terça-feira, 4 de setembro de 2012

RBS faz campanha por melhor educação

Nova estratégia quer mobilizar população pelo ensino

Uma mídia do eleitor, não do candidato



  A internet é um ambiente que permite que com inovação, ousadia e qualificação se concorra com o poder monetário das grandes empresas. Velhos modelos têm pouca efetividade na web e quem domina os novos modelos são pessoas que pensam de forma diferente da lógica convencional. Um bom exemplo de como modelos antigos parecem pesados no ambiente online são os perfis criados nas redes sociais na época da eleição. Muitos políticos, para aparentar modernidade, viram motivo de chacota por tentarem reproduzir na rede o modelo de panfletagem que utilizam nas ruas.

Volkswagen apresenta Novo Voyage

Peças trazem a assinatura “O sedan com algo mais”

Africa cria 16 anúncios que se transformam em 1



No próximo dia 7 de setembro, São Paulo volta a ser o grande polo da arte do País com a abertura da 30ª Bienal de São Paulo - A iminência das poéticas. Com curadoria de Luis Pérez-Oramas, a mostra que irá ocupar o Pavilhão no Parque Ibirapuera até o dia 9 de dezembro pretende se firmar como uma plataforma para o encontro entre o público e diversidade das poéticas e em um evento capaz de produzir constelações de sentidos entre os cerca de 3 mil obras de 111 diferentes artistas.

A oportunidade para as marcas na Paralimpíada


O que estamos esperando para fazer o paradesporto dar um salto e mudar de patamar no Brasil?

Maternidade é foco da nova campanha da PBKids Baby

Peças foram elaboradas pela Z+

Gatorade lança campanha com atletas brasileiros



  Estreia nesta quarta-feira, 5, a nova campanha "Vencer vem de dentro" da Gatorade. O comercial conta com a participação de atletas brasileiros e reúne o jogador Lucas do São Paulo, Leandro Damião, do Internacional, Jaqueline, da Seleção feminina de vôlei e o garoto-propaganda da marca, Usain Bolt.

A exclusividade para as massas da Absolut


Absolut Unique, nova edição limitada da marca de vodca, terá 4 milhões de garrafas - todas diferentes entre si

McDonald's irá lançar restaurantes vegetarianos



Pela primeira vez na história da rede de fastfood, o McDonald's irá abrir dois restaurantes 100% vegetarianos. As lojas, localizadas na Índia, serão abertas em regiões extremamente religiosas, na cidade de Amritsar (local mais sagrado do Sikhismo), e em Katra (um ponto de parada para os Hindus indo visitar o templo de Vaishno Devi).

Habitação econômica vai ser tema de encontro em São Paulo



 Um evento na cidade de São Paulo em setembro vai tratar sobre habitação e desenvolvimento urbano sustentável.

Saraguato cria ação para promover nova coleção de O Boticário

Blitz percorrerá nove capitais para dar dicas de maquiagem

Nizan lança agência "sem lero-lero"



Ontem foi o último dia do novo Festival do Clube de Criação de São Paulo. E para fechar o evento com chave de ouro, na última palestra, Nizan Guanaes, um dos mais notórios publicitários da propaganda brasileira, anunciou a criação de uma nova agência.  

Philips adota nova linguagem para divulgar Smart TVs


Após estudo realizado pela agência Mood, marca excluiu palavras em inglês e prioriza cores preta e azul. Destaque também vai para a tecnologia de emissão de luzes Ambilight

Y&R conquista conta da Peugeot

Concorrência foi disputada com as agências Euro RSCG e Loducca

Caminhões: Caminhos do futuro em debate na Volvo

Seminário da Volvo do Brasil debate tendências de tecnologia e design para os caminhões das próximas décadas

As 10 maiores feiras de negócios do Brasil


Maiores eventos do países atraem milhares de visitantes e geram milhões de reais em vendas

Leroy Merlin lança blog com dicas de decoração e design


Novo canal terá colunas diárias assinadas por profissionais e trará notícias sobre sustentabilidade e promoções da loja. Marca pretende ampliar relacionamento com o público

Novo Kia cee’d ganha nota máxima no EuroNCAP

O novo Kia cee’d foi premiado com 5 estrelas – a nota máxima – no ranking de segurança em acidentes pela organização de segurança líder da Europa, a EuroNCAP.

Nizan Guanaes abrirá Africa Zero

Nova agência do Grupo ABC será comandada pessoalmente pelo profissional

Peugeot anuncia 208 GTi oficialmente

Com motor 1.6 turbo, de 203 cv, versão esportiva chega às lojas no segundo trimestre de 2013. Brasil não receberá a novidade

Guaraná Antarctica Zero lançará lata especial criada por estilista


Consumidores escolherão a imagem que estampará a embalagem a partir das criações da artista Patricia Bonaldi especialmente para a marca. Três opções estão disponíveis para votação

Triumph lança a Tiger Explorer XC

Modelo aventureiro chega para brigar com a BMW R 1200 GS Adventure.
Motor de três cilindros e 1.215 cm³ rende 137 cv de potência.

Como atrair compradores para a venda de um imóvel?


Internauta quer dicas para atrair compradores em um cenário de incerteza econômica

Focus e Corolla brigam pelo título de carro mais vendido no mundo


Ford usa instituto que não contabiliza carros derivados do sedã japonês.
Toyota calcula liderança considerando vendas do Auris e da perua Verso.

Opel comemora 30 anos do Corsa


Modelo foi vendido entre 1994 e julho de 2012 no Brasil

Classe C: O que este consumidor quer agora?


Pesquisa mostra que momento econômico da nova classe média não é único: ele já existiu em 1970. Diferencial de agora é na consciência e influência do brasileiro

Volkswagen aposta em novo Golf para superar Toyota e GM



  A Volkswagen aposta que um toque de requinte no Golf manterá o modelo -- compacto atual na Europa e restante do mundo, um médio carente de atualizações no Brasil (saiba mais aqui) -- como sucesso de vendas e ajudará a fabricante alemã a superar Toyota e General Motors na briga pela liderança mundial na vendas de carros.

O constante desafio de gerar experiências para o cliente no PDV


Empresas como Polishop e Livraria da Vila investem no conceito da experimentação como ferramenta de Marketing para cativar os consumidores e gerarem vendas

Fenabrave confirma recorde histórico em vendas de carros em agosto


No mês, foram emplacadas 420.101 unidades no país com desconto do IPI.
De janeiro a agosto já foram vendidas 2,5 milhões de veículos.