terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Electrolux transforma “curtir” no Facebook em doações


Consumidores que usarem botão da rede social na fan page Cuidados com a Casa contribuirá com três instituições durante a ação Natal Solidário. Iniciativa visa se aproximar dos inte

  A Electrolux entrou no ar com a ação Natal Solidário pelo Facebook. A cada “curtida” na página Cuidados com a Casa a empresa vai doar R$ 0,10 para três instituições carentes. O total acumulado – até o limite de R$ 5 mil de acordo com o regulamento – será dividido a partir de uma votação dos usuários em uma das entidades. A mais votada recebe 50% do valor, a segunda colocada 30% e a terceira 20%. O dinheiro será convertido em produtos eletroportáteis da Electrolux. Com a iniciativa a marca espera dar oportunidade aos fãs da marca de contribuir com organizações sem fins lucrativos e ainda estreitar relacionamento com os consumidores. Participam o Instituto do Câncer do Estado de São Paulo, A Alternativa e o Projeto Velho Amigo.

Electrolux,Cuidados com a Casa,Natal Solidário,Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário