terça-feira, 20 de março de 2012

Gigantes da internet controlam o futuro da notícia, diz estudo

Um estudo realizado pela Pew Research Center intitulado "2012 State of the News Media report" (relatório sobre as condições das mídias de notícias) revelou que os gigantes de tecnologia como Google, Facebook, Amazon e Apple "controlam o futuro da notícia".

Rapp Brasil cria filme para Telefonica

Como seria a navegação na internet se ela não fosse digital? É esta pergunta que a Rapp Brasil vai responder, através de uma intervenção no YouTube, que começa com o filme “Procura-se Cachorro no Skate”.

DCS cria campanha para Resfenol

A DCS Comunicações preparou a nova campanha do antigripal Resfenol, medicamento produzido pelo laboratório Kley Hertz, novo cliente da agência.

Filme da Itaipava foi alterado por mostrar motorista bebendo

A caminho da praia, um homem dirige seu automóvel. Logo depois, aparece fazendo um brinde com cerveja junto aos amigos. Estas cenas fazem parte do comercial Only You na Praia, da Itaipava, que gerou polêmica. 

Imóveis conjugados voltam a ser opção na capital paulista

Com a ascensão dos imóveis compactos nos últimos três anos, os apartamentos conjugados, que integram todos os cômodos em um só ambiente, também voltam a aparecer na paisagem de alguns bairros da capital paulista, mas com ares de novidade. Saem de cena as quitinetes, destacam-se os studios.

Figer360 conquista Duff e EBF Vaz

Conta da cerveja Duff e da marca que atua no setor de motopeças, chegam para coroar bom momento da agência

Som Livre foca mercado publicitário

Estratégia de negociação de artistas e catálogo com agências e anunciantes já é adotada pela Sony Music e é vista como forma alternativa de renda para o mercado fonográfico

Leroy Merlin lidera ranking de construção

Marca francesa segue na dianteira do mercado, seguida pela Casa & Construção e Telha Norte

Honda Motos em concorrência


A DM9DDB, atual detentora da conta, disputa a verba com Fischer&Friends, NBS e Y&R

Rapper Nicki Minaj é a nova garota-propaganda da Pepsi

A rapper Nicki Minaj, 29 anos, assinou um contrato multimilionário para estampar a campanha da marca de refrigerantes Pepsi, que está lançando uma nova bebida chamada 'Pop'. As informações são da agência Bangshowbiz.

Nissan retoma marca Datsun nos mercados emergentes

A Nissan está trazendo de volta a marca Datsun, três décadas após retirar de circulação os modelos ajudarem a montadora a construir seus negócios nos EUA, de acordo com informações da agência de notícias Associated Press publicadas nesta terça-feira. A Nissan espera que o nome Datsun seja sinônimo de carros confiáveis com preços acessíveis nos mercados emergentes. O Carlos Ghosn, presidente-executivo da marca, fez o anúncio da nova produção nesta terça-feira na Indonésia, um dos três mercados no qual o carro será vendido, junto com Índia e Rússia, a partir de 2014. 

Trade Zed conquista conta de Philadelphia para o PDV

Marca é líder do segmento de creamcheese no Brasil

Coca-Cola apresenta nova receita de Del Valle Kapo

Peças de divulgação foram criadas pela NBS

Fiap 2012 promove interatividade

Festival realizará concursos, reality show e networking; FilmBrazil vai expor produção nacional

Difusão Editora lança livro sobre uso corporativo de mídias sociais

 

Obra tem o objetivo de informar como os profissionais podem utilizar as mídias sociais de forma adequada. Autora é especialista em Gestão Estratégica da ECA-USP

Jac comemora aniversário com 4 modelos brasileiros e IPI menor

Sergio Habib diz que governo vai reduzir imposto para quem investir no país. Novos carros da Jac serão exclusivos para o mercado brasileiro.

Bridgestone dá iPod e jogo de 4 pneus em concurso

 

Consumidores poderão ganhar prêmios ao responderem à pergunta “O que há de melhor em pegar a pista?” na fan page da marca. Internautas escolherão a mais criativa

JAC fala como 'nacional' e diz que Brasil fechou a porta para importadores


Exatamente um ano e um dia após a grandiosa entrada da marca chinesa no Brasil -- mas também seis meses depois da "paulada" dada pelo Planalto nos importadores de automóveis, com o aumento do IPI (Imposto sobre Produtos Industrializados) em 30 pontos percentuais -- o empresário Sérgio Habib, presidente da JAC, fala como dono de marca nacional ao afirmar que o Brasil está fechado para importadores.

Primeiras impressões: JAC J5

Sedã chinês chega ao Brasil por R$ 53.800 e apela para os itens de série. Enquanto a suspensão surpreende, câmbio tira o conforto ao dirigir o carro.

Páscoa movimenta licenciamentos e extensão de marca

Empresas como Nestlé, Lacta, Garoto e Arcor apostam na estratégia para chamar a atenção dos consumidores mais jovens e aumentar as vendas no período