segunda-feira, 4 de julho de 2011
Ampro anuncia nova logomarca
Nova identidade visual tem assinatura da Hands e faz parte de ações para divulgar novo posicionamento da entidade fundada há 18 anos
Claro lança campanha em aeroportos
A Claro lança em alguns aeroportos do País uma campanha focada em roaming internacional. Assinada pela Ogilvy&Mather, a estratégia tem como mote: “Agora seu celular viaja junto com você” também é composta por uma ação específica para as vans adesivadas que transportam os passageiros dos estacionamentos e hotéis até os aeroportos. Com essa campanha a operadora quer reforçar para seu cliente que, liberando o roaming antes de embarcar, ainda no Brasil, ele pode economizar mais.
Proprietários dividem imóveis rurais para driblar a obrigação de preservar
Possibilidade de imóveis de até 4 módulos fiscais não precisarem manter áreas de reserva legal, como prevê reforma do Código Florestal, gera corrida aos cartórios para fracionar propriedades e transferir parte delas a parentes 'de confiança'
Cielo apresenta ação de Brand Content na Rede Record
A Cielo lançou no sábado (25) uma ação brand content em parceria com a Rede Record. A marca está presente no quadro Sucesso na certa Cielo, no programa O Melhor do Brasil, apresentado por Rodrigo Faro, onde são sorteados oito estabelecimentos para serem reformados.
Venda de imóveis usados em SP cai 14,6% em abril, diz Creci-SP
No período foram vendidos 864 imóveis no estado; do total comercializado, apartamentos concentraram 54,17% da demanda
Brasileiro que desenha Transformers imagina robôs de carros nacionais
Durante uma entrevista concedida ao G1, o brasileiro Marcelo Matere, que trabalha como ilustrador oficial da fabricante Hasbro desenhando personagens, livros e embalagens para a franquia Transformers, topou um exercício de imaginação proposto pelo repórter: como ficariam os dois carros mais vendidos do Brasil se eles também pudessem se transformar em robôs?
Casino abre 2º pedido de arbitragem contra Abilio Diniz
A varejista francesa Casino anunciou nesta segunda-feira (4) que abriu na última sexta-feira (1º) um segundo pedido de arbitragem na Câmara de Comércio Internacional (ICC, na sigla em inglês) contra seu sócio brasileiro Abílio Diniz.
Anúncio apresenta nova série do 'Fantástico'
A partir deste domingo, dia 03, os principais jornais de São Paulo e do Rio de Janeiro publicam anúncio da série ‘Planeta Extremo’, que estreia no mesmo dia no ‘Fantástico’. A cada final de semana, uma nova peça de mídia impressa será veiculada para apresentar aos leitores o episódio da semana que irá ao ar no programa.
Fiat põe vídeos na capa do Estadão
Ao invés de papel, vídeo. É isso que o leitor do jornal O Estado de S.Paulo encontrará na edição do próximo domingo. Em ação inédita, a Fiat coloca sobrecapa comercial/anúncio com uma tela de LCD e botões com opções para assistir a cinco filmes que mostram os principais diferenciais do novo Bravo, carro da montadora.
Gotcha! cria para Big X Picanha
A Agência Gotcha! criou sua primeira campanha para a rede de lanchonetes Big X Picanha. Baseada no tamanho dos sanduíches, a campanha ilustrou a fome de três maneiras diferentes: a animal, a monstro e a de outro mundo.
IBM desenvolve memória 100 vezes mais rápida
A IBM anunciou nesta sexta-feira que desenvolvedores da empresa demonstraram uma nova memória, que é capaz de armazenar dados 100 vezes mais rapidamente que a flash - a tecnologia atual. A nova tecnologia é chamada de PCM (phase-change memory)
Rae,MP põe Hospital Santa Catarina nos tablets
Intitulada “Você em boas mãos. Desde o princípio”, uma campanha criada pela Rae,MP para o Hospital Santa Catarina está disponível na versão para tablet da Revista Pais & Filhos.
SBT faz anúncio em homenagem ao mídia
A Publicis Brasil criou uma campanha para o SBT em homenagem ao profissional de mídia. Com o título “Ninguém escapa de um bom mídia”, a comunicação ressalta o talento desses profissionais na hora de atingir o público-alvo de seus clientes.
Claro divulga roaming internacional em aeroportos
A Claro lançou em alguns dos mais importantes aeroportos do país uma campanha focada em roaming internacional. O objetivo da operadora é reforçar para o seu cliente que, liberando o roaming antes de embarcar, ainda no Brasil, ele pode economizar mais.
Segundo leitor, Chevrolet Cobalt fará sucesso
A Chevrolet pode começar a fabricar o Colbat no Brasil sem medo de errar. Pelo menos é o que revelam os números de nossa última enquete. O novo sedã médio chegará em 2012 para ocupar o espaço do Astra e, ao que tudo indica, as imagens do modelo apresentado na Argentina agradaram. Para 35% dos leitores da Carro Online, o Cobalt tem um belo visual e, com certeza, emplacará no competitivo mercado dos sedãs.
Renault fabricará novo compacto na Argentina
A Renault argentina, juntamente com o Ministério da Indústria daquele país, confirmou o investimento de 400 milhões de pesos (R$ 152 milhões) na fábrica Santa Isabel, localizada na província de Córdoba.
Amazon compra livraria britânica on-line The Book Depositary
O grupo de distribuição on-line americano Amazon.com anunciou nesta segunda-feira a compra da livraria britânica virtual The Book Depositary, por uma quantia ainda não divulgada.
Volkswagen assegura fatia majoritária na MAN
A Volkswagen obteve uma participação de 55,9 por cento na fabricante de caminhões MAN, abrindo caminho para a montadora de automóveis iniciar a construção de seu império de caminhões na Europa.
Nestlé confirma negociação com chinesa Hsu Fu Chi
A suíça Nestlé, a maior fabricante mundial de alimentos, confirmou há pouco que está em negociações preliminares com a chinesa Hsu Fu Chi International, depois de a imprensa internacional ter identificado a companhia como uma das possíveis compradoras da principal fabricante chinesa de doces.
Ford Ka renovado chega por R$ 24.500
A Ford apresenta neste sábado (2) a linha 2012 do subcompacto Ka, que chega às lojas em agosto com preço sugerido a partir de R$ 24.500, trazendo como principal atrativo um visual renovado, que segue o atual padrão de design da marca. A fabricante adotou como estratégia de lançamento a redução de conteúdo e de preço do hatch para aumentar a competitividade no segmento. Desta forma, o “novo” Ka custa R$ 920 a menos que o modelo 2011 (R$ 25.420) e, na versão de entrada, deixa de contar com travas e alarme de série.
Nissan Versa mata Tiida sedã, muda nome e chega ao Brasil como 'sem-hatch'
A Nissan comemora seus 50 anos de operações no México com o lançamento do Versa, sedã que compartilha a plataforma global V com o compacto March. Apesar de a base ser a mesma nos dois carros, o Versa tem porte médio e, aqui no México, ficará situado entre o Tiida sedã e o Sentra na gama da marca japonesa. Ou seja, ele não é o "sedã do March", e nem tem um hatchback pronto para acompanhá-lo.
Assinar:
Postagens (Atom)