Trabalho é da Uau Mídia, em campanha da Luminas
terça-feira, 2 de outubro de 2012
F/Nazca divulga Petrobras Cultural
Campanha destaca diversidade do programa a partir do conceito “Toda a cultura brasileira no mesmo lugar”
Renault entra em cena com teatro da T4F
Montadora francesa substitui a Abril no nome de um dos teatros mais importantes da cidade de São Paulo
Nizan Guanaes fala de "engajamento como marca"
Renault Duster escala pesos-pesados do MMA
Neogama/BBH coloca Anderson Silva, Lyoto Machida, Mauricio Shogun, Rodrigo Minotauro e Wanderlei Silva como astros de campanha
Renner licencia linha Monster High para crianças
Desenho infantil se inspira em personagens de terror e ficção científica como Conde Drácula, Frankenstein, Múmia, Medusa e Lobisomen. Loja tem foco no Dia da Criança
Como entrar na Loducca, NBS e WMcCann?
A publicidade brasileira é uma das
mais premiadas do mundo. Apenas no Festival de Criatividade de Cannes em
2012, o país foi o quarto colocado em números de troféus: 79 Leões. Na
USP, o curso é o terceiro mais concorrido. São 47 candidatos para cada
vaga. Não à toa, o mercado cresce e a procura por bons profissionais
também. Pensando nisso, o Adnews
ouviu nomes da área em busca de resposta para a seguinte pergunta: o
que as grandes agências esperam dos novos profissionais e estudantes da
área?
Oi apresenta 4G em parceria com Samsung
Piloto do serviço começa a operar em dezembro no Rio; outras três cidades terão experiências com o 4G até o fim do ano
Ford lança campanha global do EcoSport
A Ford anuncia uma campanha para o EcoSport que vai abranger os
mercados da América Latina, Ásia, Oceania e, futuramente, Europa.
Novo índice mede satisfação do cliente em telefonia, TV paga e bancos
Estudo será feito pela USP em parceria com universidades de Michigan e Nova de Lisboa. Órgãos ligados à Defesa do Consumidor serviram de parâmetro para iniciativa
Celulares de interior de SP e Rio devem ser próximos a ter nono dígito
O presidente da Anatel, João Rezende, disse nesta segunda-feira que as próximas regiões a receberem o nono dígito nos número de telefones celulares devem ser o interior de São Paulo e o Rio de Janeiro.
Skol tem base no Vale do Silício
Objetivo do escritório é criar projetos inovadores, indicar novas tecnologias para a marca e fazer ponte entre profissionais da Ambev com empresas da região
Financial Times passará a imprimir no Brasil
Jornal também terá uma página sobre América Latina em sua homepage e um novo aplicativo para celulares
Marketing Esportivo: modismo ou ação continuada?
A Copa do Mundo de 2014 e as Olimpíadas de 2016 vêm fazendo com que,
tanto agências, quanto empresas desenvolvam ações utilizando as
ferramentas do Marketing Esportivo. O boom de investimentos no esporte
acende uma preocupação quanto à continuidade dos apoios após 2016 e a
sobrevivência dessas empresas depois do modismo dos megaeventos.
‘O síndico é relapso com a área comum e não é aberto ao diálogo. Podemos substituí-lo?’
POR RODRIGO KARPAT, ESPECIALISTA EM DIREITO IMOBILIÁRIO E SÓCIO DO ESCRITÓRIO KARPAT SOCIEDADE DE ADVOGADOS
Desuso de itens de lazer onera condomínios residenciais
Edifícios novos podem ter dezenas de opções de lazer disponíveis para
os moradores, mas nem todas elas sobreviverão ao teste do dia a dia.
Apresentados como diferenciais no lançamento dos produtos, alguns itens
são relegados ao esquecimento após a implantação dos condomínios.
Após recorde, venda de carros cai 31,5% em setembro, diz Fenabrave
Número de emplacamentos diminui depois de 'corrida' por 'fim do IPI baixo'.
Governo acabou prorrogando o benefício até o fim de outubro.
5 mitos sobre networking (que muita gente acredita)
Ter contatos, de fato, é importante para a sua carreira. Mas nem tudo o que se fala sobre relacionamento profissional deve ser seguido à risca
Assinar:
Postagens (Atom)