quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Varejo on-line adianta saldão para evitar caos logístico

Após o caos logístico do final de 2010, as principais lojas do varejo on-line preferiram não se comprometer com entregas expressas até o dia 24 e decidiram adiantar o saldão para as compras pós-Natal pela internet. 

Chevrolet revela imagens do Sonic RS

Versão teve alterações visuais e no conjunto mecânico 

Taterka assina campanha para BMW em "Missão:Impossível"

Trabalho conta com anúncios eletrônicos e filmes para TV fechada

Datafolha: as campanhas de maior recall em 2011

Casas Bahia, Skol e Coca-Cola lideram o ranking de recall do instituto de pesquisa

Grupo RBS torna-se acionista da Predicta

Empresa será base digital no Vale do Silício, nos EUA, para o grupo gaúcho de mídia

ABS e airbag serão obrigatórios para picapes de cabine dupla

Caminhões de cabine dupla de até 3,5 t também necessitam dos itens. Medida entra em vigor, a partir de 2013, no Brasil.

Valorização de imóveis deve continuar até 2017

São Paulo – Comprar um imóvel na cidade de São Paulo ficou, em média, 92% mais caro desde o início de 2008. Isso quer dizer que aqueles que compraram um apartamento por R$ 100 mil há três anos, hoje conseguem vendê-lo por algo em torno de R$ 190 mil. Só nos últimos 12 meses, a valorização chega a quase 30%, tanto em São Paulo quanto nas outras capitais do País, de acordo com o índice Fipe Zap.

Cervejaria Petrópolis quer nova agência

Empresas já foram convidadas a disputar conta que deixará Multisolution

Saiba como manter seu capacete sempre limpo para evitar doenças

Falta de higiene pode causar problemas respiratórios e na pele. Forro interno deve ser lavado ao menos uma vez por semana.

Novas estratégias para novos comportamentos

Motivar equipes não é algo novo, tampouco reconhecer e premiar talentos. O que muda constantemente são as nossas reflexões sobre as gerações, os jovens que estamos motivando. Eles mudam tudo, representam novas linguagens, comportamentos e influenciam diretamente nossas empresas, e consequentemente, a idealização das campanhas de incentivo.

Caixa usa Facebook para estimular troca de cartões de natal

Como parte da estratégia de sua campanha de fim de ano, a Caixa criou um aplicativo para o Facebook no qual é possível enviar cartões de natal pela internet.

Adnews e UOL acertam parceria editorial

O crescimento do Adnews foi além do trade e agora nos leva ao UOL. A partir de janeiro, o site que retrata a propaganda há 12 anos estreia no maior portal de notícias do Brasil. Será o único a fornecer conteúdo relacionado a cases, campanhas, marcas e agências.

Coca-Cola inaugura quiosque inédito na praia de Copacabana, no RJ

 

Espaço pretende proporcionar uma experiência única aos consumidores que beberem o refrigerante. Local conta com tela 3D, pufes de PET reciclado e som direcionado

Honda CG Titan 125 foi a moto mais roubada em 2011; veja lista

A Confederação Nacional das Empresas de Seguros Gerais, Previdência Privada e Vida, Saúde Suplementar e Capitalização (CNSeg) divulgou o relatório das motos mais roubadas no Brasil entre janeiro e novembro deste ano. E a Honda CG Titan 125 encabeça a lista, com 19.223 registros. O modelo ocupa a segunda colocação do ranking geral de veículos, atrás apenas do Volkswagen Gol, com 35.636 registros.

Para pais, filhos sabem mais ou o mesmo que eles sobre internet

 

Segundo estudo da TNS, 30% acham que conhecem menos que as crianças sobre o meio digital e 23% pensam que o nível é igual. Atividades online mais realizadas pelas crianças são games

Entre os populares, March é racional, enquanto Palio emociona

Nissan March e Fiat Palio são dois produtos frescos na prateleira dos populares. O March fez a estreia da Nissan do segmento de compactos com motor de 1,0 litro em setembro e o Palio chegou à segunda geração em novembro, 14 anos após o seu lançamento. A tarefa dos dois é clara: o primeiro veio para ser o carro de volume da Nissan e será o responsável por trocar o rótulo da montadora de marca premium para popular. O segundo quer recuperar o posto no pódio dos modelos mais vendidos, já que perdeu colocação para o novo Uno, lançado no ano passado.

O que foi destaque no Mundo do Marketing em 2011

 

Redes sociais foi o assunto mais lido, incluindo a primeira reportagem da lista. Outback, O Boticário, Devassa, Mesbla e Red Bull estão entre as marcas que chamaram atenção