sexta-feira, 22 de junho de 2012

Multishow investe em programação turística


O Multishow estreia, entre junho e julho, quatro novos programas sobre viagem e turismo. Com isso, o canal completa a faixa de programação de viagem com oito abordagens diferentes. 

Facebook muda serviço de anúncios contra processo


Após usuários abrirem processo contra o Facebook, a empresa decidiu fazer doação para caridade e alterar serviço

Petrobras é a marca mais valiosa da AL

Ranking com as 50 marcas mais valiosas da América Latina soma US$ 136 bilhões

A democracia não corre risco na Inglaterra


O primeiro-ministro inglês, o conservador David Cameron, depôs na Comissão Leveson por cerca de cinco horas na quinta-feira (14/6). Ele foi longa e detalhadamente questionado em sessão pública, transmitida ao vivo pela televisão e pela internet, pelo advogado sênior (queen’s counsel) da investigação, Robert Jay.

Quem vai controlar a internet?

SÃO PAULO – A internet surgiu como uma rede aberta, horizontal e livre. Mas, hoje, o ambiente virtual está sujeito à regulação – de um lado, legislações excessivamente restritivas, do outro propostas para tentar manter as características originais da rede. No meio disso, ficam os interesses das empresas e dos usuários – e questões como neutralidade, privacidade e liberdade permanecem no ar.

Veja os orelhões preferidos pelo público na Call Parede


O público votou nos orelhões preferidos da Call Parede - espalhados pela cidade de São Paulo - por um concurso online. Foram divulgados os artistas e obras escolhidos, que serão premiados com um tablet Samsung.
 

Kaiser lança “Narração bem narrada”

Com criação da F.biz e parceria do Terra, torcedores poderão ouvir partidas não televisionadas

Victorinox lança campanha global

A grife suíça Victorinox, que tem mais de 125 anos, lançou sua primeira campanha global. Com base no slogan “Your companion for life”, a marca convidou fãs e consumidores para contar suas experiências vividas com os produtos da marca.

"Constituição vale também para internet"

Advogado critica as empresas estrangeiras que atuam na mídia nacional, classificando tal atividade como inconstitucional

Para motoristas, cumprir lei de descanso será impossível

Dois vetos da presidente Dilma Rousseff podem impedir o cumprimento da regra que exige do caminhoneiro parada de 30 minutos após uma jornada de quatro horas ao volante. 

Confidence lança cartão pré-pago personalizável em 7 moedas


Um cartão pré-pago internacional que você mesmo pode personalizar com foto e escolher cores, nas viagens de férias ou estudos ao exterior. Esse é o Confidence Travel Card, cartão que a Confidence Câmbio está lançando para o público jovem, antenado com as facilidades do mundo digital.

Top 10: Qual o preço de um sonho?

Há quem diga que sonhar não tem preço. Se o desejo, no entanto, possuir quatro rodas, um motor possante e uma desenho para lá de inusitado, é possível, sim, calcular quanto vale a utopia. Definir um sonho de consumo é difícil, pois cada um tem o seu. Uns sonham alto, com superesportivos e utilitários esportivos e luxo. 

9ine e Microsoft lançam parceria em Cannes

Acordo cria uma plataforma global em que a empresa de Ronaldo fará papel de consultoria e a gigante da tecnologia fornecerá sua expertise e seus produtos para projetos de branded experience com vistas à Copa de 2014

Teste: Novos Fiat Palio Weekend, Strada e Siena EL proclamam emancipação conjunta


Fiat promove reestilização na Palio Weekend, Strada e Siena EL para separá-los do resto da linha Palio

Jipe Troller T4 tem novo motor e custa R$ 90.900

Marca inicia pré-venda da linha 2013 do veículo. Propulsor é 3.2 litros e gera 165 cavalos.

eNoise chega ao mercado com visão macro

Nova companhia atua com base criativa e aposta em sound branding

Após impasse, shopping JK Iguatemi será inaugurado na sexta-feira

O centro de compras começará a funcionar no dia 22, às 15h, depois de ter obtido todas as licenças públicas necessárias

Salão de São Paulo já tem 42 marcas confirmadas


Evento caminha para superar recorde da última edição, realizada em 2010

Especialista diz que momento é bom para comprar


– Com e economia na compra do carro dá pra comprar geladeira, TV ou aplicar na Poupança.

Kraft Foods promove novo sabor de Club Social com painéis 3D

Empresa usa obras do artista Edgar Muller para divulgar versão Pizza do biscoito. Ação é realizada em universidades do Rio de Janeiro, São Paulo e Paraná

Casa sustentável tomará decisões sozinha, diz diretor do MIT


Federico Casalegno, pesquisador do MIT, disse no evento InfoTrends que as casas precisam ganhar inteligência

Fornecedor alemão confirma novo motor 1.0 da VW no Brasil

A Volkswagen vai fabricar no Brasil um novo motor de um litro com apenas três cilindros. O componente segue a tendência mundial de “downsizing”, redução no tamanho e peso dos trens de força e foi apresentado pela primeira vez no Salão de Genebra.

Primeiras impressões: Mitsubishi L200 Triton HPE 2013

Picape chega com novas suspensões e HPE parte de R$ 99.990. Conjunto é acertado e permite condução radical na terra e no asfalto.

Adidas lança chuteira desenhada por atletas

Marca enviou calçados brancos para que jogadores de futebol marcassem na própria peça os pontos que consideram mais importantes durante uma partida

Fiat mostra linha 2013 do Linea e Idea

Carros chegam com mais itens de série e novo câmbio Dualogic

UCI distribui squeeze de A Era do Gelo 4 em promoção

Rede de cinemas lança combo temático com pipoca pequena e refrigerante médio, que dá direito ao produto com estampa dos personagens da animação. Ação é válida a partir do dia 26

Marcas centenárias usam saudosismo para atrair consumidores

Numa época em que a oferta de produtos é grande e a concorrência, acirrada, uma série de empresas tem apostado no saudosismo para atrair os consumidores. Granado, Aviação e Itubaína são algumas das marcas cujo principal diferencial está, justamente, em se manter semelhantes ao que foram no passado.