Cerimônia acontece nesta terça-feira, no Hotel Copacabana Palace, e elegeu AlmapBBDO como Agência do Ano
terça-feira, 10 de maio de 2011
Volks comemora 35 anos do Golf GTI com edição especial
Em comemoração aos 35 anos do Golf GTI, a Volkswagen apresentou nesta segunda-feira (9) na Alemanha a série especial “Edition 35” do hatch apimentado. Com pequenas modificações visuais e mais potência, o modelo começa a ser vendido no mercado alemão com preço sugerido a partir de 30.425 euros (US$ 43.645, de acordo com a cotação desta segunda-feira).
Renault Sandero 2012 parte de R$ 28,7 mil
A Renault apresentará nesta terça-feira (10), em Florianópolis (SC), o Sandero 2012. Lançado no Brasil em 2007, essa é a primeira atualização pela qual o hatch compacto passa em quatro anos. E apesar das novidades internas e externas, as versões e os motores continuam os mesmos.
Coca-Cola relança primeira garrafa de vidro a 1,99 libras
A Coca-Cola completou 125 anos de existência em 2011 e, para comemorar, a maior empresa de bebidas do mundo relançou em Londres a Hutchinson, uma versão da primeira garrafa da vidro da bebida, criada em 1899. O valor unitário será de 1,99 libras (R$ 5,23). A Hutchinson também poderá ser adquirida em conjunto com as versões de outros três modelos clássicos de garrafa, que foram usadas para servir o refrigerante no final do século
Inflação para famílias de baixa renda fica em 0,84% em abril
A inflação para famílias com renda de até 2,5 salários mínimos subiu de 0,80% para 0,84%, de março para abril, segundo o Índice de Preços ao Consumidor - Classe 1 (IPC-C1), divulgado hoje (10) pela Fundação Getulio Vargas (FGV).
Greve mantém Volks do PR paralisada pelo menos até 5ª
A assembleia de metalúrgicos da fábrica de veículos da Volkswagen em São José dos Pinhais (PR) decidiu nesta terça-feira (10) pela manutenção da greve iniciada na quinta-feira passada. Com isso, a unidade vai completar pelo menos uma semana de paralisação na próxima quinta, informou o Sindicato dos Metalúrgicos da Grande Curitiba (SMC).
Africa lança campanha dos principais cases de 2011
A agência de publicidade Africa inicia nesta terça-feira, 10, campanha para divulgar os principais cases de 2011. O primeiro escolhido foi o trabalho desenvolvido com o Itaú, com o mote “O mundo muda. E o Itaú muda com você”. Nos anúncios a serem veiculados nos próximos dias, os leitores poderão visualizar vídeos produzidos para o case usando a ferramenta QR code.
Nova revista será editada pelo leitor
Publicação mymag poderá ser montada através do site; público escolherá as matérias e até a inclusão (ou não) de anúncios
Jovens profissionais trabalharão em 14 empresas até os 38 anos
Os profissionais que ingressam atualmente no mercado de trabalho passarão por de 10 a 14 empregos até completarem 38 anos.
Consórcio para imóvel só é vantajoso para quem é sorteado no início
Quero comprar um imóvel. O que é melhor: fazer um financiamento imobiliário ou entrar num consórcio?
Os carros que perdem mais e menos valor na hora da revenda
Os 5 carros que desvalorizam menos e os 5 que desvalorizam mais, segundo o índice Auto Informe/Molicar de abril de 2011
Habitação responde por 26% das despesas
Aluguéis, impostos, taxas e contas relacionadas à moradia são o principal gasto do brasileiro, diz estudo
Chevrolet lança campanha de varejo
O consumidor como protagonista. O desejo de cada pessoa como enredo. A música "Vou deixar", da banda Skank, como trilha sonora. É assim a nova campanha de varejo da Chevrolet. Com uma linguagem descontraída e apaixonante, assim como os jovens, a comunicação foi batizada de "Vida". Entre seus atores está Fernanda Lima, modelo e atriz que tem o perfil aspiracional do consumidor. A direção do filme é de Cesar Charlone, fotógrafo e cineasta uruguaio, radicado no Brasil, que assina filmes como Cidade de Deus (2002), O Jardineiro Fiel (2005) e Ensaio sobre a Cegueira (2008).
Microsoft compra Skype por US$ 8,5 bilhões
Os rumores em torno da venda do Skype para uma gigante do setor de tecnologia chegaram ao fim nesta terça-feira, 10, com a confirmação de que a Microsoft adquiriu a empresa por US$ 8,5 bilhões, em dinheiro.
SKYY VODKA lança ações nas redes sociais
Com o objetivo de propagar o novo conceito “Com SKYY VODKA o consumidor acontece e contagia“, a marca de vodka conhecida pela sua inconfundível garrafa azul propôs ações inéditas nas redes sociais.
Assinar:
Postagens (Atom)