quarta-feira, 4 de julho de 2012

Personalidades apresentam linha de smartphones da LG

Emicida, Thiaguinho, Deborah Secco e Bruno Senna apresentarão o LG Optimus

Alta no preço dos imóveis em SP cai pela metade em junho



A alta dos valores do m² na cidade de São Paulo desacelerou no mês passado e caiu pela metade do aumento registrado no mesmo mês do ano passado. Segundo dados da Fipe divulgados nesta quarta-feira, em junho, a cidade de São Paulo teve aumento médio de 1,2% no valor dos imóveis neste ano, contra alta de 2,6% verificada em 2011. O mesmo foi registrado no Rio de Janeiro, onde houve aumento de 1% frente aos 3% do período anterior.

Onze MC ganha parte da conta de Redecard


Agência passa a ser mais uma agência homologada para atender o anunciante

DM9Rio conquista Combate


Agência já assina a primeira campanha institucional do canal divulgando a luta entre Anderson Silva e Chael Sonnen

Patrocínios no futebol rendem R$ 100 milhões a mais em 2011


Marca é a melhor da história segundo estudo da BDO, com alta de 22%

A imprensa entorpecida



Na edição do Jornal Nacional de 24 de fevereiro de 2012 – um momento marcado pelas ainda recentes ações higienistas de retirada dos chamados “noias” das ruas de São Paulo e Rio de Janeiro –, após uma longa reportagem de sete minutos sobre o crack para discutir a internação compulsória de seus usuários, o âncora William Bonner arrematou, diante das sobrancelhas graves de sua colega Patrícia Poeta: “Todo mundo diz que crack basta experimentar uma vez só e a pessoa fica viciada”.

Itaú pinta Paraty de laranja para a Flip


Patrocinadora máster pela nona vez, empresa investe na cor laranja para marcar presença entre o público

Via Ogilvy, WPP adquire Foster

Holding assume 70% das ações da agência brasileira de produção digital

Chega ao País agência de branding de Fifa e NBA


Vídeo para Elvis Experience é o primeiro projeto confirmado da Works, que quer relacionamento com federações e clubes no futebol

Venda de imóveis cresce 13% nos cinco primeiros meses de 2012



 A venda de imóveis novos residenciais na cidade de São Paulo teve alta de 13,1% de janeiro a maio de 2012 em relação a igual período do ano passado. Apesar disso, o número de lançamentos este ano teve queda significativa, de 31,4%, na mesma comparação.

O paywall tem futuro no Brasil?


Meio & Mensagem pergunta: é válido cobrar pelo conteúdo jornalístico na internet? Participe e dê sua opinião

Samsung usa conceito de viral para promover nova TV


Para o lançamento da Nova Samsung Smart TV, a primeira que aceita comandos de voz, movimento e reconhecimento facial do mercado, a Samsung Brasil brinca com estes diferenciais utilizando o recurso de Smart Interaction e apresenta o vídeo “A Torradeira do futuro”.

Bohemia grava nomes de consumidores em garrafas da cerveja


Marca comemora a conquista de um milhão de fãs no Facebook e homenageia internautas em exposição que será inaugurada na cervejaria da marca, em Petrópolis, RJ

TAM prepara sequencial de 12 páginas na 'Veja'



A Y&R lançou uma campanha publicitária para promover o SuperPontes TAM, novo projeto da companhia aérea que compreende um pacote de produtos e serviços diferenciados para seguir fidelizando os passageiros de negócios das rotas domésticas mais movimentadas. A campanha é composta por anúnciosequencial de 12 páginas na revista Veja, painéis nos aeroportos, Elemídia, filmete para cinema e ações on-line diferenciadas.

Fiat apresenta 500L e versão SUV do Cinquecento


500L chega em outubro na Itália com três opções de motores. Modelo parte de 15.550 euros e será vendido em mais de 100 países.

GM prevê pequeno crescimento no mercado este ano; SP tem demissões



  A General Motors estima que o mercado brasileiro de automóveis e comerciais leves deve crescer 3% no segundo semestre sobre a fraca primeira metade do ano, encerrando 2012 em leve alta, apesar da perspectiva de queda divulgada pelos concessionários de veículos.

Cinco passos para fidelizar consumidores nas redes sociais


Pesquisa “Tribos Urbanas e As Marcas na Pós-Modernidade”, realizada pela Millward Brown, aponta os caminhos que as empresas devem seguir para manter o sucesso em meio à concorrência

Confira 10 carros e 10 motos mais vendidos no 1º semestre de 2012

Volkswagen Gol e Honda CG 150 lideram a lista. Números foram divulgados pela Fenabrave.

Renault Clio de 4ª geração incorpora novo design e traz motor 0.9 turbo




  A Renault apresentou nesta terça-feira (3) a quarta geração do Clio, carro compacto que é seu maior sucesso na Europa. Além de trazer um visual completamente novo, que segue a nova escola de estilo da marca francesa (já esboçada nos conceitos Zoe e DeZir e inaugurada no facelift do Twingo), o carro estreia um intrigante motor de apenas 0,9 litro, com três cilindros e turbocompressor. Os preços não foram anunciados.

Com apenas três anos, Diletto mira na internacionalização


Marca deve fechar 2012 com um faturamento de R$ 50 milhões, número 100% maior que no ano anterior. História da empresa começa na Itália, na década de 1920