Emicida, Thiaguinho, Deborah Secco e Bruno Senna apresentarão o LG Optimus
quarta-feira, 4 de julho de 2012
Alta no preço dos imóveis em SP cai pela metade em junho
A alta dos valores do m² na cidade de
São Paulo desacelerou no mês passado e caiu pela metade do aumento
registrado no mesmo mês do ano passado. Segundo dados da Fipe divulgados
nesta quarta-feira, em junho, a cidade de São Paulo teve aumento médio
de 1,2% no valor dos imóveis neste ano, contra alta de 2,6% verificada
em 2011. O mesmo foi registrado no Rio de Janeiro, onde houve aumento de
1% frente aos 3% do período anterior.
DM9Rio conquista Combate
Agência já assina a primeira campanha institucional do canal divulgando a luta entre Anderson Silva e Chael Sonnen
A imprensa entorpecida
Na edição do Jornal Nacional de 24
de fevereiro de 2012 – um momento marcado pelas ainda recentes ações
higienistas de retirada dos chamados “noias” das ruas de São Paulo e Rio
de Janeiro –, após uma longa reportagem de sete minutos sobre o crack
para discutir a internação compulsória de seus usuários, o âncora
William Bonner arrematou, diante das sobrancelhas graves de sua colega
Patrícia Poeta: “Todo mundo diz que crack basta experimentar uma vez só e
a pessoa fica viciada”.
Itaú pinta Paraty de laranja para a Flip
Patrocinadora máster pela nona vez, empresa investe na cor laranja para marcar presença entre o público
Chega ao País agência de branding de Fifa e NBA
Vídeo para Elvis Experience é o primeiro projeto confirmado da Works, que quer relacionamento com federações e clubes no futebol
Venda de imóveis cresce 13% nos cinco primeiros meses de 2012
A venda de imóveis novos residenciais na cidade de São Paulo teve alta
de 13,1% de janeiro a maio de 2012 em relação a igual período do ano
passado. Apesar disso, o número de lançamentos este ano teve queda
significativa, de 31,4%, na mesma comparação.
O paywall tem futuro no Brasil?
Meio & Mensagem pergunta: é válido cobrar pelo conteúdo jornalístico na internet? Participe e dê sua opinião
Samsung usa conceito de viral para promover nova TV
Para o lançamento da Nova Samsung Smart TV, a primeira que aceita
comandos de voz, movimento e reconhecimento facial do mercado, a Samsung
Brasil brinca com estes diferenciais utilizando o recurso de Smart
Interaction e apresenta o vídeo “A Torradeira do futuro”.
Bohemia grava nomes de consumidores em garrafas da cerveja
Marca comemora a conquista de um milhão de fãs no Facebook e homenageia internautas em exposição que será inaugurada na cervejaria da marca, em Petrópolis, RJ
TAM prepara sequencial de 12 páginas na 'Veja'
A Y&R lançou uma campanha
publicitária para promover o SuperPontes TAM, novo projeto da companhia
aérea que compreende um pacote de produtos e serviços diferenciados para
seguir fidelizando os passageiros de negócios das rotas domésticas mais
movimentadas. A campanha é composta por anúnciosequencial de 12 páginas
na revista Veja, painéis nos aeroportos, Elemídia, filmete para cinema e
ações on-line diferenciadas.
Fiat apresenta 500L e versão SUV do Cinquecento
500L chega em outubro na Itália com três opções de motores. Modelo parte de 15.550 euros e será vendido em mais de 100 países.
GM prevê pequeno crescimento no mercado este ano; SP tem demissões
A General Motors estima que o mercado brasileiro de automóveis e
comerciais leves deve crescer 3% no segundo semestre sobre a fraca
primeira metade do ano, encerrando 2012 em leve alta, apesar da
perspectiva de queda divulgada pelos concessionários de veículos.
Cinco passos para fidelizar consumidores nas redes sociais
Pesquisa “Tribos Urbanas e As Marcas na Pós-Modernidade”, realizada pela Millward Brown, aponta os caminhos que as empresas devem seguir para manter o sucesso em meio à concorrência
Renault Clio de 4ª geração incorpora novo design e traz motor 0.9 turbo
A Renault apresentou nesta terça-feira (3) a quarta geração do Clio,
carro compacto que é seu maior sucesso na Europa. Além de trazer um
visual completamente novo, que segue a nova escola de estilo da marca
francesa (já esboçada nos conceitos Zoe e DeZir e inaugurada no facelift
do Twingo), o carro estreia um intrigante motor de apenas 0,9 litro,
com três cilindros e turbocompressor. Os preços não foram anunciados.
Com apenas três anos, Diletto mira na internacionalização
Marca deve fechar 2012 com um faturamento de R$ 50 milhões, número 100% maior que no ano anterior. História da empresa começa na Itália, na década de 1920
Assinar:
Postagens (Atom)