No segundo dia do Social Media Week, a JWT apresentou o estudo “Verdades, Mentiras & Mídias Sociais”, que analisou 7.418 matérias das plataformas tradicionais para saber até que ponto as mídias sociais afetam a dinâmica de geração de notícias.
quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011
NET contabiliza receita de R$ 7 bilhões
O ano de 2010 deixou o segmento de telecomunicações no foco dos holofotes. Além da forte concorrência setorial, houve a discussão da PL 116, que oficializa a entrada das teles nas áreas de TV por assinatura e exige cota mínima de produção nacional para exibição das emissoras fechadas, por exemplo, a NET registrou crescimento das suas operações de banda larga, cabo e telefonia fixa.
Empresas on-line reconquistam os investidores
Valorização de companhias pontocom lembra a bolha da web nos anos 2000, mas momento é diferente, dizem especialistas.
O renovado apetite de investidores por empresas de internet cria a sensação de déja vù em quem viveu o ápice e o estouro da bolha pontocom dos últimos anos de 1990. A Aol, por exemplo, anunciou ontem a aquisição do site de notícias Huffington Post, criado em 2005, por US$ 315 milhões.
Sites de compras coletivas agitam mercado
De rápido crescimento e fácil aceitação pelo público, esse tipo de serviço chama a atenção de gigantes como o Google e abre caminho para novos negócios.
O americano Groupon, considerado pai de todos os sites de compras coletivas existentes hoje por ter sido o precursor do modelo, rejeitou no início do ano uma oferta do Google no valor de US$ 6 bilhões.
PSA Peugeot Citroën registra lucro, após dois anos de prejuízos
A montadora francesa PSA Peugeot Citroen retornou ao lucro em 2010, pós dois anos de prejuízos, e definiu seu foco para a Índia e outros mercados emergentes que atravessam rápido crescimento.
Sil lança novo conceito
Marca anuncia qualidade de segurança de seus produtos.
A fabricante de fios e cabos elétricos Sil lança campanha com um novo conceito, que visa incentivar a utilização de seus produtos para garantir a tranquilidade e segurança nas instalações.
Hyundai confirma Elantra cupê
A Hyundai informou para seus concessionários nos EUA que o Elantra, modelo do mesmo porte de Toyota Corolla e Honda Civic, terá uma variante mais esportiva duas portas com carroceria cupê.
Jornal Extra anuncia novo site com mobiliário urbano
Criação é da Agência3, baseada no conceito “Vê o Extra”, de posicionamento da marca.
A campanha de divulgação do novo site do Extra ganhou reforço com peça para mobiliário urbano, criada pela Agência3. Instalado em alguns pontos de ônibus do Rio de Janeiro, o material é todo vazado, trazendo apenas a barra da web com o endereço do site e o título: "Quer ver o que está acontecendo agora? Vê o novo site do Extra." A criação e a direção de criação são de Álvaro Rodrigues e Luís Claudio Salvestroni.
Campanha da ANJ cita fatos polêmicos do jornalismo
Campanha da ANJ cita fatos polêmicos do jornalismo.
A ANJ (Associação Nacional dos Jornais), órgão máximo da indústria jornalística brasileira, acaba de lançar campanha que valoriza o trabalho dos jornalistas brasileiros citando fatos legítimos de apuração. Com criação da Fischer+Fala, os anúncios seguem o conceito “Informação com credibilidade.
Novo Honda CR-V será lançado no final do ano
O Honda CR-V ganhará a quarta geração no final do ano. O anúncio foi feito pelo vice-presidente da montadora, Koichi Kondo, durante a divulgação dos resultados da empresa no último trimestre. Um dos motivos está nos números: as vendas globais da Honda caíram 7% no período, sendo 29% só no segmento de automóveis.
Os hotéis "verdes" são a bola da vez
BNDES já financiou quase R$ 200 milhões para projetos de hotelaria ambientalmente corretos.
De olho na agenda ambiental do País e nos megaeventos esportivos dos próximos anos, o Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES) já emprestou quase R$ 200 milhões para projetos de hotelaria ambientalmente corretos. Desde janeiro de 2010, quando o ProCopa Turismo foi criado, três novos empreendimentos foram aprovados, num total de recursos empenhados de R$ 178,5 milhões. O orçamento anual do programa é de R$ 1 bilhão.
Rede social será o fim da propaganda enganosa
Usuários e empresas definem as redes como um 'SuperSAC' no primeiro dia de debates do Social Media Week
SÃO PAULO - Controle. É disso que trata boa parte das discussões sobre a efetividade das redes sociais como mídia, no evento Social Media Week (SMW), patrocinado por empresas e com realização simultânea em nove cidades: Nova York, São Francisco, Roma, Londres, Paris, Hong Kong, Toronto, Istambul, além de São Paulo. Em um dos debates mais movimentados, na noite de anteontem, a gestão das marcas na internet monopolizou atenções.
Mídias sociais são pouco influentes no Brasil, mostra pesquisa
Apesar de todo os frisson em torno das mídias sociais, no Brasil elas ainda são muito pouco influentes, servindo mais como uma caixa de "ressonância" ao repercutir notícias geradas pela mídia tradicional.
Jornais lutam contra monopólio da Apple no iPad
Jornais europeus e brasileiros querem evitar que a Apple crie um monopólio para a venda de assinaturas de suas publicações a serem lidas no tablet iPad.
Multiplan anuncia projeto de torres comerciais para locação
Capex total estimado é de 444 milhões de reais, dos quais 21% já foi investido
São Paulo - A Multiplan anunciou hoje (08/02) o desenvolvimento de duas torres comerciais para locação em São Paulo. O capex total estimado é de 444 milhões de reais, do qual 21% já foi investido. A Multiplan detém 100% de participação no projeto. A inauguração está prevista para o segundo semestre de 2013.
Eztec anuncia empreendimento comercial em São Paulo
Valor geral de vendas total é de 178,5 milhões de reais
São Paulo - A Eztec anunciou hoje (09/02) o empreendimento Trend Paulista Offices, localizado em São Paulo. A torre comercial totaliza 252 unidades com áreas de 46 metros quadrados a 1.082 metros quadrados. O valor geral de vendas (VGV) total é de 178,5 milhões de reais.
São Paulo terá 250 novos prédios neste ano
Concentração de empreendimentos é maior nas zonas leste e oeste.
São Paulo - A cidade de São Paulo deve ganhar 520 condomínios residenciais novos nos próximos dois anos, aponta levantamento da administradora imobiliária Lello. Desses, 250 serão entregues ainda neste ano. Para 2012 estão previstos mais 270 empreendimentos. A maior parte desses imóveis se concentra nas zonas oeste e leste da capital paulista. O preço médio de venda dos apartamentos é de 350.000 reais
Assinar:
Postagens (Atom)