segunda-feira, 16 de julho de 2012

Record estaria interessada em "O Dia"




  Depois da compra do portal iG, em abril, o grupo português Ongoing/Ejesa pode repassar um de seus negócios no Brasil.

As melhores campanhas do 1º semestre


Avaliação de Meio & Mensagem aponta o que a publicidade brasileira fez de mais relevante

De olho na Copa, paranaense aluga imóvel e busca renda extra



 Em Curitiba, onde a oferta de apartamentos mobiliados para locação ainda é pequena, o mercado começa a se aquecer com a demanda da Copa de 2014 --o que também tem atraído os investidores "independentes".

Brasileiros querem trocar currículos por redes sociais



Os executivos brasileiros aparecem na primeira colocação entre os que mais acreditam que as redes sociais como LinkedIn e Facebook substituirão os currículos tradicionais no futuro.

Ingressos para grandes eventos em SP já estão à venda; confira lista



 O "Guia" preparou um roteiro de atrações na capital paulista nos próximos meses que já têm ingressos à venda. Confira e programe-se:

Artplan conquista verba de Quaker


Conta estava com a Peralta. Agência já trabalha na campanha de estreia, que divulgará a linha Quaker de Bolso

91% dos brasileiros que estão na web recebem e-mail marketing


Um estudo divulgado hoje pela ExactTarget, empresa de soluções de marketing, aponta que 91% dos brasileiros que acessam a internet estão cadastrados em algum serviço de e-mail marketing. Este e outros dados fazem parte do relatório de pesquisa Digital Carnival produzido pela ExactTarget, que integra a série de estudos de Subscribers Fans and Followers. Mais de 1.400 brasileiros foram questionados em pesquisa que avalia o comportamento e suas interações com e-mail, Twitter e Facebook.

Novo Citroën C3 já está nas ruas



 Na próxima semana, a Citroën irá apresentar a nova geração do hatch C3. O carro, que já é visto rodando sem disfarces, terá motores 1.5 8v e 1.6 16v.

70% dos CEOs ignoram as redes sociais, diz estudo


Pesquisa aponta que o LinkedIn faz sucesso entre os executivos; 25% dos ouvidos mantém um perfil na rede

FHC critica mídia e marketing eleitoral



Em entrevista exclusiva ao Meio & Mensagem, o ex-presidente avalia os meios de comunicação e revisita as mudanças do setor durante seu governo

Hábitos de leitores ajudam livrarias a definir estratégias



 Livrarias digitais estão definindo estratégias de mercado com base nos dados fornecidos pelos aplicativos que os leitores de e-books usam.

GM lança programa "Ame ou Devolva"





A nova sacada de marketing da GM nos EUA é ancorada na confiança que a montadora tem de sua qualidade. Numa atitude incomum, a companhia lançou a promoção "Ame ou Devolva", pela qual quem comprar um modelo 2012/2013 terá até 60 dias para devolvê-lo no caso de insatisfação. Há apenas duas condições: é preciso ter rodado ao menos 6,4 mil km e apresentar o automóvel sem danos.

W3Haus passa a atender O Boticário

Agência conquista projeto voltado à área de marketing digital e fidelidade

Livro analisa presença estrangeira em construções de SP


Em quatro anos de estudos interdisciplinares, pesquisa contribuiu para a compreensão da relação entre os estrangeiros e as transformações ocorridas desde o século 19

Caloi lança campanha de incentivo ao esporte



A Caloi lança neste mês campanha institucional que retoma a força da marca no incentivo ao ciclismo como esporte. O foco é a busca pela primeira medalha olímpica. De acordo com Eduardo Rocha, diretor de Marca e Produto, "cada ação da campanha reforça o empenho da Caloi em fomentar o ciclismo profissional no Brasil nos próximos anos e um selo criado especialmente para este propósito ilustra este compromisso da empresa".

Fiat divulga linha Strada 2013

Peças levam assinatura “Nova Fiat Strada 2013. Infinitas possibilidades”

Globosat patrocina torneio de futebol entre agências de publicidade

9ª edição do Mídia’s Cup é realizada pelo Grupo de Mídia

VW Parati começa a se despedir do mercado

Perua está com pedidos suspensos por tempo indeterminado

Os melhores carros para cada idade



Veja os modelos mais indicados para quem tem até 30 anos, entre os 30 e 60 anos e mais de 60 anos

Pedágio por quilômetro rodado pode aumentar cobrança


A cobrança de pedágio eletrônica por quilômetro rodado que está em testes no estado de São Paulo vai fazer com que mesmo os trechos urbanos das rodovias sejam tarifados, segundo dados do jornal Folha de S. Paulo.

Souza Cruz perde exclusividade no PDV

Após acordo com o Cade, displays da empresa também poderão exibir marcas de cigarros concorrentes

Designer britânico mistura concorrentes em logos


Graham Smith brincou com as identidades de marcas rivais, como Google e Yahoo! e Pepsi e Coca-Cola

Ford confirma EcoSport a partir de R$ 53.490



A Ford anuncia oficialmente os preços iniciais do novo EcoSport. A versão S, de entrada, custa R$ 53.490, enquanto a FreeStyle sai por R$ 59.990 – R$ 63.690 com a inclusão de airbags laterais e de cortina e bancos de couro, que são opcionais. A versão S vem com direção elétrica, ar-condicionado, vidros dianteiros, travas e espelhos elétricos, sistema multimídia Sync com comando de voz e Bluetooth, airbag duplo, freios com sistema ABS e faróis com LEDs.

Coca-Cola homenageia Jogos Olímpicos 2012 com ioiôs temáticos


De 17 de julho a 15 de agosto, consumidores poderão trocar tampinhas de produtos da marca ou anéis de lata por brinquedos estampados com modalidades olímpicas

Jaguar negocia fábrica no Brasil


Empresa quer montar o jipe 4x4 de luxo Freelander, da Jaguar Land Rover, no país

Unilever vai além do Marketing e busca papel social nos produtos


Bianca Shen, Gerente de Marketing da Lifebuoy no Brasil, afirma que foco das empresas não deve ser apenas nas vendas, mas também em exercer papel social

Primeiras impressões: Honda CBR 1000 RR e CBR 250R


CBR 1000 RR foi renovada e tem motor de 178,1 cv; assista vídeo.
Conheça os detalhes da família de esportivas da Honda.

Red Bull gera experiências musicais inovadoras multiplataforma


Marca conecta ambientes de interação em narrativa que amplia potencial de engajamento de suas atitudes sem confundir consumidores em diferentes incursões