A Bridgestone Corporation, através de sua Divisão de Operações da
Bridgestone América Latina (BATO LA), e a Confederação Sul-Americana de
Futebol (CONMEBOL) anunciam hoje o acordo de patrocínio para a Copa
Bridgestone Libertadores, a partir da edição de 2013 até 2017.
Este acordo com a CONMEBOL permitirá que a Bridgestone desenvolva
diversas atividades com seus consumidores na América Latina, por meio de
campanhas publicitárias regionais, programas de marketing, promoções e
difusão nas redes sociais. A empresa quer levar aos seus consumidores
uma experiência única, transmitindo os mesmos conceitos como disciplina,
cooperação e perseverança – princípios da filosofia da empresa no mundo
-, enquanto desfrutam da alta tecnologia e conforto ao dirigir.
“Estamos muito emocionados porque uma empresa de grande prestígio como a
Bridgestone aposta neste torneio, um dos mais emblemáticos entre os
clubes da CONMEBOL. É um reconhecimento à trajetória de um dos símbolos
mais importantes da história do futebol Sul-Americano: o sonho de
milhões de pessoas, uma identidade que comove pela grandeza do seu
significado emocional e cultural”, comentou o presidente da Confederação
Sul-Americana de Futebol, Nicolas Leoz. “Desejo manifestar meu
reconhecimento aos empresários da companhia por se juntarem a nós nesta
jornada e exaltar o espetáculo que iremos proporcionar devido à
excelência de seus protagonistas. Bem-vinda Copa Bridgestone
Libertadores!”, enalteceu Leoz.
“Para a Bridgestone é muito importante compartilhar das paixões que
movem o público, razão pela qual a empresa tem visto no futebol uma
atividade a mais para promover a confiança e o orgulho que sentimos,
além de incentivar a participação em equipe e a cooperação para alcançar
um objetivo em comum, valores essenciais para nossa companhia”, diz
Matías Borges, diretor de Vendas e Marketing da Bridgestone Tire
Operations – Latin America. “Através de nossa participação em outros
campeonatos de futebol, como tem sido na Copa Sul-Americana e na Copa
Libertadores Sub-20, alcançamos uma boa exposição de marca junto ao
nosso público. Como Patrocinadora Oficial da Copa Libertadores, o
campeonato de futebol de maior prestígio entre os clubes da América
Latina, com certeza esse alcance será ainda maior”, acredita Borges.
A Copa Bridgestone Libertadores 2013 é a quinquagésima quarta edição do
torneio mais importante da América do Sul. Os participantes serão os
campeões da Copa Libertadores 2012 e da Copa Sul-Americana 2012, além de
equipes da Argentina, Bolívia, Brasil, Chile, Colômbia, Equador,
México, Paraguai, Peru, Uruguai e Venezuela. Cabe destacar que o sorteio
das chaves da Copa Bridgestone Libertadores 2013 será realizado no dia
21 de dezembro de 2012, no Centro de Convenções da Confederação
Sul-Americana de Futebol, na cidade de Luque, no Paraguai.
Nenhum comentário:
Postar um comentário