Em 2011, a demanda de serviços
de tratamento e enriquecimento de bases teve um crescimento de 41%. Ou
seja, esse número só retifica que o cenário das ações de marketing é
cada vez mais crescente no país e, com isso, a demanda de informações
precisas é fundamental para a obtenção de um bom retorno nas campanhas
desenvolvidas e consequentemente ampliação e sustentação dos negócios.
Um fator de grande relevância neste setor é a acuracidade da informação,
a partir da criação de listas de contatos e do devido tratamento da
base de dados.
quarta-feira, 25 de abril de 2012
Renner lança aplicativo para Dia das Mães no Facebook
Internauta deve curtir a página da marca e em seguida o aplicativo escolherá automaticamente a foto do perfil para customização da imagem
Kasinski contrata Marco Luque como garoto-propaganda
A CR Zongshen, dona da marca Kasinski, anunciou novas ações de
publicidade e marketing adotadas pela companhia. No total serão R$ 7
milhões investidos nesta primeira etapa de ações, que têm duração
inicial de três meses, com estimativa de novos desdobramentos até o
final.
Ações por problemas em aluguel sobem 11,80% em SP no trimestre
As ações por problemas com o aluguel na cidade de São Paulo tiveram alta
de 11,80% no primeiro trimestre deste ano e somaram um total de 5.184
processos.
Os maiores grupos de mídia do mundo
Ranking de instituto alemão coloca Globo na 25ª posição entre os maiores conglomerados de mídia do planeta
Financiamento de imóveis com recursos da poupança cresce 10%
Os bancos concederam R$ 17,6 bilhões em empréstimos com recursos da
caderneta de poupança para a construção e compra de imóveis no primeiro
trimestre. O valor representa um aumento de 9,9% na comparação com igual
intervalo de 2011.
Caixa promove Feirão da Casa Própria com juros menores
O crédito FGTS pode ser usado por famílias com renda bruta mensal até R$ 5,4 mil na compra de imóveis novos ou usados, com valores entre R$ 80 mil e R$ 170 mil
Jornal Extra muda projeto gráfico
O jornal Extra apresentou no próximo dia 29 seu novo projeto gráfico.
Desenvolvido ao longo dos últimos seis meses, a Infoglobo visa adequar o produto
às mudanças nos hábitos de consumo do conteúdo jornalístico. Para isso,
o veículo, que desde 2003 não realizava alterações chega às bancas
renovado na forma e conteúdo: o Extra está com um novo visual,
apostando, cada vez mais, na repercussão do fato, destacando os impactos
da notícia na vida do leitor.
DIFERi cria intervenções virtuais para Elglobal
Dando continuidade à campanha de lançamento de reposicionamento da
construtora Elglobal, a DIFERi Comunicação de Impacto criou uma série de
novas intervenções em portais, blogs, sites, revistas e jornais relacionados a área de atuação da construtora.
Carros com motor 1.0 vão ladeira abaixo nas vendas
O mercado automotivo este ano continua, ainda, andando meio de lado e
há algumas explicações para isso. Primeiramente porque a base
comparativa com o mesmo período do ano passado é muito elevada. O
primeiro semestre de 2011 mostrou crescimento de 10% nas vendas em
relação a 2010, enquanto no segundo semestre já havia estagnação.
Endereço traz nova tecnologia, desenvolvida pela AlmapBBDO
A AlmapBBDO desenvolveu uma nova tecnologia para desenvolver o hotsite
que apresenta a nova Amarok, picape da Volkswagen. Graças a uma
ferramenta criada pela agência, a navegação da página virtual pode ser
comandada pelo movimento dos olhos do visitante. A novidade procura
destacar um dos principais atributos do veículo: o câmbio automático de
oito marchas.
Líderes precisam se conhecer melhor, diz pesquisa da Dom Cabral
Para os gestores de equipes é preciso capacidade de formar seus sucessores, boa comunicação e equilíbrio emocional. Estudo foi realizado com 1.200 empresários do Brasil
Starbucks reúne voluntários para ação social em ONG de São Paulo
Campanha faz parte da Global Month of Service, iniciativa mundial promovida pela rede em 30 países, quatro continentes e com mais de três milhões de dólares investidos
Ritmo da indústria da construção fica estável
Para 2012, a previsão de crescimento é de 5% para o setor e a recuperação deve vir principalmente por meio da aceleração das obras governamentais
'Forbes': veja os carros preferidos por homens e mulheres
Homens e mulheres não gostam do mesmo estilo de carros, de acordo com
uma pesquisa sobre os hábitos de compra de veículos nos Estados Unidos
realizada pela assessoria TrueCar.com divulgada pela revista americana Forbes.
Assinar:
Postagens (Atom)