Campanha do Red Bull BC One tem produção da Vetor Zero/Lobo
segunda-feira, 12 de novembro de 2012
Novo Logan custará a partir de R$ 20 mil na Europa
A Dacia - subsidiária da Renault na Europa - inicia a venda do Logan na
França a partir do dia 20 de novembro. Segundo a montadora, o novo
modelo tem preço inicial de 7,7 mil euros (cerca de R$ 20 mil) e terá
três versões - todas com garantia de três anos ou 100 mil km.
Britânica Stink chega ao Brasil
Quinta produtora mais premiada do mundo, segundo o Gunn Report, abre escritório em São Paulo em sociedade com a Delicatessen
Band Outernet aposta na união das telas
Empresa de mídia out-of-home do grupo investe em uma pacote unificado para TV Minuto, TVO, Canal Você e Mov TV
4 coisas que você não pode esquecer na publicidade digital
Na última quinta-feira (8), foi
realizado no Pestana São Paulo Hotel o XII Fórum Internacional ABANET,
evento que tinha como objetivo discutir como aliar as tendências de
comportamento do consumidor e novas tecnologias na publicidade digital.
Copa desafia mobiliário urbano em SP
Após a definição dos vencedores das licitações para relógios de rua e abrigos de ônibus, consórcios começam a desenhar planos comerciais antes da Copa de 2014
Opção por sossego no interior também inclui renúncias
A maior qualidade de vida e o custo do metro quadrado mais baixo
atraíram, nos últimos anos, paulistanos para cidades médias do interior.
Com a valorização ainda presente na capital, este movimento se
intensifica, mas a opção pelos ares bucólicos das terras paulistas exige
algumas concessões dos consumidores.
Jornalismo em questão
Este ano tem sido bastante desafiador para o jornalismo e para os jornais. Na quinta-feira passada, o esportivo Marca Brasil, lançado pela Ejesa em 2010, despediu-se do mercado.
No mesmo dia, um boato rondou outro título do grupo, o Brasil
Econômico. Dizia-se que ele também fecharia as portas. Mas a empresa
afirmou que um comunicado enviado a jornaleiros dando conta da mudança na distribuição do jornal
e do fim do Marca Brasil gerou um mal-entendido. A Ejesa não tem mais a
parceria com o Diário de S. Paulo que permitia a distribuição conjunta
dos dois veículos. Agora o Brasil Econômico passa a ser entregue de
forma separada e apenas nas principais bancas da capital paulista.
Investidores ainda apostam na valorização de imóveis para revenda
Estudo de abrangência nacional mostra que somente 30% do consumidores que compram imóveis para investimento têm o objetivo de alugar
Casas Bahia lança filme comemorativo de 60 anos
“Sempre que eu preciso ela está do
meu lado, tornando minha vida muito mais feliz”. Essa é a abertura do
novo filme em comemoração ao aniversário de 60 anos da Casas Bahia, que
tem estreia marcada para domingo (11). As cenas foram gravadas em
diversas regiões do Brasil, reunindo diferentes culturas, ao embalo da
música que reflete a proximidade e o convívio entre a rede e seus
milhões de clientes.
Venda de imóveis novos em SP cresce 13,5% em setembro
Total comercializado chegou a 3.237 unidades no período; no acumulado ano, porém, volume é 3,4% menor que em 2011
Cybelar é nova dona da Lojas Colombo em São Paulo e Minas
As 65 lojas da marca gaúcha passam agora a integrar a rede de varejo paulista focada em cidades do Interior de São Paulo
Pepsi lança refrigerante "anti-gordura"
Honda CB 500 F e X e CBR 500 R: o dois-cilindros de volta
Enquanto a Honda brasileira apresenta novas opções de baixa cilindrada, a matriz japonesa anuncia no exterior o retorno da clássica configuração de dois cilindros paralelos (lançada aqui em 1980 com a CB 400
e mantida por duas décadas até o fim da CB 500) em uma linha de três
modelos que, muito adequadamente, remetem à denominação CB. São a
estradeira CB 500 F, a esportiva CBR 500 R e a CB 500 X, uma espécie de
crossover ou cruzamento entre estradeira e uso-misto.
Mercedes-Benz revela o SLS AMG Black Series
Versão mais radical do esportivo traz alterações estéticas e 631 cv.
Estreia será no Salão de Los Angeles, que começa no dia 30 de novembro.
Gol e Costa do Sauípe fecham parceria com benefícios para o Smiles
Clientes que se hospedarem no resort acumularão milhas no programa de relacionamento da companhia aérea. Empresas também iniciarão um concurso cultural para divulgar benefício
Hyundai diz ter fila de espera de 24 mil HB20, carro feito em Piracicaba
Montadora coreana vendeu 50 mil, mas fabricou 26 mil carros até agora.
A primeira fábrica na América Latina foi inaugurada nesta sexta-feira (9).
Riachuelo faz exposição sobre Ayrton Senna
A Riachuelo promove a partir do dia 21, na Tripolli Galeria, em São
Paulo, uma exposição fotográfica sobre Ayrton Senna, morto em 1994. São
cerca de 70 imagens do início da carreira do piloto registradas por
Keith Sutton. O evento celebra o aniversário de 30 anos da parceria
entre a marca Pool, pertencente ao grupo Riachuelo, e o piloto.
Arquitetos desenvolvem projetos à prova de desastres naturais; confira
A recente passagem do ciclone Sandy pela costa leste dos EUA trouxe à
tona discussões sobre a necessidade de uma arquitetura voltada para as
mudanças climáticas.
Venda de carros importados se estabiliza em outubro, diz Abeiva
Número de emplacamentos se mantém em relação a setembro.
Associação revisa previsão para o ano, esperando recuo menor, de 35%.
Mercado erótico se aperfeiçoa em Marketing e fatura R$ 1 bilhão
Mudanças nas lojas, ações de relacionamento para atrair o público feminino, crescimento de marcas nacionais e redesign das embalagens garantem o crescimento
Presidência destinou verba a jornais que não existiam
A Presidência da República gastou R$ 135,6 mil para fazer publicidade oficial em cinco jornais de São Paulo que não existem.
Assinar:
Postagens (Atom)