no México, a produção do New Fiesta hatch que será comercializado no Brasil. De acordo com uma fonte ligada à marca, o compacto que será vendido em território nacional contará com as mesmas opções que o New Fiesta sedã à venda no Brasil e terá disponível, como opcional, rodas de aro 16” com design semelhante ao Focus Titanium e sistema multimídia SYNC. A tecnologia, todavia, não oferecerá GPS integrado.
Fusão de supermercados traria ganho de R$ 8,4 bi, diz estudo
A fusão do Pão de Açúcar com o Carrefour no Brasil aumentaria o valor das companhias em R$ 8,4 bilhões por conta de ganhos de sinergia e aumento de poder de barganha com fornecedores, informa reportagem de Mario Cesar Carvalho para a Folha.
Evento itinerante da Nissan está no interior de SP
Evento itinerante realizado para promover a Nissan, o Inova Show começa a adentrar pelo interior de São Paulo.
'Levo dois': o preço do carro muito além do lucro
Nos últimos dias, houve discussão e revolta em razão dos preços dos carros brasileiros em comparação ao exterior, principalmente de modelos semelhantes vendidos no México. Claro que a crítica mais fácil aponta para a ganância e o lucro fácil em nossas terras. No entanto, se deve exercitar um pouco de aritmética e procurar entender que a ineficiência de fatores produtivos em uma economia inclui implícitos como burocracia, cipoal legislativo, impostos invisíveis e corrupção.
Assinar:
Postagens (Atom)