Para dar suporte ao crescimento do segmento de pequenas e médias empresas, o HSBC lança nova campanha publicitária e reforça sua estratégia de estar próximo aos clientes, entendendo suas necessidades.
segunda-feira, 29 de agosto de 2011
Após liderar em Viracopos, Azul quer fatia de Congonhas
Em 60 dias a empresa acredita que atingirá 10% do mercado aéreo nacional, como garante diretor; na sexta-feira a Azul Cargo completou dois anos de atividade
Lojas de conveniência elevam receita de postos no Brasil
Negócio ainda pouco explorado no Brasil, o setor de postos e lojas de conveniência vislumbra crescimento de 20% neste ano.
Gol lança plataforma de entretenimento de bordo
A Gol informou nesta sexta-feira (26/8) que vai implantar, a partir de 1° de setembro de 2011, uma solução de entretenimento de bordo inovadora e inédita na aviação mundial.
Mercado imobiliário atrai novos investidores
O crescimento do mercado imobiliário é a principal razão pela qual essa área se apresenta como investimento seguro e rentável
Pequenos custos devem ser controlados para não desequilibrar o orçamento
A compra de um cafezinho por R$ 2,50 nos cinco dias úteis da semana, resulta em um gasto anual de R$ 600. Tomar dois sorvetes de R$ 4 no fim de semana, gera um desembolso de R$ 384 no ano. Estacionamentos de R$ 15 três vezes por semana durante os doze meses custam R$ 2.160 ao bolso do motorista.
Havaianas investe no portfólio e lança sete linhas de produtos
Entre as novidades, há calçados reciclados, licenciamentos Disney e sandálias para o público masculino
Celulares dão prejuízos à LG
Depois de consecutivos trimestres de perdas, investidores pressionam empresa para que ela reformule seus negócios
SEUL/CINGAPURA – A divisão de celulares da sul-coreana LG Electronics sofreu cinco trimestres consecutivos de prejuízo e vem sendo pressionada pela concorrência feroz a reformular seus negócios enquanto as ações do grupo acumulam perdas.
TV Multiplataforma: uma nova realidade para a publicidade
A TV, a partir da segunda metade do século XX, tem um histórico de alterações significativas, mesmo possuindo uma vida relativamente curta. Num curto espaço de tempo, passou a exercer grande espectro de influência em relação a outras mídias, dado que se mantém até a atualidade. Até a década de 1980 o aparelho eletrodoméstico tinha seu espaço, em particular a sala de estar, como topografia essencial e o ato ver televisão era homologado de forma passiva.
Gorduchinha 2014 ganha logomarca
A campanha Gorduchinha 2014, que visa batizar a bola da Copa do Mundo com este nome, ganhou reforços nesta semana. O diretor de arte, Renato Butori, e o ilustrador, Henrique Polisel , desenvolveram voluntariamente duas logomarcas para fortalecer a identidade visual da Campanha.
Fundo permite terceirizar gestão de imóvel
Para quem quer fugir das preocupações de administrar um imóvel, mas não perder o bonde da alta de preços, os fundos do setor imobiliário são uma boa opção. Eles permitem o investimento com gestão terceirizada e, geralmente, mais especializada do que a do dono dos recursos.
BusTV firma parceria com WNTV
A BusTV - rede de mídia out of home – acaba de divulgar parceria com a rede de TV online WNTV. A partir de setembro todas as praças onde a BusTV exibe seu conteúdo passarão também a exibir programas realizados pela WNTV.
Crise mundial eleva busca por investimentos seguros
A corrida por ativos reais começou. Com a instabilidade nos EUA e na Europa, cresce a demanda por investimentos considerados seguros, como imóveis e ouro.
Primeiras impressões: Kia Picanto
Ao lançar mundialmente o novo Picanto, o diretor de marketing internacional da Kia Motors Corporation, Soon-Nam Lee, afirmou que o modelo "se tornou um carro adulto." Segundo ele, a maturidade define a segunda geração do hatch pequeno da marca, que ganhou linhas arrojadas - no desenho o que não falta são vincon -, motor 1.0 de 80 cv flex, mais econômico e menos poluente, e plataforma maior. E, para a Kia, isso significa redefinir a posição do carro no mercado global.
Metalúrgicos do ABC fecham acordo salarial por dois anos
Os metalúrgicos do ABC paulista aprovaram neste domingo (28) acordo salarial com as montadoras no qual ficou definido um aumento real para 2011 e 2012. O acerto prevê reajuste dos salários de 10% neste ano, a partir de 1º de setembro. O valor considera a variação do Índice Nacional de Preços ao Consumidor (INPC) até a data-base da categoria, de 7,26%, e um aumento real de 2,55%. O novo piso salarial da categoria foi definido em R$ 1,5 mil. Para quem ganha mais de R$ 8,4 mil por mês, o salário terá reajuste fixo de R$ 840.
Greplin é um buscador que vasculha a vida digital do usuário
Às vezes, de nada adianta ter todo o conhecimento do mundo na palma da sua mão, se tudo que você precisa é encontrar aquela mensagem que fulano te mandou, mas você não lembra se foi no Facebook, no Twitter ou no email. O Google vem provando a sua utilidade há vários anos, mas ele não é capaz de ter uma visão ampla sobre a sua vida digital e trazer resultados de busca com essa visão. É aí que o Greplin entra - ainda mais agora, que chegou em forma de um app bastante inteligente para iPhone.
Volkswagen quer vender carro elétrico com pacote de energia limpa
A Volkswagen vai apresentar no Salão de Frankfurt, em setembro, seu conceito elétrico EV, para apenas um ocupante. A novidade maior do carro é a idéia para seu lançamento: juntamente com ele, a empresa vai vender pacotes de energia limpa, produzida sem emissões de carbono.
Infiiniti mostra FX50 Vettel
A Infiniti mostrou hoje a primeira imagem oficial do crossover FX50 preparado em conjunto com o atual campeão mundial da Formula 1, Sebastian Vettel. O modelo ganhou retoques segundo as especificiações do piloto, para melhorar a performance e comportamento. O carro será apresentado no Salão de Frankfurt que abre as portas na próxima semana.
Grey conquista HBO Brasil
Agência será responsável pela publicidade, estratégias digitais e marketing de relacionamento do canal
Getty Images e Ah2 Music firmam parceria
Com acordo, acervo de 23 mil faixas da produtora musical passam a integrar a plataforma da empresa de distribuição de conteúdo
Faturamento publicitário: R$ 12,86 bi no semestre
Os veículos de comunicação tiveram um crescimento de 2,7% no primeiro semestre com venda de espaços comerciais, mostra o Projeto Inter-Meios
Assinar:
Postagens (Atom)