Com verba anual até 2010 de aproximadamete R$ 140 milhões e atualmente sob a responsabilidade das agências Artplan e Master, o Banco do Brasil está abrindo processo de concorrência no qual triplica seu orçamento para ações de comunicação mercadológica. Serão empenhados R$ 420 milhões para publicidade e três agências serão definidas como fornecedoras deste tipo de serviço.
sexta-feira, 14 de janeiro de 2011
Uma imagem do jornal para tablets
O Poynter fuçou no código do site do jornal The Daily — ainda sem conteúdo – e descobriu a seguinte imagem da publicação que pretende ser o primeiro jornal publicado em formato digital apenas para tablets:
Hyundai apresenta novo Azera; carro custará até US$ 35 mil
O novo Azera foi apresentado pela Hyundai nesta quinta-feira durante um evento em Seul, capital da Coreia do Sul. O Azera, agora em sua quinta geração, terá preços entre US$ 27,9 mil e US$ 35 mil, dependendo dos modelos escolhidos.
Lucro líquido da Intel duplica e bate recorde em 2010
A Intel, a maior fabricante de microprocessadores do mundo, viveu em 2010 o melhor ano de sua história, com recordes em seu lucro líquido - que duplicou com relação a 2009 e alcançou US$ 11,672 bilhões -, faturamento, ganho por ação e lucro operacional.
Brasil deve revolucionar o varejo, e não copiar modelo americano, diz Marc Gobé
Segundo especialista, marcas devem ser como entretenimento
São Paulo - Os cerca de 1.200 brasileiros que estiveram presentes na 100ª edição do congresso da National Retail Federation dos Estados Unidos não precisariam passar nove horas no avião do Brasil para Nova York para aprender com os norte-americanos as melhores práticas do varejo. Quem pensa assim é Marc Gobé, fundador da Emotional Branding, autor do livro de mesmo nome e um dos maiores especialistas em marca do mundo.
Games sociais devem movimentar US$ 1 bilhão nos EUA
Empresa diz que cerca de 62 milhões de internautas norte-americanos irão se cadastrar em jogos de rede social neste ano
São Paulo - O mercado de games sociais está em plena expansão e deve render pelo menos US$ 1 bilhão nos Estados Unidos, de acordo com previsão realizada pela eMarketer.
Crescimento da Jaguar Land Rover no Brasil só é menor que na China
O Brasil perdeu somente para a China em termos de aumento de vendas da empresa Jaguar Land Rover. Enquanto no mercado Chinês a marca cresceu 95%, no Brasil o aumento nas vendas foi de 61,9%. No Reino Unido aumentou 13% e nos Estados Unidos 18%.O aumento global da marca foi de 19%. Todos estes números são em comparação com 2009.
André Laurentino assume criação na TBWA/Londres
O brasileiro, que ficou cerca de um mês na DM9DDB, passará a atuar como diretor executivo da área, cargo que era ocupado até dezembro por Mark Hunter
O pernambucano André Laurentino, que há pouco mais de um mês estava na direção de criação da DM9DDB, está de malas prontas para assumir o cargo de diretor executivo de criação (ECD na sigla em inglês) na TBWA de Londres. Ele entra no lugar que era ocupado até dezembro passado por Mark Hunter (que trocou de casa, indo para Deutsch, da Lowe & Partners, em Los Angeles).
AlmapBBDO se mantém no topo do ranking Big Won
Lista das mais premiadas do mundo em 2010 analisou a performance de 1.616 agências.
O relatório inglês The Big Won, que analisa a performance de agências, campanhas e profissionais em festivais publicitários de todo o mundo, manteve em seu ranking de 2010 a AlmapBBDO no primeiro posto, lugar que a agência brasileira já havia conquistado no ano anterior. O relatório ressalta que a posição da AlmapBBDO se deve em grande parte a sua expertise em mídia impressa, destacando trabalhos para Billboard, Havaianas, Volkswagen, EPA e Greenpeace. A campanha para a revista Billboard, que conquistou o Grand Prix de Press em Cannes, aparece em 2º lugar entre as mais premiadas do mundo de 2010 em mídia impressa.
Assinar:
Postagens (Atom)