As criaturas que durante anos assustaram milhões de visitantes no
Playcenter estão de volta. A partir do próximo sábado, 28, o parque abre
suas portas para as “Últimas Noites do Terror – Todos os Medos Juntos”.
sexta-feira, 27 de abril de 2012
A nova Guerra Fria, agora na internet
Os Estados Unidos ganharam
a Guerra Fria nuclear sem disparar um tiro, mas podem estar perdendo a
versão cibernética do conflito pela supremacia mundial. E acredite quem
quiser: a nova superpotência virtual é a China, apontada pelos
especialistas ocidentais em segurança cibernética como a maior incógnita
contemporânea no que se refere a políticas de uso da internet.
Quando a promoção de hoje é o arrependimento de amanhã
Quanto vale um cupom de US$ 150? Para Matt Sumell, acabou custando um relacionamento e um pouco do orgulho.
Cliente adia contrato para ter juro menor no crédito imobiliário
Os clientes reagiram de forma diferente à redução do custo do crédito
imobiliário, anunciada pela Caixa Econômica Federal anteontem. Há quem
peça para atrasar a assinatura do contrato de financiamento, para
aproveitar a taxa menor, e quem não esteja interessado em esperar.
Nike transforma quilômetros percorridos em dinheiro
A JWT México criou um site de leilão para a Nike no qual o cliente pode trocar o seu suor por produtos da marca.
Voz da Comunidade faz campanha contra pedofilia
Depois de um filme contra homofobia, criado pela 11:21, a Voz da
Comunidade lançou uma campanha contra a pedofilia. Com veiculação a
partir de sábado, 28, na TV Globo, o filme traz uma mensagem simples.
Salário da mulher cresce mais que o do homem, mas ainda é menor
O rendimento médio das mulheres cresceu mais que o dos homens na última
década, apontou o Censo 2010, divulgado nesta sexta-feira pelo IBGE
(Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística).
BBDO da Rússia lança experimento ao vivo sobre improbabilidade
As coisas mais improváveis
podem acontecer a qualquer instante. Para provar isso – e que também dá
pra fazer boas ações digitais do segmento – a companhia de seguros
Intouch colocou um carro
para enfrentar um piano. Em cima de um veículo, foi pendurado um piano
de 350 kg, sustentando por 9 cordas. Durante toda a semana, eventos
aleatórios da vida real definem o destino decada corda. Por exemplo: Se
chover no dia, uma corda é cortada, caso contrário fica intacta. Se a
manchete no jornal conter mais de 10 letras “A”, outra corda vai embora.
Por que (apenas) os juros baixos não vão salvar as construtoras
Depois de um ano ingrato para as companhias, especialistas apontam que o aumento da demanda, por si só, não devolverá o brilho ao setor
Skol lança nova campanha
Já está no ar, com veiculação nacional, o
filme "Dentista", criado pela F/Nazca para Skol. Ele dá continuidade à
campanha "Pé no feriado, Skol na mão”, iniciada antes da Páscoa e que
pretende ter um filme novo a cada véspera de feriado ao longo do ano.
Os Vingadores têm mais seis aliados
PepsiCo, LG, Habib’s, Rayovac, Brookfield e Corpore são as marcas que se uniram à Disney para promover a estreia da produção inspirada nos personagens da Marvel
Santander procura quem mais entende de futebol no mundo
Com ação global o Banco Santander dá início ao concurso
digital “Paixão pelo Futebol”, que acontecerá até 11 de julho,
simultaneamente, no mundo todo. O objetivo é buscar a pessoa que mais
sabe sobre futebol na América Latina. A campanha acontecerá por meio da
plataforma digital santanderfutebolpaixao.com.br e premiará o vencedor com US$ 30 mil, além de assistir à final da Copa Santander Libertadores.
Carro elétrico ainda não sai da garagem
Montadoras já têm tecnologia para produzir esse tipo de veículo, mas o carro elétrico ainda está longe de ter uma solução capaz de popularizar a sua venda
Chevrolet expõe taça do Paulistão 2012 com nova S10
Iniciativa faz parte do patrocínio da montadora ao campeonato e pretende aumentar o relacionamento com os consumidores. Exposição será realizada no Shopping Morumbi, em São Paulo
Samsung desbanca Nokia e vira número 1 em celulares
Pela primeira vez em 14 anos, finlandesa perde liderança no mercado de celulares, posição agora assumida pela sul-coreana
Toolbox realiza curso sobre Shopper Marketing em São Paulo
Aulas abordarão a origem do conceito, sua aplicabilidade e a criação de estratégias para melhorar a experiência dos consumidores nos pontos de venda
Umbro cria aplicativo no Facebook em busca de público jovem
Estratégia faz parte do lançamento de linha de chuteiras da marca inglesa. O objetivo é focar também os adolescentes que estão presentes nas redes sociais
Indústria de carros deve se reinventar até 2020
Veículos movidos a combustão montados na Europa já rodam até 30 km/litro e podem chegar aos 50 km/litro até o fim desta década. E no Brasil?
Tim promove relacionamento na Fórmula Indy
Operadora de telefonia móvel estará presente na terceira edição da São Paulo Indy 300. Neste fim de semana, marca terá espaço exclusivo no Indy Village
Publicidade Digital. É hora de amadurecer
Empresas precisam parar de repetir na internet a mesma receita
da mídia tradicional e entender a importância que o canal deve
representar na estratégia de Marketing e Comunicação
Effa vai produzir vans e picapes Hafei no Brasil
A importadora brasileira Effa Motors fechou um acordo de transferência
tecnológica com a fabricante chinesa Hafei para produzir vans e picapes
da marca asiática no país. De acordo com o portal Automotive Business, o
montante que será investido e o local que receberá a linha de montagem
ainda serão determinados. A empresa brasileira, que importa desde 2008
comerciais leves da Hafei e automóveis das também chinesas Chang e
Lifan, já montou esses veículos em Manaus em 2010, mas a unidade no
Amazonas foi desativada por problemas de logística e custos
operacionais.
Índice que corrige aluguéis fecha 12 meses com alta de 3,65%
Assinar:
Postagens (Atom)