quarta-feira, 12 de janeiro de 2011
Vendas no varejo devem bater recorde em 2010, diz IBGE
Embora tenha ressaltado que o IBGE não faz projeções, economista do instituto comentou que alta deve ser de dois dígitos
RIO - O resultado das vendas do varejo em novembro sinaliza para um nível recorde no volume de vendas do comércio varejista brasileiro em 2010. Embora tenha ressaltado que o IBGE não faz projeções, o economista da coordenação de serviços e comércio do instituto, Nilo Lopes Macedo, comentou que o comércio brasileiro nunca encerrou um ano com alta de dois dígitos em seu volume de vendas, na variação anual. Mas, até novembro do ano passado, as vendas do comércio varejista já acumulam aumento de 11% em 2010.
Caixa inicia comemorações pelos 150 anos
Campanha criada pela Fischer+Fala mostra como a instituição financeira nasceu e como está presente na vida dos brasileiros
A Caixa entra em mídia para celebrar os 150 anos da instituição financeira, completos nesta quarta-feira 12. Criada pela Fischer+Fala, a campanha é intitulada "Eu estava lá" e mostra cenas históricas da fundação da Caixa, acompanhadas pela locução da atriz Glória Pires.
Paulo Giovanni cotado para o comando da Leo Burnett
Empresário é a opção preferida da rede multinacional, embora negociações ainda dependam do aval do Publicis Groupe
O empresário Paulo Giovanni está cotado para assumir o comando da Leo Burnett no Brasil, vago desde o final de setembro do ano passado, quando Renato Lóes anunciou sua transferência para a Dentsu, deixando a presidência da rede na América Latina.
A força da comunicação online no e-commerce
E-mail marketing é uma das ações mais mensuráveis e assertivas para impactar a classe C
São Paulo - O e-commerce é uma tendência de solidificação mundial e o Brasil não poderia ficar de fora quanto a sua participação nos crescentes números de faturamento representados pelo setor.
Logo Rio 2016 não tem originalidade, critica Financial Times
A peça de marketing tem gerado polêmica em todo o mundo por suspeitas de plágio.
São Paulo - O colunista Roger Blitz, do jornal inglês Financial Times (FT), avaliou em sua coluna o logo das Olimpíadas do Rio de Janeiro de 2016. Para ele, a obra, que tem gerado polêmica por suspeitas de plágio, é sem originalidade.
Assinar:
Postagens (Atom)