segunda-feira, 16 de julho de 2012
Record estaria interessada em "O Dia"
De olho na Copa, paranaense aluga imóvel e busca renda extra
Em Curitiba, onde a oferta de apartamentos mobiliados para locação ainda
é pequena, o mercado começa a se aquecer com a demanda da Copa de 2014
--o que também tem atraído os investidores "independentes".
Brasileiros querem trocar currículos por redes sociais
Os executivos brasileiros aparecem na primeira colocação entre os que mais acreditam que as redes sociais como LinkedIn e Facebook substituirão os currículos tradicionais no futuro.
Ingressos para grandes eventos em SP já estão à venda; confira lista
O "Guia" preparou um roteiro de atrações na capital paulista nos
próximos meses que já têm ingressos à venda. Confira e programe-se:
Artplan conquista verba de Quaker
Conta estava com a Peralta. Agência já trabalha na campanha de estreia, que divulgará a linha Quaker de Bolso
91% dos brasileiros que estão na web recebem e-mail marketing
Novo Citroën C3 já está nas ruas
Na próxima semana, a Citroën irá apresentar a nova geração do hatch C3. O
carro, que já é visto rodando sem disfarces, terá motores 1.5 8v e 1.6
16v.
70% dos CEOs ignoram as redes sociais, diz estudo
Pesquisa aponta que o LinkedIn faz sucesso entre os executivos; 25% dos ouvidos mantém um perfil na rede
FHC critica mídia e marketing eleitoral
Em entrevista exclusiva ao Meio & Mensagem, o ex-presidente avalia os meios de comunicação e revisita as mudanças do setor durante seu governo
Hábitos de leitores ajudam livrarias a definir estratégias
Livrarias digitais estão definindo estratégias de mercado com base nos
dados fornecidos pelos aplicativos que os leitores de e-books usam.
GM lança programa "Ame ou Devolva"
Livro analisa presença estrangeira em construções de SP
Em quatro anos de estudos interdisciplinares, pesquisa contribuiu para a compreensão da relação entre os estrangeiros e as transformações ocorridas desde o século 19
Caloi lança campanha de incentivo ao esporte
A Caloi lança neste mês campanha
institucional que retoma a força da marca no incentivo ao ciclismo como
esporte. O foco é a busca pela primeira medalha olímpica. De acordo com
Eduardo Rocha, diretor de Marca e Produto, "cada ação da campanha
reforça o empenho da Caloi em fomentar o ciclismo profissional no Brasil
nos próximos anos e um selo criado especialmente para este propósito
ilustra este compromisso da empresa".
Pedágio por quilômetro rodado pode aumentar cobrança
A cobrança
de pedágio eletrônica por quilômetro rodado que está em testes no
estado de São Paulo vai fazer com que mesmo os trechos urbanos das
rodovias sejam tarifados, segundo dados do jornal Folha de S. Paulo.
Ford confirma EcoSport a partir de R$ 53.490
A Ford anuncia oficialmente os preços iniciais do novo EcoSport. A
versão S, de entrada, custa R$ 53.490, enquanto a FreeStyle sai por R$
59.990 – R$ 63.690 com a inclusão de airbags laterais e de cortina e
bancos de couro, que são opcionais. A versão S vem com direção elétrica,
ar-condicionado, vidros dianteiros, travas e espelhos elétricos,
sistema multimídia Sync com comando de voz e Bluetooth, airbag duplo,
freios com sistema ABS e faróis com LEDs.
Coca-Cola homenageia Jogos Olímpicos 2012 com ioiôs temáticos
De 17 de julho a 15 de agosto, consumidores poderão trocar tampinhas de produtos da marca ou anéis de lata por brinquedos estampados com modalidades olímpicas
Unilever vai além do Marketing e busca papel social nos produtos
Bianca Shen, Gerente de Marketing da Lifebuoy no Brasil, afirma que foco das empresas não deve ser apenas nas vendas, mas também em exercer papel social
Primeiras impressões: Honda CBR 1000 RR e CBR 250R
CBR 1000 RR foi renovada e tem motor de 178,1 cv; assista vídeo.
Conheça os detalhes da família de esportivas da Honda.
Red Bull gera experiências musicais inovadoras multiplataforma
Marca conecta ambientes de interação em narrativa que amplia potencial de engajamento de suas atitudes sem confundir consumidores em diferentes incursões
Assinar:
Postagens (Atom)