quinta-feira, 13 de setembro de 2012
Meia hora de fama
Foi-se o tempo em que assistir ao
horário eleitoral gratuito era motivo de enfado. Os 30 minutos
reservados para a apresentação de propostas políticas que cortavam o
embalo de quem estava vidrado na programação das emissoras de televisão e
de rádio, agora vão além do propósito que os criou e servem de diversão
garantida para toda a família. Pelo menos, no espaço reservado, nesta
eleição, aos aspirantes às vagas de vereador.
BlackBerry realiza desafios com internautas
Até 7 de dezembro, marca promove
diferentes atividades na internet ligadas à criatividade, humor e
entusiasmo. Vencedores levam prêmios e podem conhecer artistas
Master Imobiliário premia destaques da construção
O evento homenageou os vencedores de 16 categorias, escolhidos entre participantes de todas as regiões do País
Caminhão da Coca-Cola convida pessoas para o jantar
A Coca-Cola lançou mais uma ação
com um caminhão surpresa. Desta vez, a marca fugiu do tradicional
"entrega de latas" e criou um cenário um pouco mais familiar.
Governo concentra 70% da verba de publicidade em 10 empresas
Desde o início do governo Dilma
Rousseff, mais de R$ 161 milhões foram repassados para emissoras de TV,
jornais, revistas, rádios, sites e blogs. Deste total, R$ 111 milhões se
concentraram em dez empresas, em especial TVs. Cabe ressaltar que os
números não incluem a publicidade de empresas estatais federais.
Kopenhagen cria novas versões da Língua de Gato
Chocolate passa a ser vendido como tablete ao leite e amargo, trufas, colher e creme. Marca desenvolveu ação na internet para divulgar a sua nova linha de produtos
Etanol é desvantagem em 23 Estados
Com preço médio de R$ 2,27, só compensa utilizar o combustível vegetal em São Paulo, Mato Grosso e Goiás
Novo regime automotivo deve ser anunciado na próxima semana
O novo regime automotivo deve ser anunciado na próxima semana, afirmou
nesta quinta-feira (13) o secretário-executivo adjunto do Ministério da
Fazenda, Dyogo Oliveira.
Honda aposta em novo sistema híbrido para 2013
Japonesa não revela tecnologia, mas ela equipará o novo Fit.
Montadora promete simplificar sistema para popularizar híbridos.
Itaú Personnalité: modelo premium a ser seguido
Pioneiro entre as instituições financeiras
no Brasil voltadas para a classe alta, banco é considerado uma marca de
grife pelo Itaú e é benchmark no Brasil, segundo especialista
Menos carros importados vendidos, 10 mil pessoas demitidas
No ano, queda foi de 31,7% e a até dezembro outros 5.000 empregados devem ser desligados das empresas
Veja todos os equipamentos e preços do Hyundai HB20
Opções com motor 1.6 vão de R$ 38.995 a R$ 47.995.
Versões aventureira e sedã são confirmadas para o início de 2013.
Hyundai promete novos sedã e crossover brasileiros para 2013
Além do novo HB20, a montadora sul-coreana Hyundai anunciou nesta
quinta-feira que vai produzir na fábrica de Piracicaba, interior de São
Paulo, um crossover e um sedã derivados do projeto do hatch
recém-apresentado. De acordo com o presidente da marca no Brasil, Chang
Kyun Han, a produção do crossover será iniciada já em janeiro de 2013,
enquanto o sedã entrará na linha de montagem em março.
Assinar:
Postagens (Atom)