Filme divulga novo cartão Visa Empresarial
terça-feira, 15 de maio de 2012
O poder da indicação
O quem indica ou o famoso
boca-a-boca ainda é representativo na hora de conseguir novos clientes.
Para donos de restaurante, principalmente. Uma empresa
na área de tecnologia consegue obter mais resultados na conquista do
cliente quando prima pela qualidade e pela qualificação dos seus
próximos, obtendo êxito na implantação do projeto, gerando, em seguida,
uma indicação do cliente.
Fiat apresenta nova assinatura para o Bravo
No próximo dia 11, a Fiat estreia a
nova campanha do Bravo. Com a assinatura "Fiat Bravo. Você com tudo.", a
campanha destaca os features e a tecnologia do carro para
mostrar que o modelo você nunca passa despercebido. A criação é da
Agência Fiat, formada por profissionais da Leo Burnett Tailor Made e
AgênciaClick Isobar.
Feirão da Caixa vai oferecer 218 mil imóveis em São Paulo
O Ferião da Caixa Econômica Federal, que acontece de sexta-feira (18 de
maio) a domingo (20) em São Paulo, vai oferecer 218 mil imóveis na
capital paulista e na Grande SP. Na edição de 2011, foram 195 mil.
Mercedes-Benz presta homenagem ao Santos
A Mercedes-Benz e a ADBAT/TESLA – agência de estratégia digital comandada por Adilson Batista - estrearam na fan page da montadora alemã
uma homenagem ao time do Santos. Após o tricampeonato conquistado no
domingo, 13, pelo Campeonato Paulista 2012, a ideia principal da ação é
começar a seguir o “baleião” - como é conhecido e chamado o ônibus
(Mercedes-Benz) que leva o time para todo o Brasil, para gerar nas redes
sociais notas, fotos, histórias e conteúdo sobre o clube paulista e sua
atuação.
Entrada de estacionamento de shoppings vira espaço publicitário
A empresa
de mídia indoor RDS Multimídia lançou no mercado uma nova opção de
mídia para anunciantes. O STARTmedia é um monitor de vídeo em alta
definição instalado especificamente em pontos de parada obrigatória de
veículos como entradas de estacionamentos de shoppings e pedágios.
"Para Nossa Alegria" vira mote para concessionária
A Concessionária Espaço Ford realizará mais uma campanha de varejo
criada pela B1 Comunicação e Marketing. A ação faz alusão ao sucesso da
internet "Para nossa alegria" e anuncia plantão de 48 horas
ininterruptas de ofertas.
Intel lança plano "25 anos em 5" no Brasil
No ano em que completa seu
25° aniversário no Brasil, a Intel anuncia sua iniciativa “25 anos em
5”, que prevê a aceleração das atividades e dos investimentos
da empresa no país nos próximos cinco anos. Para a Intel, a
consolidação do Brasil como o terceiro maior mercado de PCs do mundo é
apenas o começo de um grande salto que o mercado deve realizar em poucos
anos.
Alelo cria serviço que converte recargas de cartões em prêmios
Ação marca entrada da administradora no mercado de incentivo. Catálogo de prêmios conta com 700 mil opções de produtos que serão entregues em todo território nacional
Juro menor amplia poder de compra de imóvel em 10%
Taxas reduzidas permitem que consumidor adquira casa própria mais cara pagando parcelas iguais às de antes dos cortes
Ibope Media e Repucom criam empresa de pesquisa de Marketing Esportivo
Serviço suprirá demanda gerada pelo aumento no número de indústrias que buscam informações sobre o setor e atenderá toda a América Latina. Brasil terá estratégia exclusiva
O Lada foi reformulado e perdeu seu 'charme'
Renault-Nissan anuncia que assumirá o controle da russa AvtoVAZ. E o veterano Laika dá a vez ao Granta
Coca-Cola, Nestlé e Nike são as marcas mais amadas no Brasil
Ranking realizado pela Shopper Experience listou as 50 empresas mais queridas pelos consumidores em diferentes categorias. Em quinto e sexto lugares aparecem as brasileiras Sadia e Natura
Flagramos o Chevrolet Spark em São Paulo
Ele não vem para o Brasil como importado, mas traz grandes indícios de como será o futuro compacto da GM
Juros caem, mas inadimplência no financiamento sobe no 1º semestre
Taxa fica em 1,98% no período ante 2,20% em 2011, aponta associação. Crédito para CDC e leasing avança 0,2% no período.
Novo cenário para a Classe Média Brasileira
Em entrevista ao Mundo do Marketing, o economista Marcelo Neri traça um panorama sobre as mudanças no país com a ascensão econômica e a população cada dia mais esclarecida
Assinar:
Postagens (Atom)