terça-feira, 9 de outubro de 2012

SAC nas redes sociais: como as empresas estão lidando com isso?



As pessoas seguem as marcas nas redes sociais porque querem se relacionar e a base para todo relacionamento é o diálogo. Por isso, quando uma marca se posiciona oficialmente na rede deve esperar que as pessoas usem o canal para reclamações, dúvidas ou sugestões. Cada vez mais os consumidores percebem a força ao reclamar em canais públicos e as empresas procuram agir com rapidez nas redes, pois querem evitar uma má exposição da marca.

XYZ Live quer internacionalizar Claudia Leitte


A empresa fica responsável por serviços venda de patrocínios, gestão de imagem e shows corporativos da cantora

Lançamentos da Gafisa recuam 57% no 3º trimestre



     As vendas contratadas também foram menores, apresentado queda de 34% em relação ao terceiro trimestre de 2011.

Kraft Foods lança formato Bis Xtra


Chocolate em versão on the go pretende ampliar as ocasiões de consumo do produto

Empreender como estilo de vida


O que precisa acontecer para você mudar a sua vida para melhor? Muitas pessoas consideram um bom período para mudança as crises de idade (dos 30 ou 40 anos). Outros pensam que a aposentadoria será o momento certo. Seja qual for o motivo para fazer mudanças significativas, ele é sempre uma escolha subjetiva.

HuffPost pode entrar no Brasil em 2013


Blog da AOL e o jornal The New York Times devem, a exemplo do Financial Times, operar no País até o ano que vem

Arteria Comunicação contrata para departamentos de criação e digital

Profissionais atuarão sob supervisão de Leonardo Oliveira, diretor de criação da agência

Chinês Jac J2 chega em dezembro por R$ 33 mil



 A Jac está divulgando na internet o seu próximo lançamento, o compacto J2.

Bob’s investe R$ 7 milhões em ação que dará 10 mil milkshakes


Com o conceito “O que é incompartilhável para você?” a rede de fast food quer se aproximar dos consumidores, que deverão revelar segredos para ganhar a bebida

Imagem & Cia dá ênfase ao planejamento

Empresa multiplataforma chega aos 18 anos apostando na força da estratégia

Gillette e Duracell patrocinam “Jogo contra a Pobreza”


Evento da Organização das Nações Unidas (ONU) tem sua primeira edição no Brasil e arrecadará fundos para projetos voltados à redução das desigualdades sociais

Volkswagen lança Beetle Convertible 2013


Terceira geração do modelo ganha em esportividade

Volkswagen Voyage 1.6 Comfortline I-Motion quer ser premium sem abandonar origens



  Renovado para enfrentar os últimos lançamentos da categoria de sedãs-compactos (entre eles, Fiat Grand Siena, Toyota Etios sedã, Nissan Versa e Chevrolet Cobalt), o Volkswagen Voyage melhorou: ganhou equipamentos e ficou mais bonito na linha 2013.

Grendene e Mattel lançam sandálias da Monster High

Marcas reforçam parceria feita desde 1997 com diversos modelos voltados para o público infantil. O desenho com personagens de terror, lançado em 2010, é sucesso no Brasil

Product placement cresce no Brasil

Profissionais indicam que, apesar do desempenho, segmento tem muito a avançar

Em comercial, Tufão diz que "não será mais o último a saber"

Operadora Vivo lançou webfilm com Murilo Benício, o Tufão de Avenida Brasil

Promoções e ações no PDV movimentam as empresas no Dia das Crianças


Mais importante data para o comércio depois do Natal, feriado faz com que empresas e varejistas invistam em relacionamento e promoções para estimular as vendas

Apartamento nobre no último andar custa até 30% mais



Um apartamento no topo de um edifício pode custar quase 30% a mais do que outro no primeiro andar do mesmo empreendimento. Essa diferença ocorre em lançamentos imobiliários de alto padrão, onde aspectos como a vista para a cidade e a privacidade dos moradores são itens de distinção no mercado.

O que dezenas de crianças fariam soltas num estúdio musical?


A marca de nutrição infantil Cow & Gate aproveitou a fofura dos bebês para lançar a campanha com a assinatura “Alimente a personalidade do seu filho”

Ford confirma novo Fusion para o Salão do Automóvel de São Paulo


Além da nova geração do sedã, empresa mostrará Mustang de 450 cv.
Empresa antecipa novidades em site dedicado ao evento.

A relação Brasil e Estados Unidos no e-mail marketing


Maior maturidade dos conceitos e das tendências nos EUA faz com que comunicação entre remetente, provedor e usuários deva ser mais comprometida pelas empresas brasileiras

Land Rover terá test-drive no local do Salão de SP


Marca vai colocar 3 modelos para visitantes testarem, de graça.
Salão abre para o público no próximo dia 4, no Anhembi.

Qual é o momento certo de vender o carro?


Manutenção e fatores que afetam a depreciação indicam quando é o momento ideal para a venda