sexta-feira, 13 de abril de 2012

Musical do Shrek entra em cena no Brasil

Espetáculo tem estreia marcada para dezembro, começando pelo Rio de Janeiro, com patrocínios já confirmados do Bradesco Seguros e da Nestlé

DIFERi invoca David Ogilvy para provocar Ronaldo

Uma ideia bilionária, fantástica e revolucionária para a 9ine. É assim que a agência DIFERi Comunicação de Impacto se posiciona em uma campanha com o propósito de chamar a atenção dos executivos do grupo WPP, dentre eles Sérgio Amado e Ronaldo Nazário.

Viajando no tempo com o urso e o caçador

Ação interativa no YouTube resgata personagens de sucesso em 46 cenários navegáveis

Congresso debate privacidade na internet

Projeto de lei de proteção de dados avança e audiência pública questiona nova política do Google

Campanha contra o crack pode ganhar outros Estados

Cerca de 450 pessoas, entre autoridades de várias áreas, Deputados Estaduais, Secretários de Estado, Juristas, entidades diversas de apoio e combate a drogas e exibidores de Mídia Exterior estiveram presentes no dia 10 de abril, na Assembleia Legislativa de São Paulo para manifestarem seu apoio à Campanha “Crack. Independência ou morte”, lançada pelo Sindicato das Empresas de Publicidade Exterior do Estado de São Paulo, em parceria com a Central de Outdoor. 

Vendas de automóveis caem 10% em fevereiro, diz IBGE


O aumento de tributos para veículos importados --medida tomada pelo governo para proteger a indústria nacional-- já repercutiu negativamente nas vendas das distribuidoras de automóveis, que caíram 10% em fevereiro na comparação com o mesmo mês de 2011, segundo o IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística). 

Other Images lança campanha de "Imagem Cruzada"

"Você nunca sabe onde suas ideias vão chegar" é o slogan da criação da JWT

Innova Group ativa Vivo Open Air

Chega ao Jockey Club de São Paulo, entre 15 de abril e 6 de maio, mais uma edição do Vivo Open Air. Neste ano, com uma tela ainda maior do que nos anteriores, em formato cinemascope, possui mais de 45m² de área a ser projetada. O evento reúne filmes clássicos com o que há de mais novo na indústria do cinema. Além disso, quem vai ao evento pode curtir shows e festas após a sessão. Para ativar a marca Vivo, a agência Innova Group criou diversas interações com o público para deixar o ambiente ainda mais aconchegante e interativo.

Vendas da Gafisa caem pela metade no 1º tri, a R$408 mi

A construtora está implementando a nova estratégia para recuperar as operações prejudicadas principalmente pela Tenda

Lopes cria aplicativo para corretores atenderem pelo Facebook

Expectativa da construtora é ter cerca de 12 mil lojas na rede sociais e estreitar o relacionamento dos seus colaboradores com os clientes na internet

Brasil vai contra a onda dos carros verdes

Sem modelos elétricos à venda e com apenas dois híbridos importados, país apela a recursos simples para reduzir o consumo de combustível de seus modelos

Audiência de sites de notícias cresce 29%

Nordeste é região com maior participação, segundo dados do IVC

Toyota quer apenas três plataformas globais

A Toyota anunciou que começa a trabalhar no desenvolvimento de três plataformas globais para veículos de tração dianteira. O motivo obviamente é a redução de custos e o tempo entre lançamentos de novas gerações ou novos modelos ao redor do mundo.

Conceito Editorial lança livro sobre os 4 Rs de Relações Públicas

Obra apresenta mais de 100 notas, referências e verbetes sobre o mundo corporativo e a imagem pública dos profissionais. Os temas propostos são reconhecimento, relacionamento, relevância e reputação

Após unificação, Vivo adota novo conceito

Projeto consumiu 18 meses e R$ 120 milhões em investimentos

Mini Cooper promove encontros no Dia do Beijo

 

Marca da BMW pretende ajudar consumidores a começarem relacionamento por meio de uma experiência inusitada. Iniciativa é voltada para o público masculino residente no estado de São Paulo

Política de Mobilidade quer organizar caos do trânsito nas grandes cidades brasileiras

Melhorar a acessibilidade e a mobilidade das pessoas e cargas nos municípios e integrar os diferentes modos de transporte são alguns dos objetivos da Lei 12.587/2012, que começa a vigorar nesta sexta-feira (13). A legislação, que institui as diretrizes da Política Nacional de Mobilidade Urbana, foi sancionada em janeiro e dá prioridade a meios de transporte não motorizados e ao serviço público de transporte coletivo, além da integração entre os modos e serviços de transporte urbano.

Facebook cria espaço para oferta de descontos

Facebook Offers é um novo passo para o comércio social, e com ele marcas podem oferecer cupons de descontos e ofertas em suas páginas na rede

Heineken lança Kaiser Barril

 

Produto contém quatro litros e pode ser consumido até 30 dias após aberto. Novidade chega às gôndolas dos pontos de venda ao preço médio de R$ 34,77

Veja os importados mais vendidos em março pela Abeiva

Lista reúne marcas que não possuem fábrica no Brasil. Jac J3 lidera seguido de Kia Bongo e Cherry QQ.

Jobs X Contratos. A velha discussão com novo tempero



Buscar a solução demanda visão de longo prazo. Enquanto a agência e o cliente se preocuparem apenas com sua rentabilidade de curto prazo, a batalha continuará

Fiat revela 1º modelo que produzirá em parceria na China

A montadora italiana Fiat revelou imagens de seu novo sedã Viaggio nesta sexta-feira, o primeiro automóvel que a Fiat vai produzir na China com a parceira local GAC. O Viaggio vai começar a ser produzido em julho na nova fábrica GAC-Fiat em Changsha, e as vendas começam na China no terceiro trimestre.