sexta-feira, 8 de julho de 2011

Grey e Energy negociam fusão

Agências do Grupo WWP estão em avançada fase de negociação. Ricardo Ferraris, presidente da Grey, deve comandar a nova empresa

Citroën supera Honda e Toyota em vendas

Em momento de tensão no setor automobilístico, montadora experimenta crescimento acima da média

Exame aponta empresas do ano

Especial Maiores e Melhores indicou as principais companhias do País, bem como o crescimento do PIB brasileiro

O que um vendedor de imóvel nunca diz ao comprador

Compra de apartamento na planta pode esconder despesas elevadas que só serão notadas meses ou anos após a assinatura do contrato

Veja lista com mais de 60 bares nas zonas norte e leste de SP

O roteiro do Guia reúne mais de 60 bares nas zonas leste e norte de São Paulo, para você aproveitar a noite no melhor estilo boêmio, com cerveja gelada e comida de boteco. 

Venda de imóveis usados em SP cai pelo 2º mês consecutivo

A venda de imóveis usados na capital paulista voltou a cair em maio, de acordo com levantamento divulgado nesta quinta-feira pelo Creci-SP (Conselho Regional de Corretores de Imóveis do Estado de São Paulo). Foi a segunda queda consecutiva na comparação mensal. 

Hora de cortar despesas

Com a mobilização dos moradores é possível reduzir bem a taxa de condomínio 

Mobile é utilizado por apenas 7,5% das empresas brasileiras, diz pesquisa

 

SMS, sites móveis e aplicativos para smartphones e tablets apresentam grande potencial de crescimento no mercado brasileiro

Loducca cria para Firestone

A Loducca lança no próximo dia 10 uma grande campanha para apresentar o novo produto da Firestone: a linha de pneus Multihawk.. 

141 SoHo Square cria campanha de férias para C&C

Com filmes bem humorados, a 141 Newport, unidade de marketing de varejo da 141 SoHo Square, criou a campanha “Temporada de Férias” para a C&C.

Nissan volta a fazer humor com propaganda

A Nissan do Brasil estreou mais um filme que brinca com o consumidor que não escolhe a marca. Criado pela Lew’LaraTBWA, o vídeo “Bolsas” dá sequência à campanha de varejo iniciada com a peça “Contorcionistas”, na qual um grupo de amigos fazia contorcionismo dentro de caixas de vidro que simulavam um carro da concorrência. Agora a brincadeira continua com amigas dentro de suas próprias bolsas.

Estrela e DM9 organizam a Marcha Ferrorama

Na sexta-feira, a partir das 12h30, acontece em São Paulo a Marcha Ferrorama. O famoso trenzinho que divertiu gerações está de volta ao mercado e, para celebrar a volta do ícone dos anos 70, a fabricante de brinquedos Estrela e a DM9DDB convidam o público para participar desta intervenção.

Shangri-lá tem nova campanha

Na próxima semana a Agência3 estreia uma nova campanha criada para a operadora de turismo Shangri-lá, assinada por Alexandre Collares e Leonardo Pitanga.

C2i lança campanha institucional

O Centro Internacional de Inovação (C2i) lançou uma nova campanha promocional. Desenvolvida pela Tif Comunicação e pela Diretoria de Comunicação e Promoção do Sistema Fiep, a campanha usa os esportes radicais para fazer um contraponto e mostrar aos empresários que inovar é mais simples e seguro do que parece.

F/Nazca cria para Unimed Dental

“A vida sorri para você. Sorria de volta” é a assinatura da campanha que divulga o Unimed Dental, plano odontológico da Unimed-Rio. A comunicação, assinada pela F/Nazca para a Cooperativa e com estreia neste sábado, 9, explora o tema com peças sobre situações cotidianas que podem muitas vezes surpreender, como a previsão do tempo.

Hungry Man BR produz campanha mundial da Nike para W+K

Pela primeira vez um diretor brasileiro realiza uma campanha mundial para a Nike. Paulo Gandra, da Hungry Man BR, é o responsável pela produção dos dois filmes para a divulgação da Copa América, para W+K Amsterdã, agência que acabou de ganhar o Grand Prix com o filme "Write The Future", também da Nike. Com grandes astros do futebol, a campanha conta com a estrela do momento, Neymar (titular do Santos e da Seleção Brasileira), além de Carlitos Tevez (Manchester City), Higuaín (Real Madrid) e Pastore (Palermo). 

Revista piauí terá edição sobre a FLIP

A Revista piauí participa da FLIP 2011 – Festa Literária Internacional de Paraty, que acontece até este domingo, 10, na cidade do litoral sul fluminense.

Salão do Turismo aposta no varejo

Criada pela Agnelo Pacheco campanha foca na venda de pacotes de viagens.

Publicis Groupe será dono de 70% da DPZ

Holding francesa pagará valor próximo a R$ 200 milhões pelo negócio; fundadores da agência se mantêm com 10% de ações cada.

Emprego industrial varia 0,1% em maio, mostra IBGE

O emprego industrial seguiu o comportamento do setor, que teve desempenho menos intenso nos últimos meses, e registrou leve variação de 0,1% no país em maio sobre abril, segundo informou, nesta sexta-feira (8), o Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE).

Renault revela edição limitada 'Silverstone GP' do Clio e do Twingo

No ‘vácuo’ do recém-lançado do Mégane 265 Trophy, a Renault anunciou na quinta-feira (7) a edição limitada ‘Silverstone GP’ do Twingo Renaultsport 133 e do Clio Renaultsport 200.

Metalúrgicos bloqueiam faixa da Via Anchieta durante protesto

Um trecho da faixa da direita do sentido litoral da Via Anchieta estava bloqueado em São Bernardo do Campo, no ABC, por volta das 9h desta sexta-feira (8), por causa de uma manifestação de metalúrgicos da região metropolitana de São Paulo. Segundo a concessionária Ecovias, os manifestantes ocupam um trecho de cerca de 500 metros, na altura do km 12.

Poço no pré-sal tem a maior produção mensal da Petrobras

O poço 9-RJS-660, no campo de Lula, no pré-sal da bacia de Santos, foi o que registrou a maior produção da Petrobras para o mês de maio, afirmou a companhia nesta quinta-feira em comunicado.

Cade avalia possível nomeação de interventor na Sadia, diz jornal

O Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade) estuda a proposta de nomear um interventor para a Sadia na tentativa de garantir a execução de eventuais restrições que o órgão por ventura venha a impor à Brasil Foods (BRF), informou reportagem do Valor Econômico nesta sexta-feira.

Relógio é feito exclusivamente para Ducati

Uma parceria entre a Ducati e a fabricante de relógios suíços, Tudor, resultou em um relógio automático confeccionado exclusivamente para a marca italiana. Produzido com vidro em cristal de safira - que não risca - e caixa em aço, ele conta com sub-mostradores cronógrafos e escala de taquímetro gravado no aro para marcação precisa de tempos.

Presidente da Ford: "preço alto do carro não é só culpa do imposto"

O presidente da Ford Brasil, Marcos de Oliveira, disse que é preciso um acordo com o governo e todas as partes envolvidas no setor automobilístico para resolver o problema do custo da produção de carro no Brasil. Ele admitiu que o alto preço do carro ao consumidor brasileiro não é apenas por culpa do imposto.

Inflação do Carro tem queda de 3,27% em junho

Uma boa notícia para o motorista: o custo para andar e fazer a manutenção preventiva do carro caiu 3,27% em junho, conforme levantamento da Inflação do Carro da Agência AutoInforme.

TIM compra AES Atimus por US$1 bilhão

O grupo de telefonia TIM Participações fechou acordo para comprar a empresa de telecomunicações da AES no Brasil, Atimus, por cerca de 700 milhões de euros (US$ 1 bilhão).

'Economist' vê envolvimento 'nebuloso' de governo em fusões no Brasil

As negociações da tentativa de fusão entre o Pão de Açúcar e o Carrefour expõem a fragilidade da políticas antitruste no Brasil e o envolvimento "nebuloso" do Estado no processo de aquisições no país, diz e revista britânica The Economist na sua edição desta semana.