sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Peugeot promove show em 4D no Rio

Evento "modificou" a fachada da Câmara Municipal do Rio de Janeiro com projeção

Festas de fim de ano impulsionam setor de vendas diretas

Com atendimento personalizado e diversas opções de produtos, setor se mostra uma alternativa atraente para consumidores que preferem antecipar as compras de Natal

As ações de PDV para um mundo conectado

A internet já faz parte da rotina de boa parte da população brasileira. Atualmente, há cerca de 65 milhões de usuários conectados à rede no Brasil e, para os próximos dois anos, estima-se que este número cresça pelo menos 50%.

Livro do Grupo de Mídia ensina marketing na era social

Na próxima semana, o Grupo de Mídia lança no Brasil o livro "Métricas em Mídias Sociais - Como medir e otimizar os seus investimentos em marketing". A leitura é baseada na compreensão de métricas e foco em otimizar e medir o impacto dos esforços de marketing em mídias sociais.

Outdoors com laser garantem prêmio à DIFERi

Pela segunda vez consecutiva a DIFERi Comunicação de Impacto conquistou o Grand Prix no FestGraf - Festival de Publicidade de Mídia Impressa, realizado todos os anos pela APP Ribeirão Preto com o objetivo de incentivar os investimentos em talentos e tecnologia das agências e fornecedores do interior.

Shoppings paulistanos oferecem serviços especiais neste natal

Carrinhos de golfe para transportar as compras até o carro, consultores de moda e etiqueta, estacionamento de carrinhos estão entre as ações preparadas

Grupo.Mobi compra a Hands Mobile por R$ 4 milhões

O Grupo.Mobi anunciou, nesta última quinta-feira (08/12) à noite, a compra de 100% da Hands Mobile e passa a deter o maior inventário de publicidade em sites móveis do Brasil. Com o negócio, o Grupo.Mobi consolida-se na liderança de mobile advertising e de mobile marketing e faz planos para competir no cenário internacional. O valor da aquisição foi de R$ 4 milhões.

Hospital Israelita Albert Einstein lança hotsite

Página apresentará tratamento oferecido a pacientes com câncer

Absolut lança edição limitada "Rio"

Vodca terá sabor de frutas tropicais e garrafa estilizada por Oskar Metsavaht

Falta planejamento no e-commerce, diz especialista

Até novembro, site Reclame Aqui registrou 612 mil reclamações contra lojas virtuais

Árvore do Bradesco ganha recursos digitais para interação

Midiaweb Inteligência Interativa e Vogg Branded Content ficaram responsáveis pelas ações

Penalty abre sua primeira loja própria

Decisão é resultado de um investimento de R$ 5 milhões feito nos últimos três anos para reposicionar a marca

Sonda estreia campanha criada pela Dentsu

Ação é a primeira desenvolvida pela agência para a rede varejista, que conquistou no mês passado

Google é a marca de maior valor social, diz estudo

O Google é a marca mundial de maior valor social, segundo estudo divulgado pela consultoria Sociagility. 

Imóvel de um quarto pode custar mais de R$ 1 milhão

Famoso “quarto e sala” ganha modernidade e conquista jovens independentes que buscam qualidade de vida

Audi se torna a segunda marca premium mais vendida do mundo

Como prêmio de consolação, Mercedes comemora liderança nos Estados Unidos

Decreto altera legislação do repouso semanal

A nova lei também altera o pagamento de salário nos feriados civis e religiosos

Especialistas apontam quais são os novos carros colecionáveis

Escort XR3, Kadett GSi e Gol GTi estão entre os mais procurados.  Colecionar carro antigo também pode ser investimento. 

São Paulo ganha aplicativo que divulga atrações turísticas

Ferramenta criada para promover a cidade está disponível gratuitamente para iPhone, iPad e aparelhos que utilizam a plataforma Android, do Google

Ford restabelece dividendos depois de cinco anos

Eles custarão à Ford cerca de US$ 190 milhões no primeiro trimestre. Companhia acredita que é forte o suficiente para restaurar os dividendos.

O Boticário oferece massagens em aeroportos para divulgar Nativa SPA

 

Marca pretende atrair potenciais consumidores com sessões de relaxamento, utilizando os novos produtos. Campinas, São Paulo e Salvador recebem a ação

A receita do sucesso de Leite Moça

Produto tem história marcada por inovações no portfólio, nas embalagens e nas ações de relacionamento com os consumidores, que mantiveram-se como verdadeiros parceiros nos últimos 90 anos