terça-feira, 29 de março de 2011

iPad é desejado por 57% da população

Produto já é o mais desejado no País segundo pesquisa da GfK, mas preço ainda impede a compra.

Mahindra mantém a operação da SsangYong no Brasil com a Districar

A fabricante de veículos indiana Mahindra & Mahindra concluiu neste mês a aquisição da sul-coreana SsangYong, que desde 2009 passa por dificuldades financeiras e está em processo de recuperação judicial. Apesar da manobra e de a Mahindra ter uma fábrica no Brasil, o diretor da Districar Importadora e Distribuidora de Veículos — empresa que importa os modelos da marca SsangYong —, Mohsin Ibraimo, afirma que nada será alterado. O empresário confirmou ainda a chegada do crossover Korando C para maio.

Recall: Volkswagen Jetta pode desligar com toque de buzina

A Volkswagen dos Estados Unidos anunciou na segunda-feira que fará o recall de cerca de 71 mil veículos modelo Jetta 2011.

VW Sirocco ganha novo visual

A preparadora CSR Automotive divulgou nesta terça-feira (29) uma opção de upgrade para o Volkswagen Scirocco. Desenvolvido para aqueles que atentam apenas para o visual e não se preocupam com alto desempenho, o kit da empresa mantém inalterado os componentes do motor e sistema de transmissão.

Banda larga no Brasil é mais cara e pior, aponta estudo

Estudo divulgado ontem pela Firjan (Federação das Indústrias do Estado do Rio de Janeiro) constata que as empresas brasileiras ainda pagam um serviço de banda larga mais caro e de pior qualidade que suas concorrentes dos países desenvolvidos.

Gafisa bate recorde de lançamentos em 2010

 
A Gafisa, a 4ª maior construtora em valor de mercado, de acordo com a consultoria Economatica, bateu recorde de valor de lançamentos e vendas contratadas em 2010. 

Google lança revista digital de negócios

 
O Google lançou na semana passada a revista digital Think Quarterly. 

Movimento de rua é fator de valorização

 

A tranquilidade ou a agitação faz toda a diferença na hora de alugar ou comprar; tudo depende se o imóvel é comercial ou residencial 

New York Times lança edição digital paga

 

Em uma carta aos leitores nesta segunda-feira, Arthur Sulzberger, presidente do jornal, explica que esta edição digital paga representa um "investimento para o futuro"

Os bairros onde mais se constroem imóveis em SP

 

Localizada na zona leste, a Mooca liderou o ranking de novos imóveis em 2010 com lançamentos equivalentes a 1,1 bilhão de reais

O e-mail marketing está com os dias contados?

 

Especialistas derrubam teorias que põem em dúvida a efetividade da ferramenta

Revolução no Egito muda publicidade do país

 

Saiba como a juventude e redes sociais passaram a ter um papel fundamental para quem quer anunciar

Nova S/B lança pop-up agency em São Paulo

 

Agência importa conceito britânico para auxiliar comerciantes e lojistas do Largo da Batata, em São Paulo, e colher experiências sobre a classe C

Rádio Capital invade os bairros de São Paulo

 

Emissora passará a transmitir eventos bimestrais ao vivo

Ilusão de ótica ajuda a anunciar lentes Transitions

 

Campanha criada pela Full Jazz alerta para os raios ultravioletas

Agência promocional chinesa abre filial no Brasil

 

Escritório local da Tee-hee, que tem sede em Xangai, já atende Burger King e Flash Power

Construção civil perde espaço para importações

 
Compra externa de aço cresceu 70% e a de cimento mais de 100% no ano passado, por exemplo, levando segmento a déficit. 

Agência digital apis3 chega ao mercado


Ex-funcionários do Google Brasil, Douglas Hertz, Lilian Yamamoto, Renato Maria e William Hertz unem-se para lançar a apis3, agência digital especializada em SEM, campanhas de links patrocinados. (Conheça a empresa)