A pesquisa Marcas de Confiança, realizada pela Revista Seleções, chega ao seu 10º ano. Lançado em 2002, o estudo, que checa a confiança dos leitores da revista nas marcas, instituições, organizações e personalidades do país, realizou premiação nessa terça-feira, em São Paulo.
terça-feira, 30 de agosto de 2011
O desafio de se conectar ao público
Conferência realizada em São Paulo ensina marcas a beneficiarem-se dos movimentos de crowdsourcing e de cocriação
O dilema digital do futuro dos jornais
Ampliar circulação impressa e eletrônica e cobrar pelo conteúdo online são os desafios do setor, aponta VIII Seminário Nacional de Circulação da ANJ
Cinemark cria empresa de mídia para cinema
Flix Media será responsável por comercializar espaços nas 446 salas da rede espalhadas por 30 cidades do País
Rede hoteleira desenvolve novo conceito para hotéis de baixo custo
Sleep Hotels traz para o Brasil a rede Twist Inn, que procura atender a demanda do turismo com hotéis de baixo custo de implantação e de operação
Samsung estreia campanha de publicidade mobile no Google
Anúncios em rich media, interatividade e vídeos em alta definição fazem parte da estratégia de divulgação na América Latina
Turismo de saúde em São Paulo é destaque na Medical Travel Meeting Brazil
Segunda edição do evento ocorre até terça-feira (30) no Sheraton São Paulo WTC Hotel e reúne profissionais e representantes do setor
Peugeot Citroën vai concentrar carros compactos no Brasil
Com o objetivo de racionalizar os custos e de facilitar o aumento da produção, a PSA Peugeot Citroën da América Latina decidiu concentrar no Brasil a produção de carros compactos e na Argentina a fabricação de veículos médios destinados à América Latina. A informação é do diretor Industrial para a América Latina da multinacional francesa, Tarcisio Telles.
Mercado de carros de luxo está a todo vapor na Índia
Os líderes por excelência do novo mercado de luxo são as montadoras alemãs Mercedes Benz, Audi e BMW, presentes já em dezenas de cidades indianas
PL: proprietário poderá pagar condomínio somente após receber o imóvel
SÃO PAULO – O Projeto de Lei 1.694/11 determina que a taxa de condomínio seja paga pela incorporadora imobiliária até a entrega efetiva do imóvel para o proprietário. O objetivo é evitar que a empresa transfira a responsabilidade por esse pagamento ao dono do apartamento logo após a concessão da carta de Habite-se.
Frankfurt: Uno melhora e vira Panda na Europa
Olhando as fotos o leitor pode pensar que já viu essa cara de algum lugar. E já viu mesmo. A terceira geração do Fiat Panda é baseado no Uno brasileiro, com quem compartilha boa parte da carroceria. As novidades estão na frente, completamente modificada, e na terceira coluna que ganhou um vidro auxiliar.
Governo vai reduzir a mistura de álcool na gasolina de 25% para 20%
Decisão foi tomada nesta segunda-feira, em reunião no Palácio do Planalto. Medida entra em vigor em 1º de outubro e vale por tempo indeterminado.
Volkswagen Space Cross chega por R$ 57.990
Modelo ganhou apliques plásticos e teve a suspensão elevada. Perua traz motor 1.6 flex e duas opções de câmbio: manual e automatizado.
Metrô Tatuapé: primeira academia para terceira idade da Zona Leste
Está no bairro do Tatuapé, ao lado da estação do Metrô, a primeira academia especializada em musculação para a terceira idade da Zona Leste. A Estação do Exercício foi criada por médicos e educadores físicos com especialização em exercícios para a terceira idade, e atende também a alunos de grupos especiais, como hipertensos, diabéticos e obesos. Das centenas de academias de São Paulo, nem dez na cidade são especializadas na terceira idade.
Innova cria anúncio para Sem Parar/Via Fácil
Após a conquista da conta Sem Parar/Via Fácil a Innova Group criou anúncio que irá comunicar a indicação da empresa pelo anuário “Valor 1000”, publicação editada pelo jornal Valor Econômico, entre as maiores empresas do Brasil.
Jornal EXTRA investe no público jovem
O jornal EXTRA quer ampliar e fortalecer sua marca entre o público jovem e, para isso, vem investindo cada vem mais em uma linguagem informal, simples e objetiva, além de suplementos voltados para celebridades, esportes e programação cultural.
Fiat põe no ar maior campanha do ano
Está no ar a mais importante campanha da Fiat em 2011, que marca o lançamento do novo Cinquecento, o carro mundial da fabricante, que traz o consagrado ator de Hollywood Dustin Hoffman como protagonista. Dono de duas estatuetas do Oscar, o ator de longas como “A Primeira Noite de um Homem” e “Todos os Homens do Presidente” estrela o filme sob as lentes de outro nome de peso mundial, o cineasta brasileiro Fernando Meirelles, que dirigiu filmes em parceria com Renato Rossi.
Arcor do Brasil investe em estratégia de mídia
Com o conceito “Surpreenda-se com o sabor dos chocolates Arcor”, a Arcor do Brasil, terceiro maior produtor de chocolates do país, fecha um plano de mídia com ações especiais de merchandising e insertspara o programa “O Melhor do Brasil”, apresentado por Rodrigo Faro, na TV Record. Com abrangência nacional, as ações fazem parte da plataforma de comunicação desenvolvida pela agência Leo Burnett Tailor Made, sendo a primeira grande campanha em TV investida para a marca de Chocolates Arcor.
UFC Rio gerou 108 mil mensagens nas redes sociais
Não foi só na TV aberta que o UFC Rio atraiu audiência. Também nas redes sociais as lutas movimentaram intensamente o público no último sábado. De acordo com o Buzzmetrics, ferramenta do IBOPE Nielsen Online, foram identificadas mais de 108 mil mensagens relacionadas às lutas do evento que, pela primeira vez, foi sediado no Brasil.
Fischer&Friends cria ação de cross-selling para Minuano
A agência Fischer&Friends criou uma ação de cross-selling para o amaciante Minuano - marca do Grupo Flora (empresa da holding J&F, também detentora da JBS) - com o objetivo de proporcionar uma nova experiência aos consumidores. A ação conta com a parceria das Lojas Marisa (também cliente da agência) e segue até o mês de outubro.
Rodrigo Maroni troca os EUA pela DM9
Há mais de 11 anos no mercado, sendo os últimos quatro em Nova Iorque, Maroni volta ao Brasil pela DM9, onde assume o cargo de diretor de Planejamento e Estratégia Digital a partir deste mês. O estrategista, que integra a equipe da VP Cynthia Horowicz, tem larga experiência com marcas globais e regionais nos Estados Unidos, Brasil e América Latina. Ele vem da BBH de Nova York, onde era Strategy Director. Antes disso, trabalhou na JWT (NY e São Paulo), Loducca e Hey Interativa.
Assinar:
Postagens (Atom)