A 9ine, agência de Ronaldo com o WPP, ganhou as páginas do britânico Financial Times nesta sexta-feira (6). O jornal, que figura na lista dos mais relevantes do globo, destaca a ida do Fenômeno à Inglaterra em 27 de março, quando assistiu, ao lado de Sir Martin Sorrell – ceo do WPP –, a partida entre Brasil e Escócia, desta vez longe dos gramados.
sexta-feira, 6 de maio de 2011
Veja 11 passeios para aproveitar o Dia das Mães no domingo
Entre parques, musicais, exposições e outros programas, o Guia selecionou 11 espaços para passear no Dia das Mães, comemorado no domingo (8). Confira as dicas:
Produção de veículos cai 4,9% em abril, diz Anfavea
A produção nacional de veículos (automóveis, comerciais leves, caminhões e ônibus) caiu 4,9% em abril na comparação com março. De acordo com dados da Associação Nacional dos Fabricantes de Veículos Automotores (Anfavea), divulgados nesta sexta-feira (6), saíram das linhas de montagem no mês passado 280.128 unidades, contra 294.482 em março.
Top 10: os carros mais feios já produzidos
De tempos em tempos surge no mercado um ou outro veículo cujo design é questionável e, em alguns casos, desastroso. Em meio a tentativas bem sucedidas e trágicas, a Carro Online selecionou aqui apenas 10 dos automóveis mais feios já produzidos. Você concorda? Acrescentaria algum carro? Confira a lista abaixo e as fotos no link “Galeria de Fotos”. E prepara-se para ter pesadelos...
Aplicativo ajuda editoras a burlar comissão da Apple
A companhia de tecnologia digital Yudu lançou um serviço nesta quinta-feira que permite que editoras de revistas evitem a comissão de 30 por cento cobrada pela Apple na entrega de conteúdo a iPhones e iPads pela App Store.
Lucro da Vale sobe 292% e atinge R$ 11,3 bilhões no 1° trimestre
A Vale (VALE3 e VALE5) fechou o primeiro trimestre com lucro líquido de R$ 11,291 bilhões, uma alta de 292,2% em relação ao ganho de R$ 2,879 bilhões registrado em igual período do ano passado. Na comparação com o quarto trimestre de 2010, quando lucrou R$ 10,002 bilhões, o resultado da mineradora subiu 12,9%.
Gadgets, tecnologias e provocações para o marketing
Pedro Burgos, editor-chefe do Gizmodo Brasil, aponta oito temas que vão mudar o jeito de se trabalhar e ganhar dinheiro. Um dos pontos é o fim da TV como se conhece hoje
SEGREDO: New Fiesta Hatch é flagrado em evento
A estreia do Ford New Fiesta Hatch no mercado brasileiro está próxima. Segundo fontes consultadas pelo Carsale, isso deve ocorrer entre julho e agosto deste ano. Pouco antes do feriado prolongado da Semana Santa, o compacto foi apresentado em Punta del Este, no Uruguai, durante um evento voltado para distribuidores da marca. Lá, o modelo foi fotografado por uma pessoa que se infiltrou discretamente na convenção (ver imagens). Apesar de algumas unidades de teste do Hatch já terem sido flagradas rodando com disfarces por estradas brasileiras, as fotos revelam que o modelo a ser oferecido por aqui é praticamente idêntico ao que é vendido nos Estados Unidos desde meados do ano passado.
Custo de vida em Sâo Paulo cai em abril
Apesar da alta dos combustíveis, mês registrou queda segundo o índice do Dieese; alta acumulada nos últimos 12 meses é de 7,33%
Procon-SP: setor de veículos lidera recalls desde 2002
Instituição lançará banco de dados para consulta sobre produtos que já foram recolhidos pelas empresas
Kaiser lança latas temáticas com times
A Kaiser lança neste mês as latas temáticas com os escudos dos quatro principais clubes paulista - Santos Futebol Clube, São Paulo Futebol Clube, Sociedade Esportiva Palmeiras e Sport Clube Corinthians Paulista.
DM9 e Contigo colocam notícias em banners
A DM9DDB promove ação para o Twitter da CONTIGO!, que acontece até 6 de maio. A mecânica funciona da seguinte maneira: vários sites da Editora Abril, tais como M de Mulher, Capricho, Claudia, Elle, Superinteressante, espalham notícias da CONTIGO! online em banners criados especialmente para a promoção.
ComFW lança Unique Magazine para clientes de hotel
A ComFW investe R$ 95 mil no lançamento da Unique Magazine, publicação customizada focada nos frequentadores do Hotel Unique, de São Paulo.
Habib's volta à TV para divulgar bolinho de bacalhau
Um dos principais lançamentos da rede de fast food Habib’s, o bolinho de bacalhau continua sendo o mote do novo filme da marca, que está sendo veiculado nas TV’s Globo e Record.
Assinar:
Postagens (Atom)