A BMW está considerando aumentar o número de fábricas fora do mercado europeu para atender a mercados de rápido crescimento na Ásia e América Latina, afirmou o presidente-executivo do grupo automotivo alemão. Os planos incluem uma fábrica no Brasil.
quinta-feira, 12 de maio de 2011
Hyundai revela sedã i40 no Salão de Barcelona (fotos)
A Hyundai revela por completo, no Salão de Barcelona (Espanha), a versão sedã do i40. O novo modelo já havia feito sua estreia com carroceria perua durante o Salão de Genebra (Suíça), em março. Com 4,76 metros de comprimento, a nova variante é basicamente um Sonata com detalhes diferente.
Coca-Cola fará campanha em teatros
Campanha da Semana Otimismo que Transforma estreia em 35 salas do Rio de Janeiro e São Paulo no dia 13 de maio
JAC terá de dobrar vendas para atingir meta
Para alcançar o total de 35.000 unidades no ano, montadora chinesa terá de vender 4.055 carros por mês
Tecnisa alcança 18% da meta de lançamentos de 2011 no 1º tri
Empresa registrou crescimento de 52% no seu lucro líquido do período na comparação com o primeiro trimestre de 2010
Fundação Telefônica no combate à exploração sexual
A Fundação Telefônica lança a segunda fase de uma campanha publicitária, criada pela agência Young & Rubicam, para sensibilizar a população sobre o abuso e a exploração sexual de crianças e adolescentes.
Estadão deixa "Divirta-se" mais integrado e participativo
O Estadão lançou, nesta quinta-feira, 12, três novas plataformas do caderno Divirta-se: site e aplicativos para iPhone e Android. Os formatos trarão mais informações sobre a vida cultural e gastronômica da cidade de São Paulo, com maior interatividade e participação do leitor.
Assinar:
Postagens (Atom)