segunda-feira, 23 de maio de 2011
Falta de investimento ameaça futuro do etanol no Brasil, aponta Unica
Previsão é de déficit de cana-de-açúcar para atender à frota de carros flex. Segundo levantamento, volume de carros abastecido com etanol caiu.
Teste: Celta passeia pela terceira via
Para o consumidor brasileiro, pequenas mudanças muitas vezes soam como grandes novidades. Mas o facelift que a General Motors promoveu no Celta em fevereiro deste ano não surtiu grandes efeitos. É que, apesar de permanecer na terceira posição entre os mais vendidos no Brasil, atrás de Volkswagen Gol e Fiat Uno, o compacto começa a sentir o peso da idade. As mudanças discretas garantiram uma média de vendas de 11,3 mil unidades/mês entre janeiro e abril deste ano. Uma quedinha em relação a 2010, quando a média foi de 12,9 mil unidades/mês.
Deficientes querem muito mais do que vaga
Apesar da Lei de Cotas, que completa 20 anos em julho, profissionais afirmam que falta de atenção da empresa frustra expectativas
Guarulhos registra aumento de preços e de metragens privativas
Ao procurar um imóvel, compradores da classe média encontram nas regiões vizinhas a São Paulo preços menores que os da capital.
Guarulhos é alternativa a zonas norte e leste de SP
Guarulhos tem despontado como opção aos lançamentos imobiliários das zona norte e leste da capital, em geral mais caros que os do município vizinho.
Novos carros vão ajudar o motorista a dirigir
Sistemas de auxílio ao motorista, hoje exclusivos dos carros de luxo, devem ganhar uso muito mais amplo e movimentar US$ 130 bilhões em 2016
Feira do livro da USP Leste vai reunir 57 editoras
Evento vai contar com shows, exposições, declamação de poemas, workshops e palestras além da venda de livros
Estilo Propaganda conquista conta do Jornal Destak
O jornal Destak é a nova conta atendida pela agência Estilo Propaganda, para o desenvolvimento da campanha 2011 com o mote “todo mundo tem motivo para ler o Destak”.
Desafios das comunicações
Para as comunicações, o maior problema futuro talvez seja a adequação da lei e da regulação, pois legisladores e reguladores parecem não compreender corretamente nem no tempo certo as profundas mudanças ocorridas na tecnologia nos últimos anos, em especial aquelas decorrentes da expansão da internet em escala planetária.
Wieden São Paulo conquista sucos Del Valle
A Wieden Kennedy São Paulo anuncia nesta segunda-feira a conquista da conta de Sucos Del Valle para a América Latina. Parte do portfolio da Coca-Cola, a conta foi conquistada após processo de concorrência.
Folha recorda 30 mil edições com queda do Muro de Belrim
A Folha de São Paulo comemora hoje, 23, 30 mil edições ao longo de 90 anos. A versão impressa estampa na primeira página e na Folha Corrida acontecimentos de relevância durante o período de existência do jornal, como Queda do Muro de Berlim e a Guerra Fira, o Holcausto, a Bomba Atômica, morte de Tancredo e Impechment de Collor. Os textos procuram preservar o estilo de e linguagem usados em cada época.
Azul cria para Cervejaria Devassa
A carioca Agência Azul, responsável pelo planejamento e gerenciamento da presença da marca Cervejaria Devassa nas mídias sociais, acaba de lançar os novos layouts da cervejaria na rede. O novo design tem inspirações nas pinups, no local e no jeito descontraído da marca.
Giovanni DraftFCB ganha contas
A Giovanni DraftFCB é a nova agência do Centro Universitário do Distrito Federal (UDF), de Brasília, e do Centro Universitário Módulo, de Caraguatatuba – instituições de ensino superior do Grupo Cruzeiro do Sul Educacional. A Giovanni já atende, desde 2008, a Universidade Cruzeiro do Sul, de São Paulo, que também integra o grupo. A agência já trabalha no planejamento da Campanha do Vestibular 2012 das três marcas.
NBS cria campanha mundial da D'Addario
A NBS é responsável pela nova campanha internacional da D’Addario, maior fabricante mundial de cordas para instrumentos musicais.
Assinar:
Postagens (Atom)