Luciano Huck, Ivete Sangalo e uma pergunta que está mexendo com o Brasil: o que você faria se ganhasse 1 milhão de reais? O resultado é a nova campanha de natal da Ricardo Eletro criada pela Pro Brasil Propaganda (Stetik Group): “1 Milhão pra Mudar sua Vida”, explora o sonho do consumidor de se tornar milionário.
segunda-feira, 28 de novembro de 2011
Construção: eficiência energética é destaque de salão internacional
Preocupados com a melhora do conforto acústico e térmico das construções e com moradias que gastem menos eletricidade em seu uso, arquitetos e construtores brasileiros foram a Paris em busca de tecnologias.
Telefônica Vivo escolhe Koch Tavares
Agência será responsável por todas as ações na área do esporte feitas pelo conglomerado de telefonia
Segurança no trajeto e no destino de informações na web
A internet, ou rede mundial de computadores como também é conhecida, ajudou a tornar a informação muito mais acessível e a sua produção muito mais fácil e constante. Hoje você consegue, através do seu computador, adquirir em segundos qualquer produto ou serviço, sem precisar ir à um estabelecimento físico. Com um celular, por exemplo, você consegue tirar uma foto de qualquer acontecimento e enviar a uma rede social, quase que ao mesmo momento. De sua casa, do carro, do ônibus ou do escritório, uma pessoa consegue realizar inúmeras atividades sem mexer nada além das mãos.
Acessos de telecomunicações no Brasil já batem 300 milhões
Os serviços de telecomunicações no Brasil, incluindo telefonia fixa e móvel, banda larga e TV por assinatura, ultrapassaram a marca de 300 milhões de acessos em outubro. De acordo com balanço elaborado pela Associação Brasileira de Telecomunicações (Telebrasil), existem no País 302,5 milhões de acessos em todos os serviços, o que representa um crescimento de 17% frente a outubro de 2010. A evolução do setor é tão significativa na vida do brasileiro que já há 15,8 acessos para cada grupo de dez pessoas.
Mercado de luxo agora prioriza o público masculino
Os homens estão comprando itens de luxo exatamente como as mulheres. Estão até se apaixonando por sapatos.
Fisk lança campanha com atores globais
A Fundação Fisk lança a partir de 1º de dezembro a nova Campanha publicitária de 2012 com os atores Paloma Bernardi e Bruno Gagliasso. O slogan da Campanha Institucional é “Quem domina o conhecimento se dá bem.”
Marcelo D2 divulga chegada da Sharpie
Liberdade de expressão. Esse foi o foco visado pela equipe da agência Giovanni+Draftfcb, ao convidar o rapper Marcelo D2 para criar, com total liberdade, um hit sobre os marcadores permanentes Sharpie, para promover seu lançamento nacional.
Consumidores e empresas europeias estão dispostos a investir em sustentabilidade
Pesquisa analisou a opinião de mais de dois mil residentes da Europa, sendo 25% dos entrevistados proprietários, diretores ou tomadores de decisão nas empresas
ABP divulga Destaque Profissional de Comunicação 2011
Cyd Alvarez (NBS), Carlos Murilo Moreno (Nissan), Paulo Gregoraci (WMcCann) e Roberta Medina (Dream Works) estão entre os principais premiados
Os negócios do futebol entram em cena
Segunda edição realizada no Rio de Janeiro, a convenção global Soccerex debate patrocínio, direitos de transmissão e a importância do esporte nas estratégias das marcas
Toyota divulga detalhes do novo esportivo GT 86
Modelo é o destaque da marca no Salão de Tóquio. Sistema inédito de injeção de combustível estreia com o carro.
Toyota fecha parceria com Intel para aperfeiçoar software de navegação
Empresas pretendem desenvolver programas que ampliem integração entre dispositivos móveis, carros e sistemas multimídia de navegação para veículos da marca
Sony mira na classe C para manter liderança em câmeras digitais
Multinacional readequa comunicação com foco nos consumidores emergentes e espera que o setor de imagem digital represente um negócio de R$ 2 bilhões para a unidade brasileira até 2014
Órgão de segurança dos EUA vai investigar o Chevrolet Volt
De acordo com a NHTSA, há indícios de que baterias podem pegar fogo. Outros modelos híbridos e elétricos serão avaliados em colisões.
Assinar:
Postagens (Atom)