A NBS desenvolveu uma acão para fazer os criativos lembrarem do Estúdio
Romeu&Julieta na hora de fazer ilustrações. Para isto o
Drawsomething, jogo de adivinhação de desenhos com mais de 50 milhões de
usuários, foi usado pela primeira vez como ferramenta de marketing
direto.
quarta-feira, 6 de junho de 2012
Facebook lança novidades para estimular publicidade em versão móvel
O Facebook está abrindo os caminhos para os anunciantes chegarem ao
número crescente de usuários de smartphones e outros aparelhos móveis,
um passo significante para aumentar o apelo da companhia em publicidade
diante das preocupações dos investidores.
O desafio de comercializar conteúdo digital
O consumo de conteúdos
digitais está em clara expansão, o que consequentemente gera uma maior
demanda por produtos e serviços disponíveis virtualmente. Isso inclui
entretenimento online; sejam músicas, filmes, jogos, livros digitais,
aplicativos, programas de TV ou notícias. De acordo com um levantamento
realizado pela Nielsen em 2011, pela primeira vez na história
da indústria fonográfica dos EUA a comercialização de downloads de
músicas superou a de CDs, sendo responsável por 50,3% das vendas
registradas.
Abandonar terceirização requer preparos
Condomínio deve se preparar para assumir gestão de pessoal ao desistir de contratar empresa para fornecimento de mão de obra
Bom desempenho na nuvem é fundamental para TI, diz estudo
Pesquisa realizada pela
Alcatel-Lucent revela que as preocupações associadas ao desempenho
(estabilidade, tempo de resposta, disponibilidade de ponta a ponta) são
os fatores que mais inibem a adoção de serviços de nuvem pelas empresas.
Movimento no comércio cresce 4,1% em maio
Indicador Serasa Experian de Atividade do Comércio mostra que, em maio, o comércio registrou o maior crescimento dos últimos cinco anos
4 startups que estão revolucionando o social commerce
Em 2010, Mark Zuckerberg afirmou:
"Se eu tivesse que chutar, eu diria que a próxima coisa a bombar é o
social commerce", e ele estava certo. As mídias sociais estão
revolucionando o jeito que as pessoas fazem compras online, e os dados
apenas confirmam esta tendência.
Soros, Vivo, TIM, Claro, Sky e Oi querem a 4G
Empresas e investidores apresentaram propostas à Anatel para o leilão de faixas de frequência da quarta geração móvel e também da telefonia rural
Santa Casa faz campanha contra o fumo
A Santa Casa de São Paulo aproveitou a Semana Mundial sem Tabaco para
trazer de volta à mídia uma inusitada campanha de combate ao fumo. Com
criação da agência Y&R, as peças utilizam uma série de ironias para
ressaltar que os malefícios do cigarro podem causar a morte dos
fumantes.
Caixa amplia prazo de financiamento de imóveis para 35 anos e corta juros
A Caixa Econômica Federal ampliou de 30 anos para 35 anos o prazo de financiamentos habitacionais com recursos da poupança.
Ford realiza desafio de futebol para divulgar EcoSport
Jogadores disputam pênaltis para marcar lançamento do novo modelo. Para divulgar o Fusion 2013, montadora convidou artistas norte-americanos para transformarem sons do carro em música
GE presenteia solteiros no Dia dos Namorados com lava-louças
Concurso cultural “Dia 12 é lá em casa” promovido no Facebook premiará a festa mais animada com eletrodoméstico prático para os que moram sozinhos
Mercado de fusões e aquisições continua aquecido no Brasil
Pesquisa aponta que 40% dos executivos brasileiros apostam na estratégia e 94% acreditam em negócios domésticos. Percentuais estão acima da média global
Grupo Triunfo firma acordo com WPP
Rede Sudler & Hennessey chega ao país por meio de parceria com Triunfo Propaganda, Track Digital e Triunfo Consultoria
Táxis elétricos ficarão em ponto na Avenida Paulista
Dois veículos começam a circular a partir de segunda em SP. Custo de energia para rodar 160 km é de R$ 7,11.
Chivas vende edição limitada com exclusividade pelo Facebook
Marca de whisky ganhou garrafa que será comercializada em um pack com um cartão que dá acesso a um guia online. Material traz dicas para quem gosta de recepcionar os amigos em casa
Companhia americana cria vidro ultrafino e flexível
Uma companha americana lançou um tipo de vidro ultrafino e
flexível que pode ser "enrolado" ao redor de um objeto. O produto,
batizado de Willow Glass (Vidro Salgueiro) foi desenvolvido pela
companhia Corning, a mesma empresa que criou o Gorilla Glass, usado para
em telas para telefones celulares.
Produção de veículos aumenta 7,6% em maio
Indústria nacional chegou a 280.768 unidades no mês. No ano, acumulado tem baixa de 9,5% com 1.279.699 veículos.
Quem são e como se comportam os consumidores da Geração A
Formado por 62% dos idosos de 60 a 75 anos do Rio de Janeiro, perfil traçado por estudo mostra rejeição a termos como “melhor idade”, entre outros estereótipos criados
Assinar:
Postagens (Atom)