sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Campanha com Byafra chega à internet

Com criação da AlmapBBDO, o Grupo Bradesco Seguros lançou versão para internet do comercial da campanha “Vai que...” protagonizado pelo cantor e compositor Byafra, cujo tema foi o Bradesco Seguro Auto.

Walmart.com.br é eleito como melhor loja online do país

O site de comércio eletrônico do Walmart conquistou, pelo segundo ano, o “Prêmio Excelência em Qualidade Comércio Eletrônico B2C” na categoria "Diamante Azul" (melhor prêmio da categoria), concedido pela e-bit.

Crescimento do marketing digital no País é tema do Digitalks Day Brasília

Evento reunirá profissionais de empresas como Google e Aunica

Devassa Bem Loura volta à TV


Comercial, criado pela Mood, estreia nesta quinta-feira (25)

Budweiser quer se associar a música e esportes

Marca planeja patrocínio aos principais eventos de entretenimento a serem realizados no Brasil

Evento leva degustação de cachaça para o Mercadão

Versão paulista da mais importante feira brasileira de cachaça ocorre entre os dias 6 e 11 de setembro

Fototica presenteia internauta com óculos para vida toda

 

Empresa promove concurso cultural que comemora 90 anos da marca

Grupo Schincariol cria materiais de ponto de venda para promover chopps Devassa

 

Peças serão distribuídas nas Cervejarias Devassa, nas regiões Sul, Sudeste e Centro-Oeste

Fusão da Telefonica com a Vivo esboça novo portfólio de atitudes

 

Françoise Trapenard, dirigente da instituição, fala em entrevista sobre as mudanças

BMW patrocina festa dos 100 anos da Hípica Paulista

A BMW do Brasil patrocinará a festa de comemoração dos 100 anos da Hípica Paulista, no próximo dia 26 de agosto, sexta-feira, em sua sede no Brooklin, em São Paulo. 

A mão indizível

De uns dias para cá, o horário nobre da televisão brasileira passou a veicular uma campanha publicitária para idolatrar o governo federal. Mais uma. Desta vez o mote é a mão: ela mesma, a mão, esse prodígio de articulações múltiplas com metacarpo, dedos, unhas e incontáveis habilidades, inclusive as políticas. A mão é a mais nova garota-propaganda dos atos do Executivo. 

McAfee põe antivírus em aparelhos da Sony Ericsson

Com o objetivo de proteger os usuários de dispositivos móveis, a McAfee anunciou parceria com a Sony Ericsson para o fornecimento de solução de segurança integrada aos smartphones da companhia, modelos Xperia mini pro e o próximo Xperia pro. A iniciativa tem o intuito de oferecer aos consumidores da marca equipamentos com maior valor agregado, por meio de solução de proteção contra perda do aparelho, roubo de dados, malware e infecção por vírus.

WMcCann cria nova campanha de 90 anos da Nestlé

A WMcCann é a responsável pela criação da nova campanha da Nestlé que comemora seus 90 anos de história no Brasil. Para isso, uma promoção foi desenvolvida em parceria com o novo programa do SBT, “Um Milhão na Mesa”, que estreia  em setembro sob o comando de Silvio Santos. 

Lucro de empresas líderes em bolsa soma R$ 83,3 bilhões



Ganho líquido subiu 40% entre as 15 companhias de melhor desempenho, sem, contudo, refletir no valor de mercado.

Brahma promove casamento entre lata e copo de cerveja

Criado pela agência Africa, estreia em São Paulo um comercial de 30 segundos que adota com bom humor a união entre a lata e o copo.

Mercado farmacêutico investe 10% do faturamento em P&D


Apenas neste primeiro semestre de 2011, foram cerca de R$ 20 bilhões, representando um aumento de 18% em relação ao mesmo período de 2010.

6º Encontro de Redação Publicitária em Paraty acontece em setembro

A cidade de Paraty sedia o 6º Encontro de Redação Publicitária, que acontece na Casa da Cultura nos dias 9, 10 e 11 de setembro. As inscrições para participar do evento e do Concurso Universitário já estão abertas e podem ser feitas pelo site. O valor da inscrição é de R$ 120,00 e de R$ 40,00 para estudantes da ESPM-Rio.

TNT lança campanha com Minotauro durante UFC Rio

O Grupo Petrópolis começa a veicular a partir desta sexta-feira, 26, o novo comercial do TNT Energy Drink. 

‘O Poderoso Chefão’ vira jogo no Facebook


A trilogia de Francis Ford Coppola deixa as telas de cinema e ganha versão de game social em formato multiplayer

Fox ameaça SporTV

A Fox monta estruturas de produção no Brasil, em São Paulo e Rio de Janeiro, e ameaça os canais Sportv, da Globosat, com o Fox Sports.

Anatel fecha contrato para elaboração de projeto de modelo de custos


Projeto que permitirá análise mais criteriosa dos custos das operadoras de telefonia que atuam no Brasil

Custo da construção acumula alta de 6,3% no ano, aponta FGV


O INCC-M (Índice Nacional de Custo da Construção - M) registrou variação de 0,16% em agosto, com desaceleração ante o resultado contabilizado no mês anterior (0,59%). No ano, a alta acumulada chegou a 6,31% e, nos últimos 12 meses, a 7,71%.

Abup apresenta lançamentos para sua cozinha


Termina amanhã (27) o 23º Abup Show, que acontece no Parque do Ibirapuera.

BHG compra 1.010 apartamentos em 5 hotéis em Belém


O BHG fez um contrato para compra e operação de 1.010 apartamentos, entre próprios e administrados, do grupo MB Capital. Os apartamentos estão distribuídos entre cinco hotéis em Belém (Pará).

Sites para casos e traição investem no país e já reúnem mais de 370 mil


O mercado internacional da traição descobriu o Brasil. Nos últimos dois meses, três sites internacionais especializados em relações extraconjugais abriram seus serviços no país. Juntas, a canadense Ashley Madison, a americana Ohhtel e a holandesa Second Love contam com cerca de 12 milhões de usuários ao redor do mundo e já reúnem mais de 370 mil pessoas no Brasil.

Contas do governo têm maior superávit para julho em 14 anos


As contas do governo registraram um superávit primário, que é a economia feita para pagar juros da dívida pública e tentar manter sua trajetória de queda, de R$ 11,1 bilhões em julho deste ano, informou nesta sexta-feira (26) a Secretaria do Tesouro Nacional. O resultado foi favorecido pelo pagamento de uma dívida em atraso de R$ 5,8 bilhões ao governo pela Vale no mês passado.

Kia lança Picanto 2012 para chegar a 2,8% de participação no Brasil


A nova geração do compacto Kia Picanto chega às lojas nesta semana para impulsionar a montadora sul-coreana a fechar 2011 com 100 mil carros vendidos e 2,86% de participação no mercado brasileiro -atualmente tem 2,45%. Agora com motor flex, o carro parte de R$ 34,9 mil. A versão topo de linha tem preço sugerido de R$ 44,9 mil, como a Kia já havia divulgado anteriormente. Ao todo, haverá quatro versões, com opção de câmbio mecânico ou automático.

Da Zona Leste para a Zona Sul, aluguel varia até 300%


O valor do metro quadrado do aluguel na cidade de São Paulo varia até 294%, indo de R$ 8,50 até R$ 33,51, quando comparamos os preços praticados nas diversas regiões da cidade. Quem está procurando um imóvel para alugar tem maiores chances de economizar se optar por um imóvel de três dormitórios na região mais nobre da Zona Leste, que inclui os bairros Alto da Mooca, Tatuapé, Mooca e Belém. Lá, para esse tipo de imóvel, os valores praticados em julho ficaram entre R$ 8,50 e R$ 17,37 por m2, de forma que uma moradia de 100m2 é alugada na faixa de R$ 850,00 a R$ 1.737,00.

Construção: escassez de profissionais pede inovações


Em função do bom momento econômico do setor, que na região Metropolitana de São Paulo cresceu 26,7% em 2010, comparado com 2009, as áreas de arquitetura e a construção civil sofrem com a falta de mão de obra especializada. Para contornar a situação e manter o cronograma de lançamentos e entrega de empreendimentos, as incorporadoras devem investir em inovações tecnológicas para o sistema construtivo, diz a arquiteta Renata Marques.

Produção do iPad no Brasil deve começar apenas em 2012


A produção de iPads no Brasil deve começar somente em 2012. Segundo o Sindicato dos Metalúrgicos de Jundiaí (SP), o tablet da Apple não será mais produzido a partir de setembro deste ano na fábrica da Foxconn da cidade, como havia sido anunciado.

Ford não teme desaquecimento do mercado brasileiro – e prepara novo modelo de entrada


A Ford não teme a formação de uma bolha de crédito no mercado automobilístico brasileiro, e acredita que a demanda de consumidores da classe média interessados em adquirir o primeiro carro continuará crescente nos próximos anos. Em entrevista à agência norte-americana Bloomberg, o presidente da Ford Brasil e Mercosul Marcos de Oliveira afirmou que as medidas do governo federal para conter a alta oferta de crédito vai inibir consumidores que não podem honrar dívidas a longo prazo.