O "Financial Times" iniciou sua
impressão na Lapa, zona oeste de São Paulo, um mês atrás. Não é o único
título de alcance global que quer chegar em papel ao consumidor
brasileiro.
segunda-feira, 5 de novembro de 2012
Relatório revela tendências da publicidade móvel
A Opera Software anuncia seu
relatório trimestral sobre publicidade móvel, o State of the Mobile
Advertising. O estudo traz informações econômicas relevantes e
tendências do setor em todo o mundo.
Por Galaxy, Samsung intervém em revistas
Marie Claire, Época Negócios, Rolling Stone, Exame e Istoé Dinheiro terão anúncios em formatos especiais para promover novo tablet
WMcCann cria "Revelação" para o Jornal do Carro
O JT deixou de circular na semana
passada, mas pelo menos um pedaço de sua história continuará nas bancas
de todo o País. O Jornal do Carro, caderno que era comercializado com o
Jornal da Tarde, agora passa a ser veiculado no Estadão a partir da
próxima quarta-feira (07).
Luiz Lara lança consultoria de branding
O executivo André Alves e os publicitários Augusto Cruz Neto e Luiz
Lara lançam na próxima semana a Brand You, uma nova consultoria de
branding. Unindo respectivamente a experiência de um empresário e líder
do mercado publicitário, a visão moderna e ousada de negócio e
comunicação integrada do sócio da Mood e o conhecimento de um executivo
que já realizou grandes projetos de construção de marca, a empresa
promete atender a atual demanda do mercado em crescimento, e cada vez
mais disputado, com projetos mais ágeis.
Confiança e proximidade são características dos CEOs de sucesso
Série “O perfil do CEO de sucesso” entrevista profissionais que estão no comando de grandes organizações para entender quais são os fatores críticos para os bons resultados
Natal: brasileiro pretende gastar mais de R$ 250,00 no e-commerce
Média de gasto deve atingir 28% dos consumidores para a data festiva, segundo pesquisa da eCRM123. O índice empata com presentes entre R$ 51,00 e R$ 100,00
Fluence ganha a cara do novo Clio
Não é apenas a Volkswagen que está deixando praticamente todos os seus
modelos com a mesma cara. Enquanto no Brasil o velho Clio de segunda
geração ganha a cara do de quarta geração na Europa, o mesmo acontece,
lá fora, com o sedã médio Fluence. Logotipo maior e frente bem
semelhante ao novo Clio apresentado em setembro, no Salão de Paris, são
suas maiores características.
Como a Fiat trabalha a inovação em sua estratégia de Marketing
Montadora italiana aposta na junção de comunicação com relacionamento para reforçar sua marca junto ao público brasileiro e se diferenciar da concorrência
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