quarta-feira, 5 de setembro de 2012
Inteligência artesanal
A tecnologia hoje é tão disruptiva
que coloca em xeque até a participação humana no processo produtivo. Por
isso é melhor você prestar atenção. As notícias dessa revolução não
param de aparecer.
Bridgestone dá sete carros em promoção
“Na rota da sorte” sorteará seis Volkswagen Fox e um Honda Civic para consumidores, além de 600 prêmios entre DVDs automotivos, Ipods e aparelhos de GPS
Lenovo deve anunciar a compra da CCE
Marca brasileira de eletroeletrônicos já vinha sendo sondada pela Lenovo desde o fim de 2011, possibilidade que voltou à tona no último mês de março, quando a operação foi avaliada em cerca de R$ 1 bilhão
Zero Hora tem maior índice de lembrança entre jornais de 8 capitais
Uma pesquisa
realizada pela Associação Brasileira de Anunciantes (ABA), em parceria
com a TopBrands Consultoria de Branding, apontou Zero Hora como o jornal
brasileiro com maior índice de lembrança no Top of Mind em sua
cidade-sede. O veículo do Grupo RBS também lidera o ranking de jornal
com maior adesão à marca em todo o país.
Netshoes aposta em publicidade nos amistosos da seleção
A Netshoes, maior conglomerado de lojas virtuais de esporte e lazer da
América Latina, anuncia novos investimentos publicitários no futebol
brasileiro. A empresa estará nas placas dos dois próximos jogos da
Seleção Brasileira de Futebol. As ações publicitárias vão aparecer nos
painéis dos amistosos contra a África do Sul e contra a China, nos dias 7
e 10 de setembro, respectivamente. O confronto contra os africanos
acontece no estádio do Morumbi e o segundo será no estádio do Arruda, em
Recife.
Chevrolet promove veículo Spin
Automóvel entra na categoria de Multi Purpose Vehicle (MPV) e ação da marca reforça versatilidade, espaço interno e modernização do segmento no Brasil
Pepsi ativa patrocínio à NFL e aposta na família
Mães e filhos estão cada vez mais engajados com o esporte, segundo a empresa, que incluiu as marcas Tropicana e Quaker na renovação do acordo com a liga de futebol americano
Inspirado em Ronaldo, Deco planeja carreira no meio publicitário
Anderson Souza, o Deco, quer aproveitar sua imagem para explorar o meio
publicitário. De volta ao Brasil há dois anos, depois 12 na Europa, o
jogador trouxe na mala alguns títulos importantes do futebol e planos
ambiciosos para seus negócios. O jogador quer aproveitar sua imagem para
explorar o meio publicitário. Talvez a inspiração do jogador
naturalizado português tenha vindo de Ronaldo, sócio da 9ine, uma
agência de comunicação especializada em marketing esportivo e
entretenimento.
Os 50 mais inovadores do mundo digital brasileiro
Conheça os profissionais que fazem a diferença no mercado digital brasileiro aqui no País ou mundo afora
Bienal de São Paulo inova com conteúdo online via mobile
Pela primeira vez evento da capital paulista disponibilizará todas as obras, perfil dos artistas e programação completa em smartphones e tablets gratuitamente
Agências estimulam lado Professor Pardal
Tecnologia ganha espaço na criação e ajuda na invenção de engenhocas que servem às estratégias das marcas
Ambev faz parceria com ONG em Projeto Social
Ação Comunitária passa a fazer parte de programa que incentiva bares a não venderem bebidas alcoólicas para menores de idade ou a pessoas embriagadas
Segmento de caminhões vive ano fraco e atípico
Compra foi antecipada devido a exigência de nova tecnologia em 2012.
Com motor a diesel menos poluente, veículo ficou até 15% mais caro.
“Pôneis malditos são uma afronta ao branding”
Professor da Trevisan lança livro sobre o tema e afirma que no Brasil, estratégias ainda precisam evoluir. Cases como Nissan e McDonald´s são apresentados como insucessos
Assinar:
Postagens (Atom)