terça-feira, 25 de setembro de 2012

Jaguar entrega conta para David


Marca decide selecionar uma agência de publicidade no Brasil

Gradiente volta à mídia

NBS assina campanha, que resgata “Meu primeiro Gradiente”

Mídia se adapta à demanda popular


Após noticiar o crescimento da nova classe média, veículos buscam formas de agradar esse público

As democracias midiáticas



  O BRASIL não existe para o jornalismo português. Exceto quando nasce um fenômeno midiático.

Bolsa de Mulher fecha parceria com Terra


Conteúdo do site feminino, que tem uma audiência de 9,5 milhões de usuárias únicas, integrará seção do portal

Loducca assina campanha para o MaxiMídia 2012



  A renomada artista plástica francesa Malika Favre dá seu toque pessoal à campanha do MaxiMídia 2012. As peças desenvolvidas para mídia impressa pela Loducca reforçam o conceito “Consuma Inteligência”, que marca o processo de remodelação do evento para a próxima edição. O trabalho de Malika inspirou a agência na criação da campanha e ela aceitou o convite para fazer as ilustrações.

Netshoes cria versão para tablet de e-commerce


Iniciativa visa atingir o público crescente nas plataformas digitais. Loja virtual registrou um crescimento nas vendas a partir do dispositivo entre janeiro e julho deste ano

ESPM lança expansão "ecológica" de comunicação

Guto Grieco comanda o curso para embasar comunicólogos sobre a “economia verde”

Os desafios olímpicos do Bradesco rumo a 2016


Diretor de marketing do Bradesco, Jorge Nasser, fala ao Meio & Mensagem sobre as estratégias do banco para a ativação do patrocínio à Olimpíada do Rio de Janeiro

Saiba detalhes dos distritos que receberam mais lançamentos

Veja o Perfil Abaixo:

Dafiti lança e-commerce voltado para o mercado de luxo


Terceira plataforma independente criada pelo grupo, Dafiti Premium oferece cerca de seis mil produtos masculinos e femininos de grifes e designers nacionais e internacionais

Agência Pilar é criada e foca resultados dos clientes



Pilar é uma agência que surge para dar sustentação aos negócios do cliente, ao reunir quatro experientes profissionais de comunicação engajados em alcançar grandes resultados em publicidade. Os sócios Leandro Castaño, Luis Marques, Alessandra Zanetti e Cau Saccol integraram importantes times no meio publicitário e formam agora um grupo cuja matéria prima é a inteligência. A Pilar aposta no relacionamento dos consumidores com a marca, atuando em todas as mídias. Como diferencial, a agência inova ao propor uma maneira inédita de relacionar desempenho e custo. A agência já chega ao mercado com importantes contas, com destaque para Itaú Cultural, Honda Minami e Auditório Ibirapuera.

Media Contacts mantém atendimento a Peugeot


Concorrência foi feita simultaneamente à da verba off-line, conquistada pela Y&R

Banco do Nordeste apresenta "Dia de Poupar"

Campanha da SLA Propaganda estimula o uso da poupança

Operação urbana garante elevada oferta de imóveis no Itaim Bibi



No meio do principal eixo corporativo de alto padrão da cidade, o distrito do Itaim Bibi, composto por bairros como Vila Olímpia e Brooklin, também se destaca no mercado de lançamentos. A localidade atraiu 23 empreendimentos de janeiro do ano passado a agosto último, de acordo com dados do Geoimovel. O bom desempenho deve-se ao Brooklin, com a metade dos novos empreendimentos da área.

Pereira & O’Dell trabalhará com Fiat nas mídias sociais

Agência do Grupo ABC atuará em conjunto com a Sunset em projetos

GM constrói maior pista de testes da China



A General Motors e suas duas joint-ventures na China, a SAIC e a PATAC, abriu a maior pista de provas do país asiático. Segundo a marca, o objetivo é a regionalização do desenvolvimento de veículos para aquele mercado. A unidade, localizada em Guangfe County, na província Anhui, ocupa uma área de 5,67 quilômetros quadrados.

Skol cria Serviço de Atendimento ao Churrasqueiro


Site oferece dicas sobre a organização do evento desde a lista de convidados até a preparação dos cardápios. Espaço traz receitas, calculadora de quantidades e rádio

Verbas de marketing crescem no mundo

Estudo do Warc aponta aumento em índice global que analisa condições gerais de comercialização e nível de empregos

Comparativo: Fiat Palio contra VW Gol em 10 rounds

Tradicional dupla de populares duela em meio a um segmento em transformação

Aumentam gastos de brasileiros em viagens internacionais


Nos oito meses do ano, os gastos de turistas brasileiros em viagens internacionais ficaram em US$ 14,635 bilhões

P&G apresenta lançamentos em 9 marcas



Novidades nas linhas Oral-B, Pampers e Gillette, entre outros, são voltados para o shopper mais focado em benefícios. Marca também investe no relacionamento com varejistas

Volkswagen resgata nome Fusca e novo modelo será lançado em novembro


Público poderá conhecer a nova geração do Beetle no Salão do Automóvel de SP