sexta-feira, 13 de abril de 2012
DIFERi invoca David Ogilvy para provocar Ronaldo
Uma ideia bilionária, fantástica e revolucionária para a 9ine. É assim
que a agência DIFERi Comunicação de Impacto se posiciona em uma campanha
com o propósito de chamar a atenção dos executivos do grupo WPP, dentre eles Sérgio Amado e Ronaldo Nazário.
Campanha contra o crack pode ganhar outros Estados
Cerca de 450 pessoas, entre
autoridades de várias áreas, Deputados Estaduais, Secretários de Estado,
Juristas, entidades diversas de apoio e combate a drogas e exibidores
de Mídia Exterior
estiveram presentes no dia 10 de abril, na Assembleia Legislativa de
São Paulo para manifestarem seu apoio à Campanha “Crack. Independência
ou morte”, lançada pelo Sindicato das Empresas de Publicidade Exterior
do Estado de São Paulo, em parceria com a Central de Outdoor.
Vendas de automóveis caem 10% em fevereiro, diz IBGE
O aumento de tributos para veículos importados --medida tomada pelo
governo para proteger a indústria nacional-- já repercutiu negativamente
nas vendas das distribuidoras de automóveis, que caíram 10% em
fevereiro na comparação com o mesmo mês de 2011, segundo o IBGE
(Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística).
Innova Group ativa Vivo Open Air
Chega ao Jockey Club de São Paulo, entre 15 de abril e 6 de maio, mais uma edição do Vivo Open Air. Neste ano, com uma tela ainda maior do que nos anteriores, em formato cinemascope, possui mais de 45m² de área a ser projetada.
O evento reúne filmes clássicos com o que há de mais novo na indústria
do cinema. Além disso, quem vai ao evento pode curtir shows e festas
após a sessão. Para ativar a marca Vivo, a agência Innova Group criou
diversas interações com o público para deixar o ambiente ainda mais
aconchegante e interativo.
Vendas da Gafisa caem pela metade no 1º tri, a R$408 mi
A construtora está implementando a nova estratégia para recuperar as operações prejudicadas principalmente pela Tenda
Lopes cria aplicativo para corretores atenderem pelo Facebook
Expectativa da construtora é ter cerca de 12 mil lojas na rede sociais e estreitar o relacionamento dos seus colaboradores com os clientes na internet
Brasil vai contra a onda dos carros verdes
Sem modelos elétricos à venda e com apenas dois híbridos importados, país apela a recursos simples para reduzir o consumo de combustível de seus modelos
Toyota quer apenas três plataformas globais
A Toyota anunciou que começa a trabalhar no desenvolvimento de três
plataformas globais para veículos de tração dianteira. O motivo
obviamente é a redução de custos e o tempo entre lançamentos de novas
gerações ou novos modelos ao redor do mundo.
Conceito Editorial lança livro sobre os 4 Rs de Relações Públicas
Obra apresenta mais de 100 notas, referências e verbetes sobre o mundo corporativo e a imagem pública dos profissionais. Os temas propostos são reconhecimento, relacionamento, relevância e reputação
Mini Cooper promove encontros no Dia do Beijo
Marca da BMW pretende ajudar consumidores a começarem relacionamento por meio de uma experiência inusitada. Iniciativa é voltada para o público masculino residente no estado de São Paulo
Política de Mobilidade quer organizar caos do trânsito nas grandes cidades brasileiras
Melhorar a acessibilidade e a mobilidade das pessoas e cargas nos
municípios e integrar os diferentes modos de transporte são alguns dos
objetivos da Lei 12.587/2012, que começa a vigorar nesta sexta-feira
(13). A legislação, que institui as diretrizes da Política Nacional de Mobilidade Urbana, foi sancionada em janeiro e dá prioridade a meios de transporte não motorizados e ao serviço público de transporte coletivo, além da integração entre os modos e serviços de transporte urbano.
Facebook cria espaço para oferta de descontos
Facebook Offers é um novo passo para o comércio social, e com ele marcas podem oferecer cupons de descontos e ofertas em suas páginas na rede
Heineken lança Kaiser Barril
Produto contém quatro litros e pode ser consumido até 30 dias após aberto. Novidade chega às gôndolas dos pontos de venda ao preço médio de R$ 34,77
Veja os importados mais vendidos em março pela Abeiva
Lista reúne marcas que não possuem fábrica no Brasil. Jac J3 lidera seguido de Kia Bongo e Cherry QQ.
Jobs X Contratos. A velha discussão com novo tempero
Buscar a solução demanda visão de longo prazo. Enquanto a
agência e o cliente se preocuparem apenas com sua rentabilidade de curto
prazo, a batalha continuará
Fiat revela 1º modelo que produzirá em parceria na China
A montadora italiana Fiat revelou imagens de seu novo sedã Viaggio nesta
sexta-feira, o primeiro automóvel que a Fiat vai produzir na China com a
parceira local GAC. O Viaggio vai começar a ser produzido em julho na
nova fábrica GAC-Fiat em Changsha, e as vendas começam na China no
terceiro trimestre.
Assinar:
Postagens (Atom)