sexta-feira, 2 de março de 2012

Corretor está mais jovem e escolarizado

Eles estão mais preparados, mais jovens e menos desiguais.  Enquanto a participação feminina e a escolaridade crescem entre os mais de 160 mil corretores espalhados por todo o País, a idade média desses profissionais está diminuindo.  Os destaques aparecem na edição 2011 do Perfil dos Corretores de Imóveis e Imobiliárias do Brasil, iniciativa do Sistema Cofeci-Creci divulgado em primeira mão pelo Estado.

São Paulo recebe feira internacional de revestimentos

Começa na próxima terça-feira, no Transamérica Expo Center, em São Paulo, a décima edição da Expo Revestir -­ feira internacional do setor de revestimentos. Os organizadores do evento, que segue até o dia 9, esperam receber 230 expositores e cerca de 40 mil visitantes de 60 países. A expectativa é de que o volume de negócios gerados atinja US$ 170 milhões.

Imobiliária canadense investirá US$ 300 mi no Brasil

A Ivanhoé Cambridge, uma das dez maiores imobiliárias do mundo, disse que já comprou terrenos em Fortaleza, através de sua subsidiária Ancar Ivanhoé

Mídia é o segundo setor mais confiável do Brasil

Jornais e TVs figuram como os meios mais respeitados segundo o Estudo de Confiança - Trust Barometer realizado pela Edelman

Dentsu passa a se chamar McGarryBowen na Europa

Decisão deve ser anunciada em um mês e visa melhor aceitação do mercado europeu

Dicas para transformar anúncios mobile em vendas

Você criou um anúncio mobile impressionante. O target está clicando nele. Tudo está indo de acordo com o planejado!

Facebook quer conquistar mercado de publicidade móvel

A companhia anunciou novas maneiras para que empresas anunciem junto a seus usuários, o que inclui, pela primeira vez, a propaganda móvel

Óticas do Povo lança campanha com Fernanda Lima

A Óticas do Povo, presente nos estados de Minas Gerais, Rio de Janeiro, Espírito Santo e Santa Catarina, lançou sua nova campanha publicitária e que tem como garota-propaganda a atriz Fernanda Lima.

Gustavo Kuerten protagoniza campanha do novo Peugeot 308

Estratégia foi elaborada pela Loducca

Como reformar a casa sem gastar

Arquiteta dá dicas de como deixar sua casa bonita e economizar no orçamento da reforma 

Claro e Santander anunciam em saco de pão

Mídia alternativa foi desenvolvida pelo grupo Four Mídia

Serviço online aponta consumo de carro brasileiro

Programa Brasileiro de Etiquetagem Veicular passa a divulgar o rendimento dos veículos produzidos no país para consulta na internet

WPP alcança recorde de receita em 2011

Maior holding de comunicação do mundo ultrapassa £ 10 bilhões

Sedãs Civic e Cobalt são estrelas nas vendas de fevereiro

Os números de emplacamentos em fevereiro, divulgados nesta quinta-feira (1) pela Fenabrave (federação dos revendedores), mostram o fulminante sucesso do Chevrolet Cobalt, que disparou à frente dos rivais entre os sedãs compactos, e uma largada brilhante do Honda Civic, que no mês passado já foi o segundo três-volumes médio mais vendido no Brasil.

Santander patrocina Bruno Senna, da Williams

 

Banco fechou contrato com o piloto da escuderia inglesa e terá sua marca exibida no capacete do sobrinho de Ayrton Senna durante a temporada de 2012 da Fórmula 1

Teste da Yamaha XT 660Z Ténéré

A trail de média cilindrada, Ténéré 660, é fabricada em Manaus e chegou para completar a “Família Ténéré”.

Pure Bros lança guia grátis para negócios móveis

Empresa de mobile pretende impulsionar o setor. Documento traz informações sobre o mercado nacional de telefonia e orienta sobre as regulamentações

Shopper Marketing já é parte da estratégia de grandes marcas no Brasil

 

Empresas como Coca-Cola, Whirlpool, Lego e P&G colocam em prática ações de Marketing baseadas no comportamento do consumidor no ponto de venda para aumentar as vendas

Lucro da Lego cresce após lançamento de "linha rosa"




A fabricante de brinquedos Lego lançou em 2011 produtos voltados para meninas pela primeira vez na sua história. E a aposta deu certo. Segundo o diretor da companhia no Reino Unido e Irlanda, Drew Brazer, a "linha rosa" ajudou a companhia a registrar lucro maior no ano passado, de acordo com informações do jornal The Guardian. As vendas do grupo cresceram 17% em 2011, para 2,2 bilhões de libras, e o lucro operacional subiu de 573 milhões de libras no ano anterior para 660 milhões de libras.