Sob o mote "Mãe é tudo de melhor" o Pontofrio lança, nesta semana, a primeira campanha
institucional da rede em homenagem ao Dia das Mães. Desenvolvido pela
Young&Rubican, o filme está sendo transmitido nos canais de TV a
cabo e, também, disponível no YouTube.
segunda-feira, 7 de maio de 2012
Marvel gera US$ 6 bi em licenciamento
O mais recente filme da Disney, “Os Vingadores”, é uma verdadeira máquina de produtos que vão de fragrâncias a cartões-chave de hotel
Primeira etapa do feirão da Caixa movimenta R$ 4,63 bilhões
Na estreia de financiamentos com juros mais baixos para imóveis, o
feirão da casa própria da Caixa registrou pouco mais de R$ 4,63 bilhões
em negócios nas cinco cidades que abriram o evento neste ano.
Sadia e Perdigão em concorrência
A princípio, foram incluídas no processo as agências que já têm relacionamento com a BR Foods: DPZ, DM9DDB, Y&R e NBS
TIM é a nova patrocinadora da Fundição Progresso
A TIM é a nova patrocinadora da Fundição Progresso. A companhia fechou
contrato com a casa de shows da Lapa até o fim do ano e a parceria prevê
benefícios para os clientes.
Venda de motos cai 9,5% em abril
A venda de motocicletas registrou queda de 9,5% no mês de abril, em relação ao mesmo período de 2011, e de 20,2% se a referência for março deste ano. Foram 132.201 comercializadas. Como consequência, as fabricantes reduziram a produção para 145.697 unidades, 18,4% a menos do que em abril do ano passado (178.646) e 18,8% a menos do que em março (179.451). Os dados são da Abraciclo (Associação Brasileira dos Fabricantes de Motocicletas, Ciclomotores, Motonetas, Bicicletas e Similares).
Bohemia aposta em tradição para se manter como líder Premium
Marca investe R$ 65 milhões para reabrir a primeira fábrica de cerveja do Brasil e cria museu interativo para reforçar sua posição no mercado de bebidas especiais
Estoques na indústria automotiva estão no pico desde fim de 2008
SÃO PAULO, 7 Mai (Reuters) - Os estoques na indústria automotiva em
abril eram equivalentes a 43 dias de vendas, maior nível desde novembro
de 2008, durante a crise econômica e financeira global, quando
representavam 56 dias de comercialização, informou a associação das
montadoras, Anfavea, nesta segunda-feira.
La Roche-Posay reformula site com foco no Brasil
Empresa francesa de cosméticos atualiza portal com informações sobre os tipos de pele e suas necessidades, além de dicas e detalhamento dos produtos da marca
BorghiErh/Lowe cria casa de papelão para divulgar assistência social
A BorghiErh/Lowe é a responsável pela criação
da “Casa de Papelão” para o SASP, Serviço de Assistência Social da
Penha. Desenvolvida com o objetivo de mobilizar as pessoas quanto à
situação de milhares de moradores de rua, que muitas vezes usam o
papelão como proteção para o frio ou para dormir, a casa esteve exposta
no Makro do Butantã, no Mercadão da Penha e também percorreu outros
estabelecimentos de São Paulo.
Renault cresce 29,5% no primeiro quadrimestre
Enquanto o mercado registrou uma baixa de 3,2%, a Renault comemora um
crescimento de 29,5% nos quatro primeiros meses de 2012. No período a
marca comercializou 68.866 carros de passeio e comerciais leves, o que
representa uma participação de mercado de 6,8%, alta de 1,71 ponto
percentual em relação a 2011. Só em abril foram 16.539, 11,6% a mais do
que o mesmo mês do ano passado.
Shell distribui produtos Ferrari para reforçar linha V-Power
Clientes que abastecerem 25 litros de qualquer combustível da marca participante recebem um cupom para concorrerem a três brindes inspirados na escuderia
Produção de veículos no Brasil cai 15,5% em abril
A produção brasileira de veículos caiu 15,5% em abril em relação a
março, para 260,8 mil unidades, informou a associação que representa as
montadoras, Anfavea (Associação Nacional dos Fabricantes de Veículos
Automotores), nesta segunda-feira.
Assinar:
Postagens (Atom)