terça-feira, 25 de setembro de 2012
Bolsa de Mulher fecha parceria com Terra
Conteúdo do site feminino, que tem uma audiência de 9,5 milhões de usuárias únicas, integrará seção do portal
Loducca assina campanha para o MaxiMídia 2012
A renomada artista plástica francesa Malika Favre dá seu toque pessoal à
campanha do MaxiMídia 2012. As peças desenvolvidas para mídia impressa
pela Loducca reforçam o conceito “Consuma Inteligência”, que marca o
processo de remodelação do evento para a próxima edição. O trabalho de
Malika inspirou a agência na criação da campanha e ela aceitou o convite
para fazer as ilustrações.
Netshoes cria versão para tablet de e-commerce
Iniciativa visa atingir o público crescente nas plataformas digitais. Loja virtual registrou um crescimento nas vendas a partir do dispositivo entre janeiro e julho deste ano
Os desafios olímpicos do Bradesco rumo a 2016
Diretor de marketing do Bradesco, Jorge Nasser, fala ao Meio & Mensagem sobre as estratégias do banco para a ativação do patrocínio à Olimpíada do Rio de Janeiro
Dafiti lança e-commerce voltado para o mercado de luxo
Terceira plataforma independente criada pelo grupo, Dafiti Premium oferece cerca de seis mil produtos masculinos e femininos de grifes e designers nacionais e internacionais
Agência Pilar é criada e foca resultados dos clientes
Pilar é uma agência que surge para
dar sustentação aos negócios do cliente, ao reunir quatro experientes
profissionais de comunicação engajados em alcançar grandes resultados em
publicidade. Os sócios Leandro Castaño, Luis Marques, Alessandra
Zanetti e Cau Saccol integraram importantes times no meio publicitário e
formam agora um grupo cuja matéria prima é a inteligência. A Pilar
aposta no relacionamento dos consumidores com a marca, atuando em todas
as mídias. Como diferencial, a agência inova ao propor uma maneira
inédita de relacionar desempenho e custo. A agência já chega ao mercado
com importantes contas, com destaque para Itaú Cultural, Honda Minami e
Auditório Ibirapuera.
Operação urbana garante elevada oferta de imóveis no Itaim Bibi
No meio do principal eixo corporativo de alto padrão da cidade, o
distrito do Itaim Bibi, composto por bairros como Vila Olímpia e
Brooklin, também se destaca no mercado de lançamentos. A localidade
atraiu 23 empreendimentos de janeiro do ano passado a agosto último, de
acordo com dados do Geoimovel. O bom desempenho deve-se ao Brooklin, com
a metade dos novos empreendimentos da área.
GM constrói maior pista de testes da China
A General Motors e suas duas
joint-ventures na China, a SAIC e a PATAC, abriu a maior pista de provas
do país asiático. Segundo a marca, o objetivo é a regionalização do
desenvolvimento de veículos para aquele mercado. A unidade, localizada
em Guangfe County, na província Anhui, ocupa uma área de 5,67
quilômetros quadrados.
Skol cria Serviço de Atendimento ao Churrasqueiro
Site oferece dicas sobre a organização do evento desde a lista de convidados até a preparação dos cardápios. Espaço traz receitas, calculadora de quantidades e rádio
Verbas de marketing crescem no mundo
Estudo do Warc aponta aumento em índice global que analisa condições gerais de comercialização e nível de empregos
Aumentam gastos de brasileiros em viagens internacionais
Nos oito meses do ano, os gastos de turistas brasileiros em viagens internacionais ficaram em US$ 14,635 bilhões
P&G apresenta lançamentos em 9 marcas
Novidades nas linhas Oral-B, Pampers e Gillette, entre outros, são voltados para o shopper mais focado em benefícios. Marca também investe no relacionamento com varejistas
Assinar:
Postagens (Atom)