Vídeos específicos para cada público pretendem aproximar a marca dos diferentes públicos-alvo
Com o objetivo de destacar os diferenciais da rede Fisk, a Agnelo
Pacheco cria uma campanha protagonizada por Marcelo Serrado. O
ator enumera, enquanto anda pelas dependências de uma unidade Fisk, os
pontos positivos da rede de idiomas. Além das versões institucionais com
o ator global (assista abaixo), a agência desenvolveu comerciais
voltados ao público infantil e pré-adolescente.
Sob o conceito “Fisk. Aqui seu filho fala bem”, o filme infantil usa
computação gráfica para reproduzir o mundo lúdico das crianças, enquanto
a versão pré-adolescente aposta nos “memes” das redes sociais para
comunicar os benefícios dos cursos Fisk (veja abaixo). “Com essa
campanha inovadora, queremos quebrar paradigmas e chamar a atenção desse
público ao utilizar uma linguagem que se aproxima da sua realidade”,
afirma Christian Ambros, diretor da Fundação Fisk.
Além dos filmes, disponíveis em versões de 30 e 15 segundos, e spots,
a campanha é composta também por peças impressas e digitais.
Também da fundação Fisk, PBF estreia sua nova campanha com o slogan “A
PBF acompanha a velocidade do seu mundo”. Desenvolvida em parceria com a
Agência Tofanello, a nova campanha da rede de idiomas também inclui
peças específicas para os cursos direcionados às crianças,
pré-adolescentes, adolescentes e adultos.
+
Para o curso infantil, a agência criou banner com os mascotes Jolly e Jinny
Crédito: Divulgação
“Somos a primeira rede de ensino de idiomas a criar um filme 100%
animação. Com isso, esperamos gerar um alto índice de lembrança da
marca, tornando-a cada vez mais conhecida, declara Ambros, diretor da
Fundação Fisk, detentora da marca PBF.
Nenhum comentário:
Postar um comentário