quinta-feira, 12 de abril de 2012
Menos da metade dos sites corporativos tem vídeos
A hora de encantar o consumidor
Agora é uma hora excelente para as montadoras
brasileiras refletirem sobre o que fazer para proteger seu mercado e,
se possível, aumentar o marketshare. Chegou a hora de encantar o
consumidor.
Coca-Cola promove combos de refrigerantes
Ação é realizada em pontos de venda de Minas Gerais e da Região Serrana do Rio de Janeiro com a participação de dupla sertaneja
Ford lança reality show em parceria com o Yahoo!
A Ford vai lançar um reality
show em parceria com o Yahoo! para promover o seu novo carro elétrico, o
Focus Electric. O programa chamado de "Plugged in" contará com três
duplas que irão realizar uma viagem de carro passando por 10 das maiores cidades dos Estados Unidos, incluindo Los Angeles e Nova York, em busca de um prêmio.
Confiança da Construção cai 6,6%, aponta FGV
O indicador evoluiu favoravelmente em março de 2012, pois o apurado no trimestre encerrado em fevereiro era de queda de 8,4%
Site de aluguel de imóveis abre escritório no Brasil
Com a chegada da Copa do
Mundo e das Olimpíadas em 2016, o fluxo de turistas e pessoas procurando
lugares para ficar deve crescer significativamente nos próximos anos, e
foi para suprir essa demanda que o site de aluguel americano, Airbnb, resolveu abrir um escritório no país.
Internet no trabalho atrai mais que salário para jovens
Acesso liberado a mídias sociais no ambiente corporativo, liberdade de
escolha da plataforma de trabalho e flexibilidade de jornada podem, num
futuro bem próximo, ser mais decisivos na escolha do emprego do que o
salário oferecido pela empresa.
Facebook cria espaço para escolas
O Facebook anunciou nesta quarta-feira, 11, o lançamento dos Grupos para Escolas. O espaço será inteiramente dedicado a instituições de ensino e a ideia é que todas, no mundo todo, tenham um lugar lá dentro.
Sadia é a nova patrocinadora da CBG
Depois do judô e da natação, marca da BRF Brasil Foods fecha contrato com a Confederação Brasileira de Ginástica
Mais de 50% dos lançamentos estão fadados ao fracasso, diz estudo
De 430 conceitos e produtos brasileiros analisados pela Nielsen, apenas 24% estão prontos para serem colocados no mercado. Levantamento avalia principais pontos que podem ser trabalhados pelas empresas
UOL Carros: Fiat é líder em vendas de automóveis e comerciais leves
Diferente do publicado na reportagem "Anfavea vê investimento de US$ 22 bilhões 'deslanchar' após regime automotivo" (veja aqui),
a Fiat não é a maior fabricante de automóveis do país, mas sim a líder
em vendas na soma dos segmentos de carros de passeio e veículos
comerciais leves.
Anfavea vê investimento de US$ 22 bilhões 'deslanchar' após regime automotivo
O presidente da Associação Nacional dos Fabricantes de Veículos
Automotores (Anfavea), Cledorvino Belini, que também é presidente da
Fiat (líder em vendas de carros de passeio e veículos comerciais
leves), sustentou nesta quarta-feira (11) que os investimentos de
fabricantes e do setor de autopeças devem "deslanchar" neste ano depois
do governo anunciar medidas de estímulo econômico à indústria.
Tim cria serviço customizado corporativo em parceria com a Intelig
Tim Intelligence chega ao mercado com foco em grandes e médias empresas oferecendo desde a infraestrutura de telefonia, até serviços em nuvem e wi-fi
Next 250, a R$ 10.190, é arma da Dafra para abocanhar mercado brasileiro
Com o sugestivo nome de Next ("próxima" em inglês) a nova 250cc é a
arma da Dafra para disputar o segmento de motos street de 250/300
cc. Nicho visto pelos fabricantes como a evolução natural dos milhões de
proprietários de motos de 125 e 150cc, as vendas nessa faixa de
cilindrada voltada para o uso urbano gira em torno de 120.000 unidades
anuais. Apesar das previsões modestas no primeiro ano – em torno de
10.000 unidades -, a Dafra Next 250 irá enfrentar dois modelos
consagrados e que já caíram no gosto do motociclista que busca sua
próxima moto: a líder Honda CB 300R e a vice, Yamaha YS 250 Fazer.
Trakinas entra na categoria de leites aromatizados com Trakinas Shake
Produto foi desenvolvido em parceria com a BRF Foods, que será responsável pela fabricação e distribuição da bebida. Meta é ficar entre os três lideres do mercado em até cinco anos
Lançamento de embalagens cresce mais no Brasil do que no mundo em 2012
País registrou aumento de 16,1% no primeiro trimestre do ano contra a média global de 15,9%, segundo levantamento do Laboratório de Embalagem ESPM
Governo define fator multiplicador para abatimento de IPI automotivo
Gastos com peças nacionais vão gerar desconto multiplicado por índice. Limite de redução é de 30 pontos percentuais do valor do IPI.
G1 testa 10 brinquedos inéditos no Brasil; saiba preços e avaliação
Seleção inclui carrinhos, bonecas, brinquedos educativos e para bebê. Novidades estão em feira em São Paulo fechada a profissionais do setor.
Assinar:
Postagens (Atom)