De acordo com a empresa, produto é o primeiro do gênero aprovado pela Anvisa
terça-feira, 20 de setembro de 2011
Citroën patrocina 5ª edição do festival Jazz All Nights 2011
Clientes da marca ganham desconto de até 30% nos ingressos. Ações nas redes sociais distribuirão convites
Brazil Foundation arrecada US$ 1,7 milhão em Nova York
Nizan Guanaes, chairman do Grupo ABC, foi um dos organizadores do IX Annual Gala da ONG com patrocínio da Camargo Corrêa
Schincariol planeja crescer em shoppings e aeroportos
De olho na Copa, grupo faz aportes mais pesados no mercado de franquias e foca na marca Devassa para encerrar o ano com ganho de R$ 110 milhões
Criado seguro para cobrir gastos com publicidade
Seguradora Korsa lança plano para despesas inesperadas com publicidade, assessoria de imprensa e relações públicas
Megaeventos esportivos atraem o mundo
Copa e Olimpíadas são temas de apresentação do ministro dos Esportes Orlando Silva. Oportunidades de negócios despertam interesse de players da comunicação
IVC cria auditoria para pequenas editoras
Modelo visa atender veículos com circulação de até 5 mil exemplares, incluindo edições impressas e digitais
Branding: O que sua marca comunica?
Uma marca eficaz atribui a uma empresa mais do que simples identidade. Ela alinha valores tangíveis e intangíveis de uma organização. Contudo, alcançar esse patamar requer um exercício constante de estratégia, posicionamento e ações de comunicação para que a marca transpareça ao seu público a forma como quer ser percebida. O branding se propõe a fazer isso.
Campanha Gorduchinha 2014 ganha filme
A campanha Gorduchinha 2014, nome que está na disputa para batizar a bola da próxima Copa, já tem um filme. O vídeo foi rodado em cidades europeias e mostra gringos pronunciando o bordão eternizado por Osmar Santos. A criação é da TK10, agência de marketing esportivo, e a direção é de André Voltarelli.
Soccerex anuncia Neymar como embaixador
O presidente da Soccerex, Duncan Revie, e o CEO da XYZ Live, Manuk Masseredjian, anunciaram novidades sobre a Soccerex Global Convention, que acontece de 26 a 30 de novembro, no Rio de Janeiro. O jogador Neymar foi divulgado como embaixador do evento, o que o envolverá em ações de várias naturezas, até a realização da convenção.
Dona da Smirnoff fecha parceria publicitária com o Facebook
A Diageo, detentora da vodca Smirnoff e da cerveja Guinness, fechou com o Facebook um acordo de parceria publicitária. O intuito é descobrir novas formas de utilizar a publicidade para os 750 milhões de usuários da rede.
Age Isobar cria para Salão Duas Rodas
A 11ª edição do Salão Duas Rodas de São Paulo, que acontece de 4 a 9 de outubro, tem campanha criada pela AGE Isobar. Com o mote “Todo mundo está se preparando para o salão duas rodas”, a comunicação explora o fato de os fãs por motocicletas, bikes, e similares estarem esperando desde 2009, última edição da feira, para curtirem as novidades e os shows que acontecem durante o único evento dedicado exclusivamente ao setor de duas rodas.
Ibope lança Media Book com dados de 13 países
O Ibope Media lançou a 3ª edição do Media Book, publicação com dados consolidados do cenário latino-americano, de janeiro a dezembro de 2010. O material reúne informações sobre audiência de TV aberta e TV por assinatura, rádio, internet, jornal, revista e investimento publicitário de 13 países do continente americano onde o Ibope está presente (Argentina, Brasil, Chile, Colômbia, Costa Rica, Equador, Guatemala, México, Panamá, Paraguai, Peru, Porto Rico e Uruguai).
Faturamento da Tutudo com jogos cresce 300% ao mês
Tutudo investe na venda de créditos em postos físicos para jogos on-line e faturamento cresce 300% por mês com 100 mil usuários cadastrados. Sucesso leva à expansão para a América do Sul.
Shell sai às compras de novos blocos de petróleo
Pela primeira vez nos mais de 90 anos de história da Shell no Brasil, o conselho mundial de administração da petrolífera anglo-holandesa está reunido no Rio de Janeiro.
Facebook terá compartilhamento de música
Para serviços de música digital baseados em um modelo de computação em nuvem, como Spotify e Rhapsody, que oferecem milhões de músicas via streaming, mas que tiveram dificuldade para atrair um grande número de usuários pagantes, o fato de receber solicitações de amizade pelo Facebook pode acabar sendo uma faca de dois gumes.
Preços dos imóveis não devem baixar no Brasil, diz consultoria
O mercado imobiliário brasileiro não deve contar com uma redução de preços nos próximos anos. A análise foi feita por Mordejai Goldenberg, vice-presidente executivo da consultoria imobiliária Cushman & Wakefield, durante encontro com a indústria de private equity & venture capital, promovido pela ABVCAP - associação que representa este segmento.
Crise já afeta venda de imóveis em São Paulo
As vendas de unidades residenciais novas caíram 14,3% em julho na comparação com o mesmo mês do ano passado. No ano, queda chega a 28%. Para o Secovi, dado não assusta, pois 2010 foi um ano de recuperação econômicaAs vendas de imóveis residenciais novos na cidade de São Paulo caíram 14,3% em julho na comparação com o mesmo mês do ano passado, informou nessa segunda-feira o Secovi-SP, sindicato que representa o setor imobiliário na capital paulista. Já em relação a junho, as vendas ficaram praticamente estáveis, com leve alta de 0,2%.
Netflix se divide em duas empresas
Netflix cuidará apenas dos filmes em streaming, passando o negócio de envio de DVDs por correio para a novata Qwikster
Google e Visa fazem parceria para pagamentos móveis
O Google angariou a Visa em seu esforço para impulsionar o pagamento via celular, com um acordo que permite aos clientes da empresa de cartões pagar compras com seus celulares.
200 mil tablets são vendidos no semestre
Cerca de 200 mil tablets foram vendidos no Brasil no primeiro semestre do ano,puxados principalmente pelo iPad, da Apple, e pelo Galaxy Tab, da Samsung, informa reportagem de Camila Fusco para a Folha.
Nextel apresenta novo logotipo
A Nextel anuncia nova identidade visual, que inclui logomarca, slogan e design gráfico. Segundo a empresa, o intuito é melhorar o reconhecimento em todos os cinco mercados nos quais ela opera.
Heineken esclarece: Fischer permanece com a conta
Conforme anunciado nessa segunda-feira, 19, a Heineken entregou sua conta à Wieden+Kennedy, mas isso conta apenas em escala global. No Brasil, a empresa continua sob atendimento da Fischer&Friends.
Ação da Schincariol vai premiar mais de cinco mil consumidores
Consumidores de São Paulo, Salvador e Recife podem levar prêmios em dinheiro na nova promoção "Schin apitou ganhou".
Positivo anuncia dois tablets com Android a partir de R$ 1 mil
A Positivo Informática anunciou nesta terça-feira (20) dois tablets equipados com o sistema operacional Android, do Google. Os aparelhos de 7 e 9,7 polegadas chamados Ypy 7 e Ypy 10 têm versões com wi-fi e wi-fi e 3G.
Risco de pagar mais IPI faz fábricas nacionais reverem lançamentos
A alta do Imposto sobre Produtos Industrializados (IPI) também poderá interferir no planejamento de futuros lançamentos de carros que seriam produzidos no país, disse a Associação Nacional dos Fabricantes de Veículos Automotores (Anfavea) nesta segunda-feira (19). "Certos produtos que já estavam no forno terão que ser revistos", afirmou o presidente da entidade, Cledorvino Belini.
Tablet com Windows 8 é colocado à venda em site de leilão
Alguns dos 5 mil tablets da Samsung equipados com Windows 8 e que a Microsoft distribui para desenvolvedores em um evento na semana passada já estão à venda em sites de leilões. A empresa liberou os aparelhos para desenvoldores que participaram do BUILD, evento que mostrou as funcionalidades da nova versão do Windows, que terá interfaces para desktops e tablets.
Site sugere que até CEO desistiu de usar Google Plus
O site Network World sugere que o CEO do Google, Larry Page, se juntou aos mais de 300 mil usuários cadastrados na rede social da companhia que não atualizam o perfil há semanas. Segundo o colunista Paul McNamara, Page não movimenta a página pessoal há pelo menos um mês.
Teles querem excluir metas de qualidade e adotar preços por perfil de internauta
A definição de parâmetros objetivos de qualidade na oferta de banda larga foi, como esperado, fortemente bombardeada pelas operadoras em consulta pública encerrada pela Anatel no último dia 16 de setembro. As teles cerraram fileiras contra qualquer definição nesse sentido, além de ameaçarem com o aumento dos preços do serviço e a redução de investimentos.
Apesar da gritaria, mercado está estável
A média de vendas diária na primeira quinzena de setembro está no mesmo patamar da primeira quinzena do mês passado, quase 13 mil unidades de carros e comerciais leves (sem incluir caminhões e ônibus).
Marchionne diz que Fiat está preparada para enfrentar a crise
A Fiat tem liquidez suficiente para enfrentar a crise financeira, disse Sergio Marchionne, presidente do grupo Fiat Chrysler, à agência Reuters.
Assinar:
Postagens (Atom)