Nesta segunda-feira a Dove coloca no ar sua nova campanha com filme e ações nas redes sociais, que irão despertar nas consumidoras uma nova forma de ver sua própria beleza. Para desenvolver o filme, parte da campanha “Real Beleza” é baseado na pesquisa global realizada pela marca em 20 países com 6.400 mulheres, Dove foi às ruas e entrevistou cerca de 50 mulheres do Brasil e questionou cada uma sobre o que mais gostam em si mesmas e também em suas amigas.
segunda-feira, 6 de junho de 2011
Rentabilidade de imóvel dispara no país
O aquecimento da economia e a inflação do mercado imobiliário tornaram o investimento em imóveis, especialmente em São Paulo, Rio de Janeiro e Belo Horizonte, a melhor alternativa em termos de rentabilidade no ano passado.
OgilvyOne vence concorrência da ABECS
Agência manteve a conta da Associação Brasileira das Empresas de Cartões de Crédito e Serviços em processo que teve a participação F.biz, Santa Clara, Energy e OneDigital
Secom prepara nova concorrência publicitária
Secretaria já comunicou suas três agências atuais, Matisse, Propeg e 141, que atuais contratos não serão renovados
Conheça as estratégias da Pet Center Marginal
Atenta à febre dos produtos e serviços para bichos de estimação, rede aposta em promoções e fidelização
Preço do etanol cai 2% na semana, aponta pesquisa da ANP
Os preços do etanol e da gasolina comum mantiveram a trajetória de queda nesta semana, segundo levantamento da Agência Nacional do Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis (ANP) realizado entre 30 de maio e 3 de junho. Nesse período, o preço médio do etanol no país caiu 2,12%, passando para R$ 1,93 o litro. Para a gasolina, o preço médio foi de R$ 2,792 por litro, valor 0,75% menor do que o da semana anterior. O levantamento é realizado em mais de 8 mil postos revendedores em todo o país.
Empresas aéreas reduzem à metade a expectativa de lucro para 2011
As companhias aéreas cortaram para US$ 4 bilhões suas expectativas de lucro para este ano nesta segunda-feira (6), pressionadas por preços elevados de combustível e problemas no Japão, norte da África e Oriente Médio. O valor representa uma queda de 54% em relação às previsões feitas em março, de ganho de US$ 8,6 bilhões, e um recuo de 78% frente ao lucro de US$ 18 bilhões registrado em 2010.
Hyundai entra para o seleto clube de Piccadily
Para anunciar em um dos mais famosos outdoors do mundo, montadora coreana pagara entre 2 e 3 milhões de libras por ano. Preço é recorde
Ford anuncia novo motor 1.0 global
A Ford anunciou nos Estados Unidos seu novo motor da linha EcoBoost, um 1.0 3 cilindros turbo. O propulsor começou a ser desenvolvido no Reino Unido, mas posteriormente teve seu projeto deslocado para os EUA. Segundo a marca do oval azul, a motorização será comercializada globalmente.
Ambev lucra mais que PepsiCo pelo 2º trimestre seguido
A fabricante brasileira de bebidas Ambev teve lucro líquido maior que a PepsiCo pelo segundo trimestre seguido nos três primeiros meses deste ano, totalizando US$ 1,282 bilhão, acima do US$ 1,143 bilhão da companhia americana, segundo levantamento divulgado nesta segunda-feira pela consultoria Economatica.
EUA lidera vendas no mundo; Brasil é o quarto
Levantamento do mês de abril, divulgado pela da consultoria Jato Dynamics do Brasil, aponta que os Estados Unidos lideraram as vendas mundiais de automóveis no quarto mês deste ano, com crescimento de 17,9% em relação ao mesmo período de 2010. O desempenho do mercado norte-americano fez com que o país ultrapassasse a China, que registrou avanço de 3,5% - no mercado asiático os números incluem apenas veículos de passeio, sendo que, em outras regiões, os números englobam também comerciais leves. A Alemanha aparece na terceira posição, com alta de 2,8%, e o Brasil, como quarto da lista, com crescimento de 4,2%.
Você sabe o que valoriza um imóvel?
Garagem, suíte, área de lazer e varanda são itens cobiçados por quem compra um imóvel e que têm influência no preço
JAC Motors cresce 45,1% em maio e nos principais estados
Os números de emplacamento do mês de maio reafirmaram o efeito da chegada da A JAC Motors ao Brasil. A marca conseguiu se estabelecer no Top 5 no segmento de compactos premium e sedãs compactos em São Paulo, Rio de Janeiro e Distrito Federal com o hatch J3 e o J3 Turim.
Vendas de veículos no mercado interno sobem 10,1% em maio
Na comparação com o mesmo período de 2010, crescimento foi de 26,9%; produção do setor chegou a 303,5 mil unidades
Táxi paulistano terá TV
Os passageiros dos táxis paulistanos agora têm uma arma para combater a monotonia do trânsito. A Secretaria Municipal de Transportes publicou na quinta-feira passada portaria que permite a instalação de TVs na parte de trás dos carros. Também foi aprovada a negociação com empresas que vão fornecer a programação, inclusive entre as redes abertas.
Lew’Lara\TBWA busca “sangue” novo com Young Bloods
Em busca do frescor criativo de mentes que ainda não foram influenciadas pelos processos de outras agências, a Lew’LaraTBWA lança a edição brasileira do Projeto Young Bloods. Criado há 10 anos pela rede TBWA, o programa busca formar um time criativo do zero, caracterizado pelo entusiasmo de produzir idéias novas e icônicas. A motivação virá da promessa do Young Bloods: ser contratado pela rede TBWA. Além de São Paulo, o projeto terá edições neste ano em Los Angeles, Berlin, Nova Delhi e Londres.
Grey assina campanha para caminhões da Mercedes-Benz
A Mercedes-Benz anuncia em campanha impressa os novos itens de série da linha de caminhões Axor Premium. Para evidenciar as características, a Grey criou peças gráficas que deixam claro que "a única coisa que falta para os caminhões é voar ou fazer chover".
Submarino estreia portal de notícias
O site Submarino lança nesta segunda-feira, 6, o Radar, espaço interativo que reúne informações sobre tecnologia, cinema, música, artes, moda entre outros temas. Formado por uma equipe de jornalistas, publicitários e blogueiros, o portal foi desenvolvido com base em pesquisas sobre o posicionamento da marca e o perfil do público.
Pringles cria para embalagem temática para o Brasil
A batata Pringles lança embalagem temática da CBF - Confederação Brasileira de Futebol. A iniciativa, em ano de Copa América, tem como objetivo fortalecer a relação do consumidor com a marca, que é o salgadinho oficial da seleção brasileira. Os sabores que vão estampar o brasão são: creme & cebola, original e queijo. E a partir do próximo mês estarão disponíveis nos principais pontos de vendas do país!
Estadão faz ação para o Dia Mundial do Meio Ambiente
Em comemoração ao Dia Mundial do Meio Ambiente (5 de junho), em uma ação da Ford, com criação da JWT e solução do Estadão - Projetos Especiais, desde quinta-feira (2), até amanhã (terça-feira, 7), o jornal vem embalado em saco plástico oxibiodegradável com anúncio da montadora, lembrando a importância da data e da consciência ambiental.
Assinar:
Postagens (Atom)