A Bohemia está lançando uma campanha especialmente direcionada à revista Veja Comer & Beber.
quarta-feira, 8 de junho de 2011
Africa é condenada a indenizar Fischer
Mais um capítulo da guerra das cervejas, que parecia morno, veio à tona esta semana. A Africa, que atende a Brahma, foi condenada por concorrência desleal. Tudo por conta da contratação do cantor Zeca Pagodinho, em 2004, então garoto-propaganda da cerveja Nova Schin, para estrelar as campanhas da marca.
Microsoft quer falar com a Classe C
A Microsoft realiza no Brasil sua ação mais ousada com foco na Classe C. Este ano, a empresa dobrou os investimentos em marketing no Brasil, consolidado como o terceiro maior mercado mundial para a empresa, que vendeu aqui, no ano passado, 14 milhões de PCs e vem crescendo em média de 15 a 20% ao ano. Aproveitando o posicionamento “Um computador com Windows 7 abre novas possibilidades”, a empresa lançou, nesta terça-feira (7), uma nova campanha em formato de novela digital, que acompanha inicialmente em quatro episódios o dia a dia de Cilene, de 28 anos, uma simpática moradora da comunidade de Rio das Pedras, no Rio de Janeiro, que demonstra o quanto o uso do computador mudou sua vida.
Tupperware abre loja virtual, mas segue apostando em reuniões
No ano em que completa 35 anos de operações no Brasil, a Tupperware decidiu facilitar a venda de seus produtos para aqueles consumidores que não fazem ideia de onde encontrar um revendedor ou que não estão dispostos a participar de reuniões domiciliares de demonstração. Sem qualquer campanha de divulgação, a empresa lançou há dois meses no Brasil sua loja virtual e oferece em sua página na internet cerca de 50% do catálogo.
Agência "moderniza" sucesso da Legião Urbana em anúncio
A Agência África, comandada pelo publicitário Nizan Guanaes, lançou nesta quarta-feira uma peça publicitária para a Vivo com a canção Eduardo & Mônica, da Legião Urbana.
Bilionário russo dá início a nova montadora de veículos
O bilionário russo Mikhail Prokhorov colocou nesta quarta-feira a pedra fundamental de uma fábrica de veículos nas proximidades de São Petersburgo.
Produção industrial recua em 9 dos 14 locais analisados pelo IBGE
A produção industrial nacional registrou queda de 2,1% em abril, em relação a março (com ajuste sazonal), segundo dados do IBGE. No recorte por região, dos 14 locais pesquisados, 9 tiveram recuo na atividade.
Effa terá consórcio nacional
O Grupo Effa, que vende veículos da marca Lifan no Brasil, está lançando o seu consórcio oficial. Agora, quem quiser comprar um veículo da marca basta ir até uma das 85 revendedoras Effa e 22 da Lifan.
Inflação do Carro: Deu deflação em maio: - 0,75%
Ficou mais barato andar de carro em maio. Pela primeira vez neste ano a Inflação do Carro da Agência AutoInforme registrou queda nos preços dos serviços e produtos usados pelo motorista para fazer a manutenção e rodar como carro.
SporTV 3 será lançado no segundo semestre
O SporTV ganhará mais um canal no segundo semestre de 2011: o SporTV 3. Com a novidade, o canal amplia sua oferta de programação esportiva para 72h diárias, atendendo aos pedidos dos aficionados do gênero.
Bar promove "dia do solteiro" com drinques afrodisíacos
Quem ainda não encontrou seu par poderá ir a mais uma edição do Dia do Solteiro, no pub Kia Ora (zona zul de São Paulo).
Esporte Interativo chega ao Android
Conteúdo do canal já pode ser baixado gratuitamente em tablets equipados com o sistema operacional do Google
ID\TBWA conquista dois novos clientes
Agência vence concorrência pela conta digital da Bristol-Myers Squibb e passa a atender também a BR Foods
Inflação na construção é a maior desde 1995, diz FGV
Dois efeitos levaram a este patamar atípico do indicador: o aquecimento no setor da construção, e a concentração em um período curto de tempo de reajustes de mão de obra em Brasília e São Paulo
Rodrigo Faro estrela campanha da Colombo
A Camisaria Colombo promove campanha estrelada pelo apresentador Rodrigo Faro. Idealizada pelo departamento de marketing da marca, engloba anúncios em jornais, portais, peças em TV e rádio. O tema central é a apresentação da coleção Outono/Inverno.
Telefônica lança e-reader para livros na nuvem
A Telefônica está prestes a lançar um leitor de livros digitais na Espanha. De acordo com a agência EFE, ainda nos próximos dias a empresa de telefonia colocará no mercado o e-book bq, apesar de a loja virtual que venderá os livros ter previsão de estrear somente em setembro.
Assinar:
Postagens (Atom)