quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012
Os carros que perdem mais e menos valor na revenda
Tabela da Auto Informe, com base nos dados da Molicar, mostra quais os veículos que mais depreciaram ao longo do ano passado
Um carro genial
Essa é daquelas combinações mágicas da inteligência com a preocupação com o planeta --e, mais especificamente, com as cidades. É um carro genial --e deveria ser estudado pelos candidatos a prefeito.
Como identificar, criar e empreender
É possível ver surgindo cada vez mais novas e novas startups. O conceito de empresas de internet e empreender estão intrínsecos na geração Y. Porém, mesmo com tanta vontade de crescer e vencer, é preciso levar uma série de circunstâncias e etapas em conta.
Carnaval ganha semana de descontos em SP
Turistas e moradores podem aproveitar a São Paulo Best Week com benefícios em hotéis, restaurantes, atrações e outros serviços da cidade
Chevrolet segue TIM e usa memes em campanha
A concessionária Orca Chevrolet se tornou a primeira do ramo a usar memes em uma campanha publicitária nas redes sociais. A estratégia foi desenvolvida pela B1 Comunicação e Marketing.
Ogilvy assina campanha da JAC MOTORS
A JAC Motors completa um ano de Brasil com cerca de 25 mil unidades vendidos em nosso mercado. A empresa lança amanhã uma campanha com depoimentos de consumidores reais. São proprietários de JAC Motors falando sobre desempenho, custo-benefício, conforto, entre outras características dos carros da marca. Toda a criação é da Ogilvy.
iThink conquista conta da Elma Chips Sensações
A iThink conquistou a conta digital da Elma Chips Sensações. A marca da PepsiCo foi a primeira direcionada ao público adulto e criou a primeira linha batatas assadas.
Antarctica promove grande ação para o carnaval do Rio
Sob coordenação da AlmappBBDO, a Antarctica vai atuar no Rio com uma série de ações em sua fan page no Facebook para quem vai brincar e acompanhar os blocos carnavalescos da cidade. Patrocinadora do carnaval de rua carioca, a cerveja está investindo na tradição da festa com uma grande cobertura que oferece todas as informações: das histórias dos blocos mais importantes à agenda que indica local, data e hora da concentração e dos desfiles.
Mahogany se reinventa e se posiciona para atrair mais consumidores
Empresa nascida há 20 anos viu a necessidade de reformular seus negócios com a falência de grandes magazines como Mesbla e Mapin. Com o modelo de franquias, a marca foca no atendimento para surpreender
Lojas do Brasil apostarão em garantia estendida do carro
Concessionários adotam estratégia americana para aumentar lucro. Outro serviço que deve ser oferecido é a manutenção pré-paga.
Assinar:
Postagens (Atom)