terça-feira, 20 de novembro de 2012
Master conquista conta de Viracopos
Concessionária à frente do aeroporto tem meta de transformar Viracopos no maior da América Latina até 2038
Feira de decoração reúne projetos de arquitetura corporativa
Organizada pelo grupo Casa Cor, a quinta edição da Casa Office
apresenta ambientes corporativos assinados por arquitetos e decoradores
de renome. A feira acontece entre os dias 26 de novembro e 7 de
dezembro em São Paulo.
Lançamento de 'minibairro' na zona oeste de SP deve atrasar
Previsto para este ano, o lançamento do "minibairro" planejado Jardim
das Perdizes, na Barra Funda (zona oeste de São Paulo) pode ficar apenas
para 2013.
O que as montadoras instaladas no Brasil produzem por aqui
Pelo menos quatro novas marcas vão começar a fabricação local nos próximos anos e os investimentos passam de US$ 2,5 bilhões; veja onde estão as que já têm residência no país
HTML 5: ainda é o momento?
Chevrolet cria puro elétrico de recarga “relâmpago”
São Paulo – Para acirrar a briga dos carros elétricos, a General Motors vai levar ao Salão de Los Angeles, que começa dia 28, o Chevrolet Spark EV, um puro elétrico de
recarga “relâmpago”. Por meio de um supercarregador especial (500V DC),
a bateria atinge 80% da carga máxima em apenas 20 minutos, enquanto os
carregadores normais (240V) demoram quase sete horas.
São Paulo terá a sua Oktoberfest
Com investimento de R$ 8 milhões, festa organizada pela Tedesco Comunicação deve receber cerca de 80 mil pessoas
"Publicidade tem que fazer a diferença na vida das pessoas"
Marcelo Tripoli, CEO da iThink,
agência digital independente, bateu um papo com o Adnews durante o El
Ojo 2012. O publicitário, que também foi jurado em Conteúdo, revelou os
motivos do fraco desempenho do Brasil na categoria.
Novo Fusca está à venda, com ágio de R$ 17 mil
Apresentado no último mês no Salão de São Paulo, modelo está sendo oferecido com valores acima do sugerido pela fabricante
Quando a marca sabe aparecer
Anúncio, comercial, spot, outdoor e tudo mais da chamada mídia convencional ou, como alguns preferem, da publicidade clássica, sempre nos rodeiam e estamos acostumados a eles, embora vira e mexe algum nos surpreenda.
6 perguntas para o diretor de publicidade da Fiat
Infiniti, marca de luxo da Nissan, deve anunciar vinda ao Brasil
Seis meses depois de a Lexus retomar as operações
no Brasil, sua arquirrival Infiniti deve finalmente anunciar que
venderá carros no país. As duas marcas japonesas são as divisões de luxo
da Toyota e da Nissan, respectivamente.
Cobertos em galpão, automóveis clássicos não têm data para restauro
Acervo de Roberto Lee foi doado à Prefeitura de Caçapava em 2011.
Coleção foi higienizada e catalogada, mas segue longe do público.
Assinar:
Postagens (Atom)