quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Peixe Urbano incia operações no México



O Peixe Urbano, site de compras coletivas, anunciou nesta quarta-feira (17/8) sua chegada ao México.

Conselhos de administração aprovam relações de troca na Oi



Os conselhos de administração das empresas do Grupo Oi aprovaram as relações de troca de ações propostas pela empresa visando a reorganização societária.

Arauco prevê aumentar produção de celulose em 30% em 2011


A chilena Arauco, uma das maiores produtoras mundiais de celulose, disse nesta quarta-feira (17/8) que espera que a sua produção cresça cerca de 30% em 2011 em relação ao ano passado e que está olhando a possibilidade de expandir sua capacidade de produção no futuro.

Apple pode pagar US$1 bilhão por fábrica da Sharp


A Apple planeja investir em uma fábrica da Sharp para garantir o fornecimento de telas de LCD para iPhones e iPads, segundo fontes, aumentando expectativas de que a companhia pode acelerar encomendas a fabricantes de componentes no Japão.

PCs já são menos populares que tablets


As vendas de desktops e notebooks na Europa caíram quase 20% no ano passado. Motivo: os consumidores têm optado por comprar tablets, como o iPad. Os dados foram divulgados nesta quarta-feira, 11, pela empresa de pesquisa Gartner.

Mohallem e Artplan anunciam fim da sociedade em SP

Rodolfo Medina, presidente da Artplan, assume comando da agência em São Paulo que passa a atuar integrada à matriz no Rio de Janeiro e às filiais em Brasília, Lisboa e Madri

Facebook abre escritório em São Paulo


O Facebook anunciou nesta quinta-feira que abriu um escritório em São Paulo, comandado por Alexandre Hohagen, vice presidente da empresa na América Latina.

Budweiser se arma para disputar mercado de cerveja premium


Quarta marca de cerveja mais vendida no mundo, a Budweiser chega aos pontos de venda do país dentro de duas semanas para brigar pelo mercado premium.

Smirnoff aposta: Madonna é pop

Ação da marca investe na diva para promover festa que ocorrerá simultaneamente em 50 países

Rodeio de Barretos atrai R$ 200 milhões

Pela primeira vez, a América Latina receberá um rodeio da Professional Rodeo Cowboys Association, a maior e mais antiga entidade de rodeio do mundo

H.Stern e Amsterdam Sauer enfrentam o desafio de vender na internet


Rio de Janeiro - O luxo combina com a internet? Essa é uma das principais perguntas que norteiam as mentes dos gestores de marketing do setor. O desafio está em levar a experiência de compra e o DNA da marca para o ambiente online.

PDG compra terreno do Playcenter


Mais antigo parque de diversões de São Paulo, com 38 anos de idade, o Playcenter deve ser o novo alvo do boom imobiliário que tomou conta da cidade.

Tic Tac realiza promoção para apresentar sabor hortelã

Caixa de 6,5 metros com ventiladores e pastilhas voadoras será instalada no Shopping Eldorado

Primeiras impressões: Mini One e Mini JCW conversível


A Mini lançou no Brasil o Cooper One e o John Cooper Works que são, respectivamente, a versão mais 'barata' e a mais cara do modelo à venda no país. Custando R$ 69.950, o One é anunciado como “o seu primeiro Mini”, o que vale pelo menos para fãs da marca do grupo BMW que não dispõem de valores que passam de R$ 120 mil em algumas versões–no conversível esportivo também avaliado nesta reportagem, o preço chega a R$ 149.950.

Cadillac ELR que utiliza um motor elétrico será produzido em série


A Cadillac confirmou a quarta-feira (17) a produção do veículo híbrido Cadillac ELR, que utilizará basicamente um motor elétrico alimentado por bateria e um bloco quatro cilindros a gasolina. De acordo com a montadora de origem norte-americana, informações sobre desempenho, preço e data de lançamento serão fornecidas mais tarde.

BIC anuncia estratégia para volta às aulas 2012

Companhia amplia portfólio e lança campanha, criada pela Borghierh/Lowe

Fillet conquista Jack Daniel's Brasil

Agência passa a ser responsável pelas ações da marca nas mídias sociais

Budweiser patrocinará ação com Anderson Silva

Ação criada pela Africa e negociada com 9ine é direcionada à etapa carioca do UFC

Prepare o balde: captar água da chuva pode ser lei


Para nós, comuns mortais, a notícia é sobre projeto de lei que determina a obrigatoriedade de o cidadão captar a água da chuva que despenca do telhado. Já os economistas, que enxergam longe para prever, por exemplo, os futuros impactos econômicos e até sugerir o guarda-chuva protetor, a notícia tem outro enfoque, qual seja: compre baldes antes que o preço suba.

BrainJuicer e B+G trazem Fest para o Brasil

Edição brasileira do festival, o Brand Nova Bossa, trouxe informações sobre branding e comunicação

Goldman Sachs reduz preço-alvo para ações da Vale


O banco de investimentos Goldman Sachs reduziu o preço-alvo para as ações da Vale, citando uma deterioração do cenário global e os resultados financeiros aquém dos esperados da mineradora brasileira no segundo trimestre.No entanto, o Goldman salientou que a companhia continua com a recomendação de compra e que segue na lista das ações preferidas entre as companhias de recursos naturais da América Latina.

Contexto Propaganda cria campanha para o turismo do Panamá

Esforço publicitário busca divulgar os atrativos do país

O carro vai sair de linha? Chora que tem desconto!


Muita gente é apaixonada por determinado carro e se revolta se ele sai de linha. Meu amigo Pinóia comprou um Chevette - um projeto totalmente defasado - quando soube que a GM iria parar a produção do carro. Você duvida que haverá uma corrida às revendas quando a Kombi sair de linha? Não duvide. Vai dar dó dos viúvos da perua.

Sustentável 2011 tem nova marca


Logotipo do congresso internacional foi desenvolvido pela Rio360

Space Cross é fotografada em São Paulo


A Volkswagen do Brasil não está preocupada em esconder sua próxima novidade para o mercado brasileiro: a Space Cross, versão de apelo aventureira da perua SpaceFox. Previsto para ser lançado no final deste mês, o modelo foi fotografado sem nenhum disfarce rodando próximo da fabrica da marca alemã, em São Bernardo do Campo. Pelas imagens, é possível notar alguns adereços que evidenciam seu apelo aventureiro.

Mauricio Palermo assume diretoria comercial de digitais do Grupo Estado

Executivo traz em seu currículo passagens por veículos como SBT, iG e Terra

Especialistas apontam os caminhos para aumentar competitividade

Evento promovido pelo Senai contou com a presença de palestrantes dos EUA e Brasil e faz parte da 2ª Semana Internacional de Inovação e Competitividade

YouPix Festival agita São Paulo com debates sobre cultura de internet

Evento é voltado para os jovens conectados e discute todos os assuntos e tendências que permeiam a web

Kopenhagen comemora 70 anos de Lajotinha com quatro lançamentos

 

Empresa disponibiliza produtos inspirados no clássico da marca em todos os pontos de venda do Brasil

H.Stern e Amsterdam Sauer enfrentam o desafio de vender na internet

 

Marcas apostam no e-commerce para aumentar o faturamento e se aproximarem dos consumidores

Itu ganha homenagem no Dia do Patrimônio Histórico

Nesta quarta-feira, 17, comemorado o dia do Patrimônio Histórico, mesma data em que nasceu o historiador e jornalista Rodrigo Mello Franco de Andrade. A cidade de Itu não poderia deixar de ser homenageada, afinal, além ser considerada um dos municípios mais antigos do Brasil, a cidade possui um rico patrimônio histórico e cultural.

Saúde masculina é tema de campanha da Dixie Toga

A OZLONDRINA criou a Campanha de Prevenção em Saúde Masculina para a Dixie Toga. O objetivo era conscientizar os mais de 6.000 colaboradores da multinacional, além de amigos e familiares.

Fischer&Friends conquista Henkel

A multinacional alemã Henkel entra para a carteira de clientes da brasileira Fischer&Friends. A agência conquistou a conta de toda a divisão de adesivos de consumo da companhia, representada pelas marcas Loctite, Super Bonder, Durepoxi, Pritt, Tenaz, Cascola, Cascorez e Flexite. Superbonder tem 80% de participação e Durepoxi com 90%.

Icatu Seguros e FGV Online desenvolvem cursos gratuitos

 
De olho na afinidade entre os seus clientes e sempre buscando oportunidades de negócio entre eles, a Agência3 estimulou uma parceria entre a Icatu Seguros e a FGV, ambos clientes da agência.