Electrolux transforma “curtir” no Facebook em doações
Consumidores que usarem botão da rede
social na fan page Cuidados com a Casa contribuirá com três instituições
durante a ação Natal Solidário. Iniciativa visa se aproximar dos inte
A Electrolux entrou no ar com a ação Natal Solidário pelo Facebook. A
cada “curtida” na página Cuidados com a Casa a empresa vai doar R$ 0,10
para três instituições carentes. O total acumulado – até o limite de R$ 5
mil de acordo com o regulamento – será dividido a partir de uma votação
dos usuários em uma das entidades. A mais votada recebe 50% do valor, a
segunda colocada 30% e a terceira 20%. O dinheiro será convertido em
produtos eletroportáteis da Electrolux. Com a iniciativa a marca
espera dar oportunidade aos fãs da marca de contribuir com organizações
sem fins lucrativos e ainda estreitar relacionamento com os
consumidores. Participam o Instituto do Câncer do Estado de São Paulo, A
Alternativa e o Projeto Velho Amigo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário