No ar desde o último domingo (20), a campanha “Inesperado” criada pela Ogilvy & Mather e que tem como protagonista o apresentador Fausto Silva, o Faustão, teve peso decisivo nas cerca de quatro mil unidades vendidas desde o último domingo (20) da JAC Motors (Jianghuai Automobile Company). “É um sucesso, um case. A empresa entra no mercado para disputar uma boa fatia porque é um produto que tem a cara do consumidor brasileiro”, resumiu o executivo Sergio Amado presidente da O&M. Ele acrescenta: “Ser a agência da JAC Motors no Brasil e estar junto com a marca desde o começo é um privilégio”.
quarta-feira, 23 de março de 2011
Semp Toshiba traz TV 3D sem óculos e anuncia tablet para 1º semestre
A Semp Toshiba anunciou nesta terça-feira (22), em evento em São Paulo, uma TV 3D de 20 polegadas que dispensa o uso de óculos especiais. Segundo a empresa, o óculos é substituído por uma película especial na frente do painel LCD da televisão, que separa as imagens destinadas a cada olho.
Novo Volkswagen Jetta parte de R$ 65.750
A Volkswagen lançou nesta quarta-feira (23) a segunda geração do Jetta no Brasil. Disponibilizado em duas configurações distintas, sendo elas a topo de linha Highline por R$ 89.520, e a Comfortline por R$ 65.750. Além de seu antecessor, a configuração de entrada do Jetta substituirá o Bora.
Falta de previsão quanto ao crescimento do mercado e chegada de novatas assustam as fabricantes nacionais
O ano de 2011 começou bem, mas ninguém conseguiu ainda polir a bola de cristal para tentar uma previsão confiável do aumento de vendas sobre 2010. Por enquanto, a Anfavea ainda sustenta os 5% de crescimento, mas promete fazer uma revisão em breve, possivelmente para cima. O que dificulta é o número de dias úteis no primeiro bimestre pelo efeito de sazonalidade. Embora janeiro-fevereiro deste ano tenha crescido 15% sobre igual período de 2010, a referência diminui para 8% quando se consideram os dias efetivos de vendas.
Nova estação do metrô de SP abre corrida imobiliária no Butantã
A abertura da estação Butantã do metrô de São Paulo converterá o bairro da zona oeste da cidade em próximo alvo do mercado imobiliário.
Construção mantém otimismo com desempenho, aponta Sinduscon-SP
Os empresários da construção civil estão mais otimistas com o desempenho do setor e as perspectivas para 2011, mas ainda preocupados com a inflação, segundo pesquisa divulgada nesta quarta-feira pelo SindusCon-SP (Sindicato da Indústria da Construção Civil do Estado de São Paulo) em parceria com a FGV (Fundação Getulio Vargas).
Toyota do Brasil quer desenvolver carros locais
Oi patrocinará 187 projetos esse ano
Programa contempla os que dispõem de leis de incentivo. Entre os selecionados, teatro, shows e dança
Wagner Moura e Selton Mello em filme da Toyota
Para o lançamento do Novo Corolla, da Toyota, a Dentsu Brasil criou uma campanha que colocou, pela primeira vez atuando juntos, os atores Selton Mello e Wagner Moura.
Padarias têm falta de mão de obra qualificada
Segundo associação do setor, falta de mão de obra é o maior entrave para o crescimento; curso a distância tentará resolver o problema
Justiça proíbe Google de criar maior biblioteca virtual do mundo
O acordo daria ao Google o direito de reproduzir obras descatalogadas, mesmo que não sejam de domínio público ou que seus autores não tenham autorizado previamente
Assinar:
Postagens (Atom)