Eles estão mais preparados, mais jovens e menos desiguais. Enquanto a participação feminina e a escolaridade crescem entre os mais de 160 mil corretores espalhados por todo o País, a idade média desses profissionais está diminuindo. Os destaques aparecem na edição 2011 do Perfil dos Corretores de Imóveis e Imobiliárias do Brasil, iniciativa do Sistema Cofeci-Creci divulgado em primeira mão pelo Estado.
sexta-feira, 2 de março de 2012
São Paulo recebe feira internacional de revestimentos
Começa na próxima terça-feira, no Transamérica Expo Center, em São Paulo, a décima edição da Expo Revestir - feira internacional do setor de revestimentos. Os organizadores do evento, que segue até o dia 9, esperam receber 230 expositores e cerca de 40 mil visitantes de 60 países. A expectativa é de que o volume de negócios gerados atinja US$ 170 milhões.
Imobiliária canadense investirá US$ 300 mi no Brasil
A Ivanhoé Cambridge, uma das dez maiores imobiliárias do mundo, disse que já comprou terrenos em Fortaleza, através de sua subsidiária Ancar Ivanhoé
Mídia é o segundo setor mais confiável do Brasil
Jornais e TVs figuram como os meios mais respeitados segundo o Estudo de Confiança - Trust Barometer realizado pela Edelman
Facebook quer conquistar mercado de publicidade móvel
A companhia anunciou novas maneiras para que empresas anunciem junto a seus usuários, o que inclui, pela primeira vez, a propaganda móvel
Óticas do Povo lança campanha com Fernanda Lima
A Óticas do Povo, presente nos estados de Minas Gerais, Rio de Janeiro, Espírito Santo e Santa Catarina, lançou sua nova campanha publicitária e que tem como garota-propaganda a atriz Fernanda Lima.
Serviço online aponta consumo de carro brasileiro
Programa Brasileiro de Etiquetagem Veicular passa a divulgar o rendimento dos veículos produzidos no país para consulta na internet
Sedãs Civic e Cobalt são estrelas nas vendas de fevereiro
Os números de emplacamentos em fevereiro, divulgados nesta quinta-feira (1) pela Fenabrave (federação dos revendedores), mostram o fulminante sucesso do Chevrolet Cobalt, que disparou à frente dos rivais entre os sedãs compactos, e uma largada brilhante do Honda Civic, que no mês passado já foi o segundo três-volumes médio mais vendido no Brasil.
Santander patrocina Bruno Senna, da Williams
Banco fechou contrato com o piloto da escuderia inglesa e terá sua marca exibida no capacete do sobrinho de Ayrton Senna durante a temporada de 2012 da Fórmula 1
Teste da Yamaha XT 660Z Ténéré
A trail de média cilindrada, Ténéré 660, é fabricada em Manaus e chegou para completar a “Família Ténéré”.
Pure Bros lança guia grátis para negócios móveis
Empresa de mobile pretende impulsionar o setor. Documento traz informações sobre o mercado nacional de telefonia e orienta sobre as regulamentações
Shopper Marketing já é parte da estratégia de grandes marcas no Brasil
Empresas como Coca-Cola, Whirlpool, Lego e P&G colocam em prática ações de Marketing baseadas no comportamento do consumidor no ponto de venda para aumentar as vendas
Lucro da Lego cresce após lançamento de "linha rosa"
A fabricante de brinquedos Lego lançou em 2011 produtos voltados para meninas pela primeira vez na sua história. E a aposta deu certo. Segundo o diretor da companhia no Reino Unido e Irlanda, Drew Brazer, a "linha rosa" ajudou a companhia a registrar lucro maior no ano passado, de acordo com informações do jornal The Guardian. As vendas do grupo cresceram 17% em 2011, para 2,2 bilhões de libras, e o lucro operacional subiu de 573 milhões de libras no ano anterior para 660 milhões de libras.
Assinar:
Postagens (Atom)