sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Filme Nike Mag atinge 5 milhões de views

Campanha da Wieden+Kennedy para o tênis faz sucesso na internet 

Coca-Cola usa Instagram em ação no Rock in Rio

Os usuários do iPhone poderão, a partir desta desta-feira, 23, participar de uma missão proposta pela Coca-Cola e pela Instamission.

KopClub, da Kopenhagen, vai presentear clientes fiéis

Programa de relacionamento quer reforçar conceito de luxo e exclusividade da marca

Central de Outdoor se posiciona sobre volta da mídia exterior a São Paulo

De acordo com a entidade, retorno da atividade deve se acelerar com a chegada de eventos como Copa e Olimpíadas

"O mundo caminha para ser mobile", diz executivo do Google

Em visita ao Brasil, Kyle Keogh fala sobre o mercado de plataformas móveis

Angry Birds na Fórmula 1

O Angry Birds vai migrar das telas de celulares para a pista de corrida da Fórmula 1 neste fim de semana, no Grande Prêmio de Cingapura. A produtora do game vai promover um jogo coletivo ao vivo para o público. A empresa de jogos Rovio fez uma parceria com a Singapore Telecommunications para o lançamento do produto, tendo criado o jogo coletivo com a empresa iniciante finlandesa Uplause, responsável pela primeira plataforma de jogos ao vivo.

Electronic Arts busca usuários do Facebook e maiores vendas

Companhia de jogos quer usar popularidade da rede social para alavancar seus títulos mais populares

Para montar sua festa em um único dia e local

Feira oferece descontos em serviços e produtos para tipos diferentes de festa

Caixa lança exposição virtual de joias em leilão

 

Internautas podem visualizar peças à venda e encontrar informações sobre os lotes disponíveis na página da web 

Extra elimina o uso de sacolas plásticas toda quinta-feira

 

Iniciativa está presente em 22 unidades da rede em São Paulo

Inmetro certificará bens de informática

O Inmetro (Instituto Nacional de Metrologia, Normalização e Qualidade Industrial) vai certificar também bens de informática, segundo portaria publicada no Diário Oficial da União do dia 19. A lista contempla 24 itens, como computadores, tablets, copiadoras e projetores, informa reportagem de Alexandre Orrico para a Folha.

Aviso prévio prejudica emprego, diz Fiesp

Trabalhadores e empresas ficaram em lados opostos quanto ao projeto aprovado na Câmara que estende o prazo do aviso prévio para até 90 dias, proporcional ao tempo de trabalho. Atualmente, o aviso prévio é de 30 dias.

Agnelo Pacheco conquista incorporadora Clavi

Conta era atendida pela Eugênio, especialista no ramo imobiliário, que ainda tem empreendimentos para lançar antes de encerrar relação com anunciante 

Nestlé e a importância do café da manhã

Após passar por sete cidades brasileiras a campanha "Café da manhã é + do que você imagina!" termina em São Paulo

Supermercado leva “prateleiras virtuais” ao metrô

Uma rede de supermercados, segunda maior de um país, quer dar um gás na disputa e abocanhar o posto do primeiro lugar entre os consumidores. A melhor estratégia, ou a mais sensata, para atingir este objetivo é ampliar o número de lojas e apostar que mais pessoas vão entrar e comprar.

Consumidor quer embalagem sustentável

Pesquisa da Tetra Pak mostra que 88% dos 6,6 mil consumidores entrevistados preferem embalagens recicláveis

2House chega focada no mercado imobiliário

Agência surge como divisão da Sputnik Comunicação

Consumidor está mais sustentável, diz pesquisa

O estudo destaca que quase 70% dos consumidores pesquisaram “questões verdes” nos últimos 12 meses, aumento considerável em relação aos 40% registrados em 2005. O percentual de consumidores que descartam suas embalagens e resíduos para a reciclagem também aumentou, saltando de 70% em 2007 para 90% em 2011. 

Nissan provoca concorrentes com "abobrinha gigante"

Nem pôneis malditos, nem cowboys de posto. Desta vez, a estratégia da Nissan para promover um de seus modelos dando uma cutucada na concorrência chama-se "carro abobrinha", traz "peças removíveis" e versão para internet.

Marathon, agora também em copo

Globalbev investe R$ 1,5 milhão para aprimorar a fórmula e lançar a versão em copo do Marathon

Subway coloca sanduíches para malhar

Campanha ressalta valor calórico do lanche Subway Club e o compara com outros sanduíches

Rede aposta em venda de anúncios no verso de cupons fiscais

Sabe aquele cupom fiscal de compras em lojas e supermercados que muitas vezes é jogado fora ou abandonado dentro da sacola? A partir de agora, os consumidores podem ter um estímulo a mais para solicitá-lo e guardá-lo. Em cidades como Brasília, Goiânia e Cuiabá, comprovantes de compras passaram a trazer no seu verso anúncios publicitários, promoções e vale-descontos no comércio da região.

141 SoHo Square ganha conta da Zurich Seguros

A 141 SoHo Square venceu concorrência pela conta publicitária da Zurich Seguros, um dos três maiores grupos seguradores do mundo. Segundo Celso Alfieri, CCO da agência, a campanha de lançamento da marca no Brasil, prevista ainda para esse ano, já se encontra em produção. 

Google compra Motorola e quem ganha é o Brasil

A Motorola terá acesso privilegiado ao Android? A Microsoft comprará a Nokia? Como os outros fabricantes de celulares se comportarão? Estas são algumas das especulações que estão sendo feitas desde que o Google adquiriu a Motorola Mobility.  Independente do que aconteça, o que já podemos visualizar de positivo é o aquecimento do mercado mundial e, principalmente, do brasileiro.

Facebook muda página pessoal para linha do tempo e altera botão 'curtir'

O Facebook anunciou nesta quinta-feira (22) durante o evenfo "f8", realizado em San Francisco, nos EUA, que a rede social ganhará um recurso chamado "Timeline", uma linha do tempo na rede social, apresentando em uma única página tudo o que o usuário realiza no site. Além disso, há uma mudança no botão "curtir", que permitirá que o usuário publique ações como "ler um livro" em vez de apenas "curtir um livro". Uma parceria com o serviço de música Spotify e com o Netflix, para filmes, permitirá ouvir músicas e assistir a filmes, vendo em tempo real quais canções e filmes os amigos estão escutando ou assistindo no momento.

Nissan combate "mesmice" e pede ajuda ao internauta

A Nissan do Brasil prepara o mercado para a chegada do Nissan March, o primeiro popular japonês do país. Para transmitir o impacto que o modelo irá causar no consumidor, estreou ontem, 22, filme criado pela Lew’LaraTBWA, que dá continuidade à comunicação questionadora da marca Nissan.

Artistas sul-americanos fazem exposição sobre capô de Porsche

Uma exposição especial no museu da Porsche, em Stuttgart, reúne 19 artistas da América do Sul. Idealizada por pelo argentino Jorge Gómez, que decidiu conciliar as suas duas grandes paixões arte e Porsche, conta com diferentes capas para o capô do modelo Porsche 911 GT2.

Universo infantil é destaque em campanha da Pernambucanas

Para comemorar o Dia das Crianças, a campanha “Mundo Irado”, desenvolvida pela JWT para a Pernambucanas, tem como inspiração o comportamento infantil de inventar e criar situações. Neste sentido, o filme da ação mostra como um provador da loja pode se tornar um verdadeiro portal para as grandes histórias.

Estadão e Faap promovem After Cannes

Representante oficial do Cannes Lions Festival Internacional de Criatividade no Brasil, o Estadão, em parceria com Fundação Armando Alvares Penteado (Faap), promove o After Cannes, encontro com os jurados de Cannes deste ano que apresentarão peças de destaque na 58ª edição do Festival.

Estadão encarta pétalas em anúncio

O Estadão veiculou na quinta-feira, em uma página dupla no Caderno 2, 24 miniaturas em papel simulando pétalas. A ação, encomendada pela L’Occitane – empresa multinacional de cosméticos –, foi criada pela Lew`LaraTBWA, com solução e execução da área de Projetos Especiais do Estadão. 

HP anuncia Meg Whitman como nova CEO da companhia

A HP anunciou nesta quinta-feira que a ex-presidente-executiva do eBay Meg Whitman subsituirá Léo Apotheker como CEO da companhia. Apothecker, que foi nomeado CEO da empresa no ano passado, renunciou ao cargo, segundo comunicado divulgado pela HP.

Importados já estão mais caros

Alguns importados já estão mais caros e outros mudarão seu preço para cima. A equipe da Carro Online entrou em contato com algumas revendas e constatou que algumas marcas ainda não realizaram reajuste, porém as lojas já trabalham com novos valores após a mudança com o aumento do IPI. Os trinta pontos percentuais, que refletem cerca de 25% a mais no preço do carro, foram apresentados pelo ministro Guido Mantega na quarta-feira.

Nissan Versa custará menos de R$ 36.000

A Nissan confirmou nesta quinta-feira (22) a chegada do sedã compacto Versa para o mercado brasileiro. O sedã global da marca japonesa divide a mesma plataforma do recém-lançado Nissan March e contará com motor 1.6 16V. No March, o propulsor entrega 111 cv a 5 600 rpm e 15,1 kgfm de torque a 4 000 rpm. O modelo será importado do México e suas vendas iniciarão em novembro de 2011. Com relação ao preço, a Nissan limitou-se a dizer que ele ficará abaixo de R$ 36.000.

Novo cupê Subaru deve surgir em Los Angeles




Depois de adiantar o conjunto mecânico e apenas os contornos de seu novo cupê esportivo no Salão de Frankfurt (Alemanha), a Subaru deve mostrar o modelo por completo durante o Salão de Los Angeles, que acontece entre os dias 18 e 27 de novembro nos EUA. Desde o SVX, descontinuado em 1996, a Subaru não lança um cupê esportivo.

Chery consegue na Justiça adiar IPI por 90 dias

A montadora Chery conseguiu na Justiça Federal do Espírito Santo a suspensão por 90 dias da medida que elevou a cobrança do Imposto sobre Produtos Industrializados (IPI) de veículos importados.