segunda-feira, 26 de novembro de 2012
NewStyle tem melhor execução de PDV da P&G
Trabalho da agência brasileira foi considerado o melhor ponto de venda temático dos Jogos Olímpicos em concurso mundial promovido pelo anunciante
A ousadia estratégica das ideias
Adesivos da família dão origem a comercial da Fiat
11 desastres nas mídias sociais em 2012
Confira abaixo algumas ações e posturas corporativas nas mídias sociais
compiladas pelo site Mashable que não merecem ser seguidas.
GM consegue habilitação para o novo regime automotivo
A GM (General Motors) entrou nesta segunda-feira (26) para a lista de
empresas habilitadas ao novo regime automotivo --que inclui Nissan,
Toyota, Mitsubishi, Renault e Peugeot-- o que lhe permite abater os 30
pontos percentuais do IPI (Imposto sobre Produtos Industrializados) em
importações e carros produzidos no Brasil.
Três agências disputam Firjan
F/Nazca, DM9DDB e Giovanni+draftfcb se mantêm na concorrência; Agência3 e Euro Rio foram desclassificadas
Classe C detém mais da metade dos pequenos negócios no país, aponta Sebrae
Enquanto nos países ricos o empreendedor é de classe mais alta, no
Brasil, ele é, em sua maioria (55,2%), da classe C, segundo estudo do
Sebrae (Agência de Apoio ao Empreendedor e Pequeno Empresário).
Audi planeja lançar R10, um esportivo híbrido
Modelo seria o topo de linha da marca e concorreria com os cobiçados McLaren P1, Porsche 918 Spyder e o futuro sucessor da Ferrari Enzo
Valor de aluguel de imóveis comerciais no país sobe 13,3%
Valores mantiveram a trajetória de alta no terceiro trimestre liderados por Curitiba, Brasília e São Paulo
Honda lança versão sedã do Brio partindo de US$ 14,8 mil
Apresentado na Tailândia, compacto tem motor 1.2 l de 91 cavalos.
Segundo a fabricante, média de consumo do veículo é de 20 km/l.
Infiniti chega ao Brasil em 2014 apostando em SUVs
A Infiniti, divisão de luxo da Nissan, confirmou neste sábado (24) que
vai trazer seus carros ao Brasil a partir do segundo semestre de 2014.
Inicialmente serão apenas duas concessionárias: uma em São Paulo e outra
no Rio de Janeiro, ambas em locais a definir. Até 2017, a marca
pretende chegar a 13 ou 14 pontos de venda, sempre nas principais
capitais estaduais.
O Boticário realiza Semana de Branding
Evento traz especialistas como Marc Gobé para discutir as principais tendências em Marketing, comunicação e branding com a equipe de colaboradores da empresa
Mattel transforma carros em Hot Wheels em shopping
Marca instala embalagem gigante dos brinquedos em estacionamento de para que motoristas parem seus carros, fotografem e compartilhem imagens nas redes sociais
Economizar é caro: após 34 anos, Golf GTI bebe 30% menos e custa 60% mais
Os carros brasileiros terão de cumprir normas obrigatórias de controle
de emissão de gás carbônico (CO2). Na realidade, deverão ficar mais
econômicos, pois a diminuição de consumo de combustível é a única forma
de reduzir o volume daquele gás em motores de combustão interna. Não se
discutirão nesse artigo nuances políticas da questão -- e são muitas. O
foco está nas alternativas para atingir metas de economia.
Kit Kat triplica vendas e amplia canais de distribuição
Chocolate mais vendido da companhia no mundo foi retirado do país em 1994 e, após 15 meses novamente no mercado nacional, alcança resultados expressivos
Primeiras impressões: Nissan Frontier '10 anos'
Versão especial tem novos acabamentos e mais equipamentos.
Picape ganhou apelos tecnológicos, mas segue com mesma base.
Assinar:
Postagens (Atom)