quarta-feira, 25 de abril de 2012

A importância do tratamento e enriquecimento das informações


Em 2011, a demanda de serviços de tratamento e enriquecimento de bases teve um crescimento de 41%. Ou seja, esse número só retifica que o cenário das ações de marketing é cada vez mais crescente no país e, com isso, a demanda de informações precisas é fundamental para a obtenção de um bom retorno nas campanhas desenvolvidas e consequentemente ampliação e sustentação dos negócios. Um fator de grande relevância neste setor é a acuracidade da informação, a partir da criação de listas de contatos e do devido tratamento da base de dados.

Em Miami, apartamento com garagem na sala

Unidade em prédio com elevador para carros custará até R$ 27 milhões 

Renner lança aplicativo para Dia das Mães no Facebook

Internauta deve curtir a página da marca e em seguida o aplicativo escolherá automaticamente a foto do perfil para customização da imagem

LiveAD conquista Lenovo

Agência passa a atender a conta online da marca

Sazón lança campanha para Dia das Mães

Criado pela Dentsu Brasil, comercial reforça união familiar

Kasinski contrata Marco Luque como garoto-propaganda


A CR Zongshen, dona da marca Kasinski, anunciou novas ações de publicidade e marketing adotadas pela companhia. No total serão R$ 7 milhões investidos nesta primeira etapa de ações, que têm duração inicial de três meses, com estimativa de novos desdobramentos até o final.

Ações por problemas em aluguel sobem 11,80% em SP no trimestre


As ações por problemas com o aluguel na cidade de São Paulo tiveram alta de 11,80% no primeiro trimestre deste ano e somaram um total de 5.184 processos. 

Os maiores grupos de mídia do mundo

Ranking de instituto alemão coloca Globo na 25ª posição entre os maiores conglomerados de mídia do planeta

Expo Noivas movimenta salões do Expo Center Norte

Evento comemora seu 18° aniversário e traz novidades para os que estão rumo ao altar

Souza Cruz contra o mercado ilegal de cigarro

Empresa se une a cinco entidades varejistas para divulgar a Lei do Preço Mínimo

Financiamento de imóveis com recursos da poupança cresce 10%


Os bancos concederam R$ 17,6 bilhões em empréstimos com recursos da caderneta de poupança para a construção e compra de imóveis no primeiro trimestre. O valor representa um aumento de 9,9% na comparação com igual intervalo de 2011. 

Caixa promove Feirão da Casa Própria com juros menores

O crédito FGTS pode ser usado por famílias com renda bruta mensal até R$ 5,4 mil na compra de imóveis novos ou usados, com valores entre R$ 80 mil e R$ 170 mil

E|ou conquista comunicação dirigida e CRM da Chevrolet

Após concorrência, cliente deixou carteira da MRM

Jornal Extra muda projeto gráfico

O jornal Extra apresentou no próximo dia 29 seu novo projeto gráfico. Desenvolvido ao longo dos últimos seis meses, a Infoglobo visa adequar o produto às mudanças nos hábitos de consumo do conteúdo jornalístico. Para isso, o veículo, que desde 2003 não realizava alterações chega às bancas renovado na forma e conteúdo: o Extra está com um novo visual, apostando, cada vez mais, na repercussão do fato, destacando os impactos da notícia na vida do leitor.

Montadoras pedem mais empréstimos para inovação

Pedidos junto ao BNDES devem aumentar este ano em relação a 2011





GVT traz "Cachorro" para prosseguir campanha

Comercial criado pela Loducca segue linha de trabalhos anteriores 

DIFERi cria intervenções virtuais para Elglobal


Dando continuidade à campanha de lançamento de reposicionamento da construtora Elglobal, a DIFERi Comunicação de Impacto criou uma série de novas intervenções em portais, blogs, sites, revistas e jornais relacionados a área de atuação da construtora.

Carros com motor 1.0 vão ladeira abaixo nas vendas


O mercado automotivo este ano continua, ainda, andando meio de lado e há algumas explicações para isso. Primeiramente porque a base comparativa com o mesmo período do ano passado é muito elevada. O primeiro semestre de 2011 mostrou crescimento de 10% nas vendas em relação a 2010, enquanto no segundo semestre já havia estagnação.

Endereço traz nova tecnologia, desenvolvida pela AlmapBBDO


A AlmapBBDO desenvolveu uma nova tecnologia para desenvolver o hotsite que apresenta a nova Amarok, picape da Volkswagen. Graças a uma ferramenta criada pela agência, a navegação da página virtual pode ser comandada pelo movimento dos olhos do visitante. A novidade procura destacar um dos principais atributos do veículo: o câmbio automático de oito marchas.

Líderes precisam se conhecer melhor, diz pesquisa da Dom Cabral

Para os gestores de equipes é preciso capacidade de formar seus sucessores, boa comunicação e equilíbrio emocional. Estudo foi realizado com 1.200 empresários do Brasil

Peugeot tem queda de 7% nas vendas do 1º trimestre

Como consequência, a maior fabricante de carros da França prevê um segundo trimestre difícil

Cream incentiva uso do meio rádio

Campanha criada pela BorghiErh traz confissões anônimas

Starbucks reúne voluntários para ação social em ONG de São Paulo

Campanha faz parte da Global Month of Service, iniciativa mundial promovida pela rede em 30 países, quatro continentes e com mais de três milhões de dólares investidos

Internet terá 13,7% do bolo publicitário em 2012, prevê IAB Brasil

Segundo entidade, meio teve participação de 11% em 2011

Ritmo da indústria da construção fica estável

Para 2012, a previsão de crescimento é de 5% para o setor e a recuperação deve vir principalmente por meio da aceleração das obras governamentais 

'Forbes': veja os carros preferidos por homens e mulheres


Homens e mulheres não gostam do mesmo estilo de carros, de acordo com uma pesquisa sobre os hábitos de compra de veículos nos Estados Unidos realizada pela assessoria TrueCar.com divulgada pela revista americana Forbes