As pessoas seguem as marcas nas redes sociais porque querem se relacionar e a base para todo relacionamento é o diálogo. Por isso, quando uma marca se posiciona oficialmente na rede deve esperar que as pessoas usem o canal para reclamações, dúvidas ou sugestões. Cada vez mais os consumidores percebem a força ao reclamar em canais públicos e as empresas procuram agir com rapidez nas redes, pois querem evitar uma má exposição da marca.
terça-feira, 9 de outubro de 2012
SAC nas redes sociais: como as empresas estão lidando com isso?
As pessoas seguem as marcas nas redes sociais porque querem se relacionar e a base para todo relacionamento é o diálogo. Por isso, quando uma marca se posiciona oficialmente na rede deve esperar que as pessoas usem o canal para reclamações, dúvidas ou sugestões. Cada vez mais os consumidores percebem a força ao reclamar em canais públicos e as empresas procuram agir com rapidez nas redes, pois querem evitar uma má exposição da marca.
XYZ Live quer internacionalizar Claudia Leitte
A empresa fica responsável por serviços venda de patrocínios, gestão de imagem e shows corporativos da cantora
Lançamentos da Gafisa recuam 57% no 3º trimestre
As vendas contratadas também foram menores, apresentado queda de 34% em relação ao terceiro trimestre de 2011.
Empreender como estilo de vida
O que precisa acontecer para você
mudar a sua vida para melhor? Muitas pessoas consideram um bom período
para mudança as crises de idade (dos 30 ou 40 anos). Outros pensam que a
aposentadoria será o momento certo. Seja qual for o motivo para fazer
mudanças significativas, ele é sempre uma escolha subjetiva.
HuffPost pode entrar no Brasil em 2013
Blog da AOL e o jornal The New York Times devem, a exemplo do Financial Times, operar no País até o ano que vem
Bob’s investe R$ 7 milhões em ação que dará 10 mil milkshakes
Com o conceito “O que é incompartilhável para você?” a rede de fast food quer se aproximar dos consumidores, que deverão revelar segredos para ganhar a bebida
Gillette e Duracell patrocinam “Jogo contra a Pobreza”
Evento da Organização das Nações Unidas (ONU) tem sua primeira edição no Brasil e arrecadará fundos para projetos voltados à redução das desigualdades sociais
Volkswagen Voyage 1.6 Comfortline I-Motion quer ser premium sem abandonar origens
Renovado para enfrentar os últimos lançamentos da categoria de sedãs-compactos (entre eles, Fiat Grand Siena, Toyota Etios sedã, Nissan Versa e Chevrolet Cobalt), o Volkswagen Voyage melhorou: ganhou equipamentos e ficou mais bonito na linha 2013.
Grendene e Mattel lançam sandálias da Monster High
Marcas reforçam parceria feita desde 1997 com diversos modelos voltados para o público infantil. O desenho com personagens de terror, lançado em 2010, é sucesso no Brasil
Promoções e ações no PDV movimentam as empresas no Dia das Crianças
Mais importante data para o comércio depois do Natal, feriado faz com que empresas e varejistas invistam em relacionamento e promoções para estimular as vendas
Apartamento nobre no último andar custa até 30% mais
Um apartamento no topo de um edifício pode custar quase 30% a mais do
que outro no primeiro andar do mesmo empreendimento. Essa diferença
ocorre em lançamentos imobiliários de alto padrão, onde aspectos como a
vista para a cidade e a privacidade dos moradores são itens de distinção
no mercado.
O que dezenas de crianças fariam soltas num estúdio musical?
A marca de nutrição infantil Cow & Gate aproveitou a fofura dos bebês para lançar a campanha com a assinatura “Alimente a personalidade do seu filho”
Ford confirma novo Fusion para o Salão do Automóvel de São Paulo
Além da nova geração do sedã, empresa mostrará Mustang de 450 cv.
Empresa antecipa novidades em site dedicado ao evento.
A relação Brasil e Estados Unidos no e-mail marketing
Maior maturidade dos conceitos e das tendências nos EUA faz com que comunicação entre remetente, provedor e usuários deva ser mais comprometida pelas empresas brasileiras
Land Rover terá test-drive no local do Salão de SP
Marca vai colocar 3 modelos para visitantes testarem, de graça.
Salão abre para o público no próximo dia 4, no Anhembi.
Assinar:
Postagens (Atom)