quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Ministério do Turismo disputado por 23 agências


Conta de R$ 50 milhões anuais será dividida entre duas vencedoras

Campanha da OLX dá continuidade ao conceito “Desapega”

Peças foram elaboradas pela We

Concorrências e compras em discussão


Agências de marketing promocional e anunciantes tentam se aproximar no evento HotPopCorn, da Hands

Camila Pitanga anuncia novo serviço da Caixa

Nova/sb assina criação das peças de divulgação

Esporte é responsável por R$ 67 milhões do PIB


  O setor esportivo foi responsável por 1,6% do PIB brasileiro, índice que representa R$ 67 milhões dos R$ 4,1 trilhões arrecadados pelo país em 2011. A informação é parte do estudo “O PIB do Esporte no Brasil” e foi divulgada nesta semana pela Pluri Consultoria, durante abertura do seminário “O Futuro dos Clubes Brasileiros”.

Loducca cria para Odebrecht

Peças anunciam novo empreendimento da companhia

A maior verba de marketing do Multi


Dono da Wizard, a principal marca de escolas de idiomas do País, investirá R$ 10 milhões em marketing em 2013, a maior verba já aplicada nos 25 anos de história da empresa

Tucca celebra primeiro Dia Nacional do Retinoblastoma

Campanha foi elaborada pela Lua Propaganda

Itaipava convida fãs a recriarem o Brasil no Facebook


Aplicativo traz mapa e permite que internautas escolham as porcentagens do que desejam entre elementos como praia, mulher, cerveja, dinheiro e futebol

Licenciamento: a vez dos personagens nacionais

Marcas como Turma da Mônica, Galinha Pintadinha, Capricho e Patati-Patatá conquistam os consumidores e ganham relevância no bilionário mercado de licencas

Facebook testa comercialização de mídia mobile

Rede social também mostrará publicidade em páginas de terceiros

Pepsi comemora 25 anos de álbum de Michael Jackson



A Pepsi vai lançar nesta terça-feira (18) um comercial de 15 segundos para homenagear o aniversário de 25 anos do álbum "Bad", de Michael Jackson. Dirigido por Marco Brambilla, o filme conta com imagens do falecido cantor dançando ao som de um remix da música que leva o mesmo nome do álbum.

7 motivos para você utilizar uma solução profissional de vídeos online


Os vídeos online permanecem em alta no Brasil e as soluções voltadas para este mercado se tornaram ferramentas essenciais na estratégia digital de grandes empresas

Fischer & Friends conquista Ricardo Eletro

Verba do anunciante supera os R$ 100 milhões anuais

Os 5 passos para alugar um imóvel


O que você precisa saber para escolher a melhor opção e garantir um bom negócio para o bolso e o dia a dia

Bradesco, Itaú, Banco do Brasil e Santander são marcas mais valiosas


Valor das 100 maiores empresas instaladas no país chega a R$ 330,8 bilhões. Brasil detém 84% das melhores avaliadas, com o México na segunda colocação

Veja e baixe o mapa dos estandes das montadoras no Salão de SP


Evento abre as portas para a imprensa no dia 22 de outubro.
Para o público ele acontece de 24 de outubro a 4 de novembro.

Harley-Davidson usa o Rio Harley Days como isca para atrair novos seguidores



Quando William S. Harley e os irmãos Arthur e Walter Davidson decidiram criar sua própria motocicleta, em 1901, pensavam apenas em um produzir um veículo. Mal sabiam que estavam fundando uma espécie de religião, com seguidores praticantes ou simplesmente fãs. O espírito de liberdade exaltado pelas motos em geral assume uma proporção de estilo de vida no universo da Harley-Davidson. Ciente do próprio alcance, a empresa decidiu apostar em um evento que pode ser classificado como um encontro de motociclistas exclusivo para a marca. O evento, realizado na Marina da Glória, no Centro do Rio de Janeiro, entre 14 e 16 de setembro, foi a segunda edição do Rio Harley Days. A marca pretende que a cidade se torne uma das cinco no mundo a realizar o evento anualmente. 

Imóveis de dois dormitórios representam 52% das vendas


Após alta nos preços gerais de imóveis, as unidades menores ganham importância no mercado imobiliário de São Paulo

Modalidade de concorrência gera comunicação comoditizada para marcas


Tema debatido no HotPopCorn 2012, a concorrência estabelecida pelas empresas para contratar agências de Marketing promocional é vista como deletéria para o mercado

Toyota Etios 1.3 quer ser protagonista, mas esbarra nas próprias limitações



  Fôlego não faltou ao Toyota compacto. UOL Carros rodou por cerca de 100 quilômetros com o Etios 1.3 XS, versão mais completa com o motor de entrada do hatch -- infelizmente não havia uma versão pé-de-boi para avaliação. Deu para perceber desenvoltura e vontade. Mas falta qualidade para que o carro fosse merecedor de nosso aval. O grande problema está em suas limitações e no nível abaixo do apresentado por muitos adversários.

Ducati renova a aventureira Multistrada 1200


Motocicleta recebe novo desenho na dianteira e motor foi atualizado.
Modelo estreia no Salão de Colônia com suspensão eletrônica inteligente.

Ford lança novo Fusion com evento na Times Square



O Fusion 2013 terá versão híbrida, com autonomia de 20 km/l

McLaren apresenta novo superesportivo P1


Ainda não há dados técnicos sobre o modelo, que será mostrado durante o Salão de Paris 2012