terça-feira, 20 de novembro de 2012

Tudo começa na embalagem


Executivo da J&J analisa o poder que a forma, além do conteúdo, tem sobre produtos e consumidores; empresa investiu R$ 1,5 bilhão em P&D ano passado e está criando Centro de Excelência para Mercados Emergentes 

Master conquista conta de Viracopos


Concessionária à frente do aeroporto tem meta de transformar Viracopos no maior da América Latina até 2038

Feira de decoração reúne projetos de arquitetura corporativa




 Organizada pelo grupo Casa Cor, a quinta edição da Casa Office apresenta ambientes corporativos assinados por arquitetos e decoradores de renome. A feira acontece entre os dias 26 de novembro e 7 de dezembro em São Paulo.

Forum, Tufi Duek e LS Tractor na Escala


As primeiras campanhas devem estrear no início de março de 2013

Lançamento de 'minibairro' na zona oeste de SP deve atrasar


 Previsto para este ano, o lançamento do "minibairro" planejado Jardim das Perdizes, na Barra Funda (zona oeste de São Paulo) pode ficar apenas para 2013.

Clube AG: agência e fábrica de tecnologia


Empresa chega ao mercado com investimentos de R$ 1,5 milhão 

O que as montadoras instaladas no Brasil produzem por aqui


Pelo menos quatro novas marcas vão começar a fabricação local nos próximos anos e os investimentos passam de US$ 2,5 bilhões; veja onde estão as que já têm residência no país

Fiat revela imagens do 500e


Versão elétrica do 500 será mostrada no Salão de Los Angeles e suas vendas começarão na Califórnia

HTML 5: ainda é o momento?



Quando falamos em desenvolvimento para web uma das primeiras linguagens na qual pensamos é o HyperText Markup Language, mais conhecido como HTML. A última versão desta linguagem foi lançada em 2010 e, em princípio, imaginamos que o HTML 5 traria diversos recursos e inovação, e trouxe. Mas hoje, dois anos depois, deixa de atender muitas necessidades do mercado.

Chevrolet cria puro elétrico de recarga “relâmpago”


  São Paulo – Para acirrar a briga dos carros elétricos, a General Motors vai levar ao Salão de Los Angeles, que começa dia 28, o Chevrolet Spark EV, um puro elétrico de recarga “relâmpago”. Por meio de um supercarregador especial (500V DC), a bateria atinge 80% da carga máxima em apenas 20 minutos, enquanto os carregadores normais (240V) demoram quase sete horas.

Fiesta terá motor 1.0 EcoBoost nos EUA

Previsto para 2013, modelo renova visual e adota motor 1.0 três cilindros de 125 cv

São Paulo terá a sua Oktoberfest


Com investimento de R$ 8 milhões, festa organizada pela Tedesco Comunicação deve receber cerca de 80 mil pessoas

Wunderman atenderá Land Rover e Jaguar nas redes socias

Agência ganha nova responsabilidade para os clientes

"Publicidade tem que fazer a diferença na vida das pessoas"



Marcelo Tripoli, CEO da iThink, agência digital independente, bateu um papo com o Adnews durante o El Ojo 2012. O publicitário, que também foi jurado em Conteúdo, revelou os motivos do fraco desempenho do Brasil na categoria.

Novo Fusca está à venda, com ágio de R$ 17 mil


Apresentado no último mês no Salão de São Paulo, modelo está sendo oferecido com valores acima do sugerido pela fabricante

Quando a marca sabe aparecer




Anúncio, comercial, spot, outdoor e tudo mais da chamada mídia convencional ou, como alguns preferem, da publicidade clássica, sempre nos rodeiam e estamos acostumados a eles, embora vira e mexe algum nos surpreenda. 

Pesquisa avalia comportamento dos adolescentes na internet

Estudo da Mcfee traça perfil de jovens na rede

6 perguntas para o diretor de publicidade da Fiat



O Adnews conversou com o diretor de publicidade e marketing de relacionamento da Fiat, João Batista Ciaco após sua palestra no festival El Ojo 2012. Ciaco é responsável pelo planejamento estratégico e branding da marca, o desenvolvimento e implementação de estratégias e interatividade em redes sociais da internet, ações de marketing de relacionamento e implementação do projeto no Brasil CRM (Customer Relationship Management).

Infiniti, marca de luxo da Nissan, deve anunciar vinda ao Brasil





  Seis meses depois de a Lexus retomar as operações no Brasil, sua arquirrival Infiniti deve finalmente anunciar que venderá carros no país. As duas marcas japonesas são as divisões de luxo da Toyota e da Nissan, respectivamente.

Cobertos em galpão, automóveis clássicos não têm data para restauro


Acervo de Roberto Lee foi doado à Prefeitura de Caçapava em 2011.
Coleção foi higienizada e catalogada, mas segue longe do público.

Multisolution conquista conta do Metrô News

Agência desenvolveu nova marca do jornal e cuidará da comunicação